Confusão definia o estado de Temari naquele momento. Em uma conversa inocente com Tenten descobriu que Shikamaru, o cara que ela admirava, simplesmente o cara que ela estava apaixonada era… menor de idade?
-Como assim ele tem 17 anos? - Choramingava.
A morena olhava aflita para a loira, não fazia ideia que Temari não sabia sobre a leve diferença de idade.
-Nem é tanta coisa! São apenas 4 anos, poxa vida… - Tenten tentava acalmar a amiga.
-Ele tem a mesma idade de Gaara! Não me diga que, como ele, Shikamaru também pulou anos escolares? - A loira perguntou, lembrando-se do irmão que era considerado um gênio, e sempre pulava as séries.
Tenten apenas confirmou com a cabeça.
-Droga… - Murmurou.
(...)
A convivência com Karin era tranquila, além de ser uma boa pessoa, também era boa confidente.
-Eu to te falando, todas as vezes que eu tomo a iniciativa ele me afasta! - Sakura explicou, enquanto sentava ao lado da ruiva na cama ao lado.
-Já parou para pensar que ele é… não sei, inseguro? - Seria uma alternativa, por mais que ele não tivesse demonstrado insegurança quando eles ficaram, ele também não havia dado nenhum indício que levaria o beijo para algo adiante.
-Inseguro como, Karin? Perto das outras garotas que eu já vi com ele, eu sou extremamente normal - Choramingou. Lembrando de Shion, Karui, Kaori…
-Olha bem no meu olho, Sakura! - Karin mandou com a voz furiosa. - Eu não quero mais ouvir você se rebaixar por causa dele, pelo amor de Deus! Nem parece que se conhecem por uma vida!
Ela tinha razão. Conhecia o namorado bem demais para pensar que ele a comparava com outras garotas, mas estava acontecendo alguma coisa, ela só não sabia o que.
-Vou voltar hoje à tarde para Tóquio, espero que faça com Sasuke aquilo que Ino te aconselhou, boa sorte - Desejou a amiga.
(...)
Do outro lado da rua, Mikoto preparava uma torta de tomates para os filhos antes de voltar para a casa de Kushina. Não importa quanto tempo passe, eles sempre seriam seus bebês.
Barulhos de pneus são ouvidos, seriam os meninos chegando do treino?
Terminando de bater os ingredientes, ela colocou a massa avermelhada com cubos em toda a forma antes de fechá-la no forno. Mais meia hora e estaria livre para tricotar com Mebuki e a Kushina.
Um barulho de chave girando furiosamente na porta da frente interrompe seus pensamentos. Engraçado, a única pessoa que ela conhecia que não tinha paciência nem para abrir uma porta era…
-Fugaku?! - Exclamou. A porta abre, revelando a imagem da pessoa que nem por um segundo deixou sua mente.
-Mikoto - Falou com a voz habitual: séria e firme.
Os dois se encararam por alguns segundos, mistas emoções se apoderaram do corpo de ambos. Raiva, tristeza, rancor e principalmente amor.
-O que faz aqui? - Mikoto quebra o silêncio.
-Apenas avisar que jamais, repito, jamais assinarei isto - Afirma balançando os papéis, que a Uchiha reconhece sendo os papéis de divórcio.
-Como ousa? - Ela perde o ar. Fugaku não sabia quantas vezes, mas tinha certeza que foram muitas as vezes que viu Mikoto daquela forma. Vermelha de raiva e ofegante, proferindo frases do tipo. Nem quando os mesmos namoravam ele conseguia passar uma semana sem irritá-la com o que ela chama de "desinteresse". Sempre errada, como poderia não se interessar por alguém como ela? Sua esposa é perfeita.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O tolo do meu melhor amigo
RomanceSakura Haruno e Sasuke Uchiha são amigos há tanto tempo que não lembram quando se conheceram. Tudo ia bem, até que Sakura aparece namorando seu irmão mais velho: Itachi Uchiha. Meu perfil do spirit: Amberlog