Sakura realmente o perdoou. Voltou a esperá-lo no dormitório antes da aula, e a esperar no final das aulas. Os dois foram para o café de sempre onde receberam broncas de Tsunade por não terem comparecido nos últimos dias.
Seria perfeito, se ela fosse como antes. Ela não terminou o namoro com Itachi como ele esperava que ela faria, e quando questionou o motivo, ela respondeu que não vai terminar um namoro estável por algo incerto.
"Seja aberto comigo que serei com você também" ela diz. Mas o que ela quer com isso?
Não foi aberto com ela quando disse seus motivos e avisou que não a perderia por causa destes?
Estava perdido.
Quando a deixou novamente no dormitório, saiu correndo para não perder mais tempo. Mandou uma mensagem com o título "URGENTE" para Naruto, pedindo que o encontrasse no café que estava agora a pouco com Sakura.
Só havia uma pessoa que poderia o ajudar.
Jiraya.
-Está me dizendo que precisa conquistar uma garota, é? - Jiraya perguntou enquanto enchia uma xícara de café. - Por acaso é a Sakura?
Sua teoria foi confirmada quando o viu ficar vermelho e abaixar a cabeça.
-É. Pode me ajudar? - Jiraya era conhecido por ser um grande conquistador, e ainda escrevia romances nas horas vagas.
-Se eu posso te ajudar?? - Jiraya larga a xícara e bota as mãos no quadril. - De Norte a Sul, Leste a Oeste, ninguém supera este sábio lendário!
Esticou o braço direito para frente e prosseguiu:
-Um barista acalorado que dá medo no coração dos homens, e suspiros das garotas bonitas! Isso mesmo! Estou falando de ninguém mais, ninguém menos que o mestre barista Jiraya!
Sasuke piscou. Pediu ajuda para um louco.
-Ok. Só temos que esperar Naruto chegar.
Com um perfeito timing, o loiro abre a porta do café e se assusta com a pose de Jiraya.
-Velho tarado! - Cumprimentou.
- Se não é o filho de Minato, como vai garoto? - Os dois se abraçam. - Como está o curso de fisioterapia?
-Bem, mas o que eu quero mesmo é ser prefeito! - Naruto exclama. - Pode anotar, Naruto Uzumaki vai ser prefeito de Konoha!
Sasuke tapa a própria testa. Para estas pessoas que ele pediu ajuda?
-Será que dá para vocês me escutarem? - Chamou atenção.
-Soube que está namorando a garota Hyuuga. Ela é gatinha? - O velho tarado perguntou.
-Até demais, parece uma princesa! - Naruto exclamou.
-EI - Os dois olharam para Sasuke. - Eu não tenho muito tempo.
Os três suspiram e começam a pensar. Jiraya pega um dos seus livros dentro do escritório e começa a folhear. Enquanto isso, os clientes começam a falar:
-E o meu café? -
Jiraya para o que está fazendo e com fúria no olhar, encara o cliente.
-Você não vê que este jovem está de coração partido? - Se aproxima da mesa. - Por acaso não tem compaixão?
O velho tarado sempre foi um homem muito alto e forte, e quando chegou perto do cliente, o fez parecer uma formiga olhando para o alto.
-Tudo bem, eu espero - Diz amedrontado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O tolo do meu melhor amigo
RomanceSakura Haruno e Sasuke Uchiha são amigos há tanto tempo que não lembram quando se conheceram. Tudo ia bem, até que Sakura aparece namorando seu irmão mais velho: Itachi Uchiha. Meu perfil do spirit: Amberlog