As aulas de dona Kushina

394 30 11
                                    

Após algum tempo voltaram para a mesa, recebendo inúmeras perguntas das três famílias.

-E agora? - Sakura perguntou. - O que vamos dizer?

Ele nada respondeu, também não sabia.

-Eu estou tão feliz - Mikoto estava quase chorando de alegria. - Se você já não fosse, diria que é bem-vinda a nossa família!

Mebuki não era diferente. Enquanto tentava acalmar a amiga, ao mesmo tempo tentava acalmar a si mesma.

-Não sei por que isso agora - Sasuke estava confuso. - Não é como se antes ela não namorasse Itachi.

Como se lembrassem disso apenas agora, as duas mulheres tentaram disfarçar.

-Ah sim, claro - Diziam.

As comidas chegaram e todos comeram. Sakura a cada garfada olhava para o "amigo" e dava sorrisos. Estava nas nuvens.

Itachi via a interação dos dois. Percebeu que o irmão tentava não olhar de volta para a rosada, mas isso só o fazia parecer mais apaixonado. E ele sorriu, ao menos seu irmão não teve o mesmo destino que ele.

Saíram do restaurante e decidiram caminhar um pouco pela beira da praia antes de voltarem para suas respectivas casas.

-Sasuke? - Chamou Kushina. - Posso falar com você?

Andou até ela deixando Sakura sozinha, mas quase que imediatamente, Itachi surgiu ao seu lado.

-O que quer falar comigo? - Ele perguntou.

A ruiva sorriu e afastou o marido.

-É sobre você e a nossa Sakura!

O sorriso dela era imenso, dava para ver de longe que ela iria aprontar.

-Você e ela dormem sempre na mesma cama, não é? - Sasuke ficou vermelho na hora. - Sabia!

-E o que importa? Sempre ficamos juntos.

Kushina parou de andar e olhou bem para ele.

-Antes vocês eram apenas amigos, agora não! - Disse animada. - Você tem que se preparar, ainda mais você que não tem experiência!

Sasuke arregalou os olhos e deu um passo para trás.

-Que-quem disse que eu não tenho? - Perguntou. - Eu tenho muita experiência.

A ruiva olhou descrente para ele. Ele iria mesmo mentir para ela?

-Mikoto disse que você jamais levou alguém para casa e muito menos dormiu fora sem ser na casa de Sakura - Acusou. - Não tente me enganar, estou apenas tentando ajudar.

Sasuke olhou para os lados temendo que mais alguém tivesse ouvido o que ela dissera, mas todos estavam ocupados, inclusive Sakura que conversava animadamente com seu irmão. "Maldito, não perde tempo mesmo".

-O que tem para me dizer? - Perguntou sem olhar para ela, não queria admitir que estava perdido e não fazia nem ideia do que fazer. Sabia que Sakura era experiente e temia decepcioná-la.

-Não fique nervoso, meu bem - Acalmou-o. - Minato também era virgem quando eu o conheci, não é Minato?

O loiro que estava a alguns passos distante dos dois, esbugalhou os olhos e ficou extremamente vermelho.

-Ku-kushina... - Gaguejou.

-Mas não tem problema, isso é apenas um detalhe. O importante é você deixar isso claro para Sakura - Avisou.

Sasuke ficou nervoso, sempre deu a entender para ela que não era mais.

-Não temos muito tempo agora, já está escuro - Disse olhando para o céu. -Tente enrolar, me encontre amanhã de manhã em minha casa, farei com um café para você.

O tolo do meu melhor amigoOnde histórias criam vida. Descubra agora