Ela não larga do meu pé!

417 27 9
                                    

Naquela tarde, todo o resto do pessoal chegou, e devido às ordens de Kizashi, todos acharam melhor dividir em casa das meninas e casa dos meninos.

A casa das meninas seria a Uzumaki, com Kushina, Mebuki, Mikoto, Sakura, Hinata, Ino, Tenten, Temari e Karin.

Já a casa Uchiha comportaria Kizashi, Minato, Itachi, Sasuke, Naruto, Gaara, Neji e Shikamaru.

Kizashi não gostou nem um pouco dessa decisão, não queria ficar longe de sua esposa, ainda grávida, mas a mesma achou melhor, segundo ela para "parar de ser mesquinho".

Ficaram certo tempo se organizando em cada casa, e infelizmente Sasuke teve que ficar no mesmo quarto que Itachi.

Ele sabia que havia errado em ter beijado Sakura quando a mesma ainda era sua namorada, mas não pode evitar. Sentia que ficaria louco se por mais um segundo ficasse longe dela.

Mas ele se redimiria, de uma forma ou de outra. Discava o número do celular de seu tio, irmão de Fugaku, sabia exatamente o que fazer.

-Alo? - Uma voz que não era de seu tio atendeu o celular. - Quem é?

-Ah, oi. Madara está? - Perguntou. - É o sobrinho dele, Sasuke Uchiha.

Após alguns segundos, a voz gritou, longe do telefone.

"Querido! Tem uma ligação para você, seu sobrinho"

Querido? Desde quando seu tio namorava?

"Hashirama! Quantas vezes vou ter que dizer para você não atender minhas ligações?" seu tio cobrou.

-Sim? - A voz de Madara tomou o telefone.

-Madara? Sou Sasuke Uchiha, filho de Fugaku - Apresentou-se devidamente. Como seu pai, ele era extremamente fechado.

-Olá Sasuke, a que devo a honra de sua ligação? - Perguntou com tom de voz indiferente.

-Fiquei sabendo que a Senhora Flitz, professora de anatomia do curso de medicina da universidade entrará em licença pouco antes do final das férias - Contextualizou.

-Isso é verdade, mas logo encontrarei uma substituta.

-Acontece que eu conheço uma candidata perfeita para isso, ela se formou em Harvard, nos Estados Unidos recentemente e já está apta para lecionar - Informou.

Madara pensou um pouco, isso lhe pouparia trabalho de encontrar uma profissional qualificada, uma entrevista não mataria ninguém.

-Isso seria ótimo, tem o contato dela?

(...)

Kizashi acabava de fechar a porta da casa Uchiha-Haruno, todos iriam para a praia. O horário era ótimo, às 17 horas não havia muito sol.

-Sasuke! - Gritou Sakura, enquanto abanava. As garotas chegaram lá, para irem todos juntos.

Só de ver a rosada, já se sentiu mais leve, não gostou nem um pouco de ter ficado longe dela o dia todo. Quando ela se aproximou, Sasuke se inclinou um pouco para tocar o seus lábios, mas fora impedido por uma mão posta entre o rosto dos dois.

-Aqui não, mocinho - Kizashi ralhou enquanto negava com a outra mão.

"Que ótimo". Sakura fez uma feição triste, tentando se desculpar com o moreno, que apenas acariciou o topo da cabeça dela.

-Tá tudo bem, pipoca. Mais tarde fugimos dele - Deu uma piscadela, fazendo Sakura ficar envergonhada.

Foram caminhando as poucas quadras que os separavam da costa, e bem na frente onde tinha uma espécie de local de fotos para turista, uma ruiva chamou:

O tolo do meu melhor amigoOnde histórias criam vida. Descubra agora