Sasuke não está olhando

501 40 12
                                    

Sakura estava sentada no campus tentando ler o livro: Introdução para o Budismo, mas sem sucesso. Leu o mesmo parágrafo diversas vezes sem conseguir entender nada. Sua cabeça estava em outro lugar. Tão distraída que nem viu quando outra pessoa sentou do seu lado.

-Oi - O cabelo ruivo denunciava, era Karin.

-Olá - Respondeu.

-Eu soube que estava na festa em Konoha esse final de semana - Não sabia como falar com ela. Assim que chegou em Tóquio seu grupo a acolheu. Se sentia péssima pelo que fez, mesmo que sem consciência

-Sim, eu vi você lá - Com Sasuke, mas essa parte ela não falou. Já estava acostumada a vê-lo com outras mulheres, sem nem considerar a existência dela.

-Eu queria dizer que eu fiquei com um garoto, o que você gosta, mas eu não tinha ideia que era ele - Só soube quando ele perguntou da amiga, foi quando ligou os nomes.

-Não sabia quem era? - Para confirmar. Se foi por isso não tinha por que ela ficar zangada, qualquer um comete erros.

-Exato, sinto muito - Pediu.

-Entendo seu lado, não culpo você - Concluiu. - Somos amigas, não tem porque brigar.

Karin sorriu, esperava encontrá-la ressentida e com dificuldades para entender, ficou surpresa e feliz por Sakura levar na boa.

-Somos amigas - Devolveu a ruiva satisfeita.

Sasuke estava sentado um pouco mais atrás, perto o suficiente para ouvir a conversa das duas. Se Tenten estava mentindo, por que Karin se explicaria para Sakura? Precisava tirar isso a limpo.

Esperou até Karin se afastar, e antes que Sakura também se afastasse ele a parou.

-Sakura... - A mesma olhou na direção dele, que estava andando para encontrá-la.

-Sasuke? - As sobrancelhas dela se uniram em claro olhar de decepção. Estava magoada. Virou novamente e seguiu o seu caminho em direção ao prédio.

Ele se esforçou para caminhar ao lado dela, mas só causou mais irritação.

-Precisamos conversar - Pediu.

-Não tenho nada para conversar com você - Ralhou e passou pela porta. Se ele quisesse falar com ela seria de outra forma.

Olhou o celular novamente. Escreveu um texto enorme para se desculpar, mas recebeu apenas um "OK". Sakura continuava o evitando e ele não sabia mais o que fazer. Talvez presentes?

Ela nunca foi materialista. Todos os presentes que ela dá são feitos a mão, "com significado" como ela sempre diz.

Estava perdido, e por mais que doesse nele, teria que pedir ajuda.

(...)

Ino usava uma bota de couro preta com calça jeans preta e regata de banda. Sua maquiagem era igualmente escura e os cabelos estavam bagunçados: o típico visual de rockeira.

A aula já havia acabado e esperava encontrar Gaara. Estava na parte do campus onde os estudantes de física costumavam ficar. Quem diria que um gato como ele fazia um curso tão... sem graça?

Finalmente o encontrou, fez questão de bloquear o caminho dele duas vezes com o corpo.

-O que você quer? - Usou o tom de voz indiferente, mas por dentro estava rindo. Quem ela queria enganar?

-Nossa, que coincidência! Quem diria que encontraria você por aqui? - Ela pensa que ele é idiota?

Empurrou-a levemente para conseguir passar. Se ela fosse esperta o bastante deixaria isso para lá.

O tolo do meu melhor amigoOnde histórias criam vida. Descubra agora