Negação e raiva

683 43 38
                                    

Itachi e Sakura estavam em um silêncio confortável dentro do carro. A música que tocava não era do gosto dela, nunca fora fã de rap.

-Acha que estamos fazendo a coisa certa? – Sakura perguntou quando o carro parou a frente da casa Uchiha.

-Vai dar certo, não se preocupe. – Acalmou-a.

Entraram silenciosamente pela porta da frente, os seus pais já devem estar dormindo por ser 2 horas da manhã. Estava tudo escuro e silencioso e o único barulho audível era dos roncos de Fugaku.

-O que vamos fazer aqui? – Estava começando a ficar nervosa, nunca havia ficado tanto tempo sozinha com Itachi.

-Nada demais – Respondeu enquanto abria a porta do quarto dele.

(...)

-Cara deixa que eu dirijo, não é bom você sair assim. – Naruto tentava convence-lo, mas sem avanço já que o Uchiha ficou tão bêbado que não entendia nada que o loiro dizia.

-Como ele pôde iludir a pipoca daquela forma? – Dizia em meio a soluços causados pela bebedeira. – Ela sempre foi tão inocente, não percebe as reais intenções dos outros.

-Tá falando de quem? Pipoca? – Não sabia por que dava bola para aquele papo de bêbado.

-A Sakura seu verme. – Rugiu.

Naruto piscou uma vez e piscou de novo. Ele estava falando sério?

-Por que chama ela assim? Isso é tão... engraçado hehe – Eles nunca usavam seus apelidos na frente dos outros sob ameaça.

Sasuke lembrava bem da vez que ele deu uma boneca para Sakura. Ela ficou tão feliz que não parava de pular e bater palminha, irritante. Parecia uma pipoca mesmo.

-Não é da sua conta, me leva pra casa.

Naruto não lembrava quando fora a última vez que viu o amigo assim. Talvez quando recebeu uma bronca de Mikoto dizendo que iria reprovar de ano, mas só aquela vez.

Naruto pegou o carro enquanto Karin cuidava para que Sasuke não arranjasse confusões.

-Não sei o que Sakura viu em você. É bonito e tudo mais, mas tão lerdo... – Karin resmungou.

No carro não tinha apenas Naruto, também havia um cara de cabelo laranja e outro de cabelo platinado.

-Foi mal cara, tenho que dar carona pra esses também.

Naruto estava de motorista, Sasuke no carona, e no banco de trás Karin ficou no meio dos dois. A gritaria era horrível, Karin e o branquelo não paravam de brigar enquanto o grandão tentava apaziguar os dois.

-Eu sei que você olhou!

-Por que eu olharia para o teu decote? Se eu quero ver uma superfície plana eu olho para uma mesa!

-SEU IDIOTA

Tudo que queria era sair do carro, não suportava mais um segundo, e ainda precisa pensar numa forma de se aproximar da amiga novamente.

-NARUTO PARA! – Gritou quando viu um mercadinho.

O carro freou tão rápido que os de trás bateram o rosto no banco, e os da frente teriam batido o rosto no vidro se não fosse o cinto de segurança.

-O que foi? Tinha alguém atravessando?? – Perguntava o Uzumaki assustado olhando para os dois lados.

-Quero comprar iogurte. – Explicou.

O tolo do meu melhor amigoOnde histórias criam vida. Descubra agora