Itachi e Sakura

548 39 5
                                    

Itachi tentava entender como entrou naquela história toda. No aniversário de Sakura resolveu ligar para ela por consideração, já que a viu crescer e tudo mais, porém quem atendeu não foi ela.

-Ei seu idiota, acho bom parar de enrolar a testuda, se não eu vou bater em você agora mesmo - Uma voz irritada e escandalosa grunhia do outro lado.

-Ino? - Reconheceu. Era a irmã mais nova do seu amigo Deidara.

-Não é o Sasuke? Então quem é Uchiha cabeludo? - Ficou confusa, mas Itachi riu. Era assim que Sakura salvou seu nome na agenda?

-Sou eu, Itachi - Explicou. - Onde está Sakura?

-Ah sim, você tem cabelo comprido mesmo - Pensou consigo mesma. -Ela está aqui perto, Tenten e Temari estão segurando ela.

-Mas por que...? - Perguntou.

-Pensamos que era o seu irmão, então eu me propus a ensinar boas maneiras a ele - Explicou. - Não é educado deixar uma garota esperando.

-Espera aí, o que? - Sasuke tratou uma garota mal?

-Exato, e você é a pessoa certa para nos ajudar, e principalmente ajudar a Sakura - O ignorou.

-Primeiro você deveria me explicar o que está acontecendo - Por mais que Itachi tinha muitas coisas para fazer naquela noite, ele deixaria de lado. Algo em seu íntimo dizia que seu irmão estava cometendo os mesmos erros que ele cometeu.

-CALA A BOCA INO PORCA - Sakura gritava no fundo.

-A testudinha espera o seu irmão por 8 anos consecutivos -Começou ignorando os protestos da amiga.

-Não esqueça que ele disse hoje que jamais ficaria com a Saky -Complementou Tenten.

-Não o suporto nem um pouco -Temari rosnou.

-Ca-calma meninas... - Hinata pediu. -Sasuke só precisa de um empu-purrãozinho.

-Empurrãozinho é? - Ino pensou. -Talvez a Sakura deva aceitar sair com o Sai.

Conhecia Sai muito bem, ele era ótimo em iludir garotas prometendo o mundo e mais um pouco só para "comer" e largar depois.

-Espera - Pediu Itachi. - Passa o celular para a Sakura.

Ino fez sinal para as garotas soltarem Sakura e logo ela atendeu.

-Olá Ita -Utilizou o mesmo apelido que usava quando era pequena.

-Primeiramente, feliz aniversário. Segundamente, eu acho que não deveria sair com o Sai e assim dar falsas esperanças para o pobre garoto - Mentiu.

-Então o que eu faço? Não adianta nem dizer claramente o que eu sinto - Ela lembrava bem da vez que criou coragem o suficiente para falar, foi durante a apresentação do The Weeknd. Quando começou a música The Hills Sakura estava tão energética que criou coragem para falar:

-Eu acho que eu gosto de você - Gritou ela.

-Tranquilo, também gosto de você -Gritou ele de volta.

-Você não entendeu, eu acho que amo você -Explicou.

-Também amo você - Respondeu num tom brincalhão.

Isso fez Sakura perder totalmente a coragem.

Itachi estava com o celular apoiado no ombro e com as mãos ocupadas lavando a louça. Pensou em uma coisa, mas não tinha certeza se ela iria concordar.

-E se a gente aparentar estar juntos na frente dele? Isso faria ele acordar - Pelo menos ele acordou quando viu Izumi com Kakashi.

-Tipo namorar? - As garotas que estavam com ela suspiravam.

O tolo do meu melhor amigoOnde histórias criam vida. Descubra agora