Sakura acordou sem nenhuma vontade de ir para a aula, então optou por ficar na cama.
Quando chegou no dormitório ontem a noite foi impossível esconder o choro de Ino, ela sempre sabia. Foi aconselhada a desistir de Sasuke.
Aquilo doía tanto. O amou por tanto tempo, não imaginava a si mesma sem ele. Mas era hora. Cortaria os laços com o amigo até que conseguisse olhar para ele sem querer chorar e se jogar em seus braços pedindo para aceitá-la.
Voltou a dormir e acordou novamente às 10 horas da manhã, foi quando decidiu tomar banho.
A água quente caía nos ombros, relaxando os músculos, a permitindo pensar. As lágrimas voltam a cair, se misturando com a água.
Saiu do banho e encarou o reflexo no espelho. O cabelo caía até os seios, num corte reto, ela nunca gostou dos cabelos compridos, só deixava por que ficou sabendo que Sasuke preferia garotas assim.
Pegou a tesoura e cortou, mecha por mecha da forma que desejava. No final ela gostou do resultado, um cabelo curtinho acima dos ombros, com uma franja. Pela primeira vez em muito tempo se sentiu ela mesma.
Passou o hidratante corporal com cheiro de cereja e champagne pelo corpo todo como uma espécie de ritual. Vestiu os velhos jeans surrados, uma blusa de frio lilás e o tênis branco. Almoçaria no estabelecimento de Tsunade hoje, precisava de um conselho de mãe.
Resolveu também mandar uma mensagem para Itachi e dizer que não seguiria com o plano.
Para: Uchiha cabeludo
Estamos oficialmente terminados.
Atenciosamente: Sua ex
Deitou novamente na cama e tentou imaginar como seria sua vida a partir daquele momento. Não conseguia.
Também não conseguia acreditar que ela o beijou e ele nem ao menos sentiu algo de volta por ela, nem quis conversar sobre. Se odiou porque teve a chance de beijar o homem que mais amava e não lembrava de nada.
Sentiu o celular vibrar com uma nova mensagem e por mais que tentasse disfarçar, torceu para ser de Sasuke. Não era.
Para: Cerejinha
Conseguiu o que queria?
Sentiu-se derrotada quando respondeu:
Para: Uchiha cabeludo
Nem perto :(
A resposta não demorou muito a chegar, já possuía companhia para o almoço.
(...)
-Eu não sei nem o que dizer - Itachi me olhava com os olhos arregalados. -É pior do que eu pensava.
Quando foi beijado por Izumi no natal de oito anos atrás, também não soube o que fazer e ficou sem reação. Não podia julgar o irmão agora, mas Izumi se declarou apenas uma vez, não várias como Sakura. Isso é o suficiente para tirar qualquer dúvida.
-O que me dá raiva é saber que eu o beijei, falei que o amo e ele não se liga de nada - Ela reclamava. - Eu estou cansada disso, não precisamos mais fingir.
Ele ficou em silêncio, não podia obrigar ninguém a fazer nada. Compara a Izumi, ela aguentou muito mais tempo.
Era destino do seu irmão viver a vida da mesma forma que ele, se arrependendo das atitudes, ou melhor, faltas delas.
Sakura comia um sanduíche natural com suco de laranja, e Itachi comia uma torrada (ou misto-quente, depende da região que cada um mora) com refrigerante.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O tolo do meu melhor amigo
Любовные романыSakura Haruno e Sasuke Uchiha são amigos há tanto tempo que não lembram quando se conheceram. Tudo ia bem, até que Sakura aparece namorando seu irmão mais velho: Itachi Uchiha. Meu perfil do spirit: Amberlog