Naruto acordou tarde aquele dia, tinha apenas 10 minutos para tomar banho e se arrumar. Tentou fazer tudo com rapidez. Aquele idiota havia usado toda a água quente de novo.
Vestiu o moletom laranja e seus jeans e com a mochila nas costas saiu correndo para não perder a primeira aula. Quando virava no corredor quase esbarrou em algo, ou melhor, em uma garota.
-Hinata? – Naruto reconheceu os olhos perolados e cabelos tão pretos que chegavam a ser azulados.
-Na-na-naruto? – Foi ficando cada vez mais vermelha, roxa até que enfim caiu para trás.
-Meu deus o que eu faço? – Naruto não lembrava de a pancada ter sido tão forte, não fora de propósito. Hinata era tão pequena que ele simplesmente não a viu.
Pegou-a no colo e levou para o único lugar que conseguiu pensar, já que a enfermaria estava fechada.
Deitou ela na sua cama e abriu as janelas. Olhou em volta e decidiu arrumar o quarto, para que quando ela acordasse não se assustasse com a bagunça e roupas jogadas para todos os lugares.
-Onde eu estou? – Perguntou Hinata abrindo um pouco os olhos.
-No meu quarto! – Entrou no campo de visão dela.
Toda a história se repetiu, Hinata estava desacordada de novo. "Parece uma princesa". Pensou ele.
Suspirou e voltou a arrumar o quarto, jogando as roupas limpas de qualquer jeito no armário e as sujas escondeu-as no box do banheiro.
A mochila dela estava jogada em qualquer canto do quarto, e quando Naruto a juntou para tira-la do chão, um caderno caiu.
-Que droga – Mas quando pegou o caderno leu o nome dele.
Era um caderno de confissões, um diário.
A maioria dos escritos falavam sobre si. Nunca imaginou que uma garota tão doce e bela como Hinata repararia em alguém como ele.
Sempre fora atrapalhado, os amigos diziam que era muito indiscreto. Mas era algo dele, ele não conseguia ser menos animado ou evitar falar alto, isso foi algo que puxou de sua querida mãe, Kushina.
Para os outros sempre fora um grande idiota, mas no diário de Hinata era retratado como um galã de novela, não estava acostumado com isso.
Jamais teve a ousadia de sonhar com alguém como ela.
(...)
-Bom dia alunos. Meu nome é Itachi Uchiha, tenho 24 anos e sou o novo professor desta disciplina. Alguma pergunta?
Pode se escutar diversos suspiros das garotas e alguns garotos.
-O senhor é familiar dele? – Aponta para Sasuke. – Ele também é Uchiha.
-Sim, somos irmãos. – Respondeu calmamente. Havia várias garotas com as mãos levantadas.
-Sr. Uchiha, qual o seu signo? – Perguntou outra.
-Gêmeos eu acho... – Estava começando a ficar encabulado.
-Tem namorada? – Sasuke nesse momento prestou total atenção para ver o que o irmão iria responder.
-Ainda não. – Somente.
O que ele quis dizer com isso? Ele pretendia namorar Sakura? Mas nem sob seu cadáver.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O tolo do meu melhor amigo
RomanceSakura Haruno e Sasuke Uchiha são amigos há tanto tempo que não lembram quando se conheceram. Tudo ia bem, até que Sakura aparece namorando seu irmão mais velho: Itachi Uchiha. Meu perfil do spirit: Amberlog