Em tempo recorde, Sasuke fechou as calças antes que Mikoto quisesse abrir a porta.
-Vou deixar vocês sozinhos - Sakura avisou.
-Onde você vai? - Perguntou.
-Escovar os dentes - Respondeu enquanto mostrava a língua, sorridente.
Assim que ele havia se recomposto, sentou na cama de Sakura, que estava sem nada, apenas o colchão, permitindo que Sakura abrisse a porta e deixasse Mikoto entrar.
-O que estavam fazendo? - Sua mãe perguntou um pouco antes de sentar ao seu lado.
-Nada demais, conversando só - Esperava que ela acreditasse nisso.
Ficaram sentados apenas. Sem conversar. Mikoto entendia perfeitamente os motivos do seu bebê, mas queria um pouco de compreensão.
-Sobre seu pai… - Sasuke interrompeu antes que ela pudesse concluir.
-Não importa mais, conversei com Sakura e… acabei me dando conta que sou como ele - Explicou.
-Como assim?
-Por mais que eu não fale, não quer dizer que eu não sinta - Explicou, fazendo Mikoto arregalar os olhos. Eram as exatas palavras usadas pelo seu marido naquela tarde. - E você sabe o que é bom pra si mesma, não vou me meter.
Sua mãe sorriu e o abraçou.
-Fico feliz que tenha Sakura na sua vida, meu bebê - Confidenciou.
-Mãe… - Resmungou envergonhado pelo apelido.
(...)
Os três já haviam retornado para a casa Uchiha. Nesse momento, Itachi e Sasuke conversavam, tentando entender a situação.
-Entendo. Eu pensei a mesma coisa quando Mikoto me falou, nós todos somos péssimos na comunicação - Itachi concordava com sua teoria. - Fico contente que você tenha deixado isso de lado e apoiado nossa mãe.
-É, Sakura foi… convincente - Até demais.
O mais velho riu. Sakura sempre conseguia tudo que queria.
-Sasuke? - Fugaku chamou. - Você já comeu?
Ele apenas levantou o prato, mostrando que estava comendo ainda.
-Eu queria dizer… - Começou.
-Não precisa dizer nada. Apenas saiba que eu não quero jamais ver minha mãe daquele jeito de novo - Avisou.
-Certo - Fugaku concordou, antes de dar tapinhas nas costas do filho e sair. Era um homem de poucas palavras.
O resto da noite foi calmo, sem brigas ou grandes emoções, Shikamaru até conseguiu ganhar um beijo da loira que tanto admirava.
Mas a mente de Sasuke rodava e voltava para a frase que sua namorada havia dito agora a pouco. Um convite para dormir com ela, e dessa vez ele sabia, tinha total certeza que não era para dormir.
(...)
Foram os primeiros a ir embora. Durante todo o caminho trocaram olhares envergonhados, seguidos de coradas violentas por parte dos dois. No quarto, Sakura tirou rapidamente o tênis e as meias, se jogando no cantinho de almofadas que fez anteriormente. Em passos lentos, Sasuke se juntou a ela.
Queria dizer ou mostrar o quanto estava grato pelo que ela fez antes. Jamais havia sentido algo igual, mas não sabia o que dizer.
Lentamente, ele envolveu o corpo de Sakura com seus braços, a pegando de surpresa, ela não imaginava que ele fosse tomar a iniciativa. Sasuke ficou com o rosto na curva de seu pescoço, sentindo o aroma de cerejas que ela emanava, distribuindo beijos que iam desde ali, até o busto da rosada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O tolo do meu melhor amigo
RomanceSakura Haruno e Sasuke Uchiha são amigos há tanto tempo que não lembram quando se conheceram. Tudo ia bem, até que Sakura aparece namorando seu irmão mais velho: Itachi Uchiha. Meu perfil do spirit: Amberlog