Durante a noite, Sasuke quase não conseguiu dormir. Alternava entre olhar para o teto e para as costas de Sakura.
Ela estava tão linda.
Na manhã seguinte acordou com a cama balançando, ela estava levantando e indo com uma toalha em direção ao banheiro. Deixou a porta levemente aberta e começou a descer a camisola vermelha. Céus, se ele soubesse que ela havia dormido com aquela camisola transparente e curta, a noite teria sido muito pior. Sakura ia começar a descer a calcinha, mas então com o pé, terminou de fechar a porta.
Droga.
O banho dela foi rápido, saiu enrolada na toalha, pegou um biquíni e uma saída de banho.
-Vai pro banho logo, quero me vestir - ordenou.
-Não to afim de levantar agora - Resmungou.
-Anda logo seu fedido, daqui a pouco chega o resto do pessoal e eu quero ir logo para a praia! - Retirou a coberta de cima dele.
Sasuke abriu os olhos e estranhou o olhar da amiga. Estava estagnado, com a boca aberta, olhando diretamente para o peitoral dele.
-Gosta do que vê? - Perguntou com um sorriso presunçoso.
Como se saísse de um transe, ela piscou e focalizou os olhos no rosto dele.
-Vai logo!
Mesmo sob protestos, teve que ir. Sakura sabia ser insistente.
Entrou dentro do box e percebeu que estava infestado pelo aroma dela. O cheiro de morango impregnava totalmente o ambiente.
Ligou o chuveiro e deixou a água cair nas suas costas. Quando foi que Sakura ficou tão... atraente? Duvidava muito que começou a ser 4 anos atrás.
Desligou o chuveiro se secou e saiu do box. Quando voltou para o quarto, Sakura não estava mais lá, então aproveitou para colocar a roupa que costumava usar na praia: bermuda preta.
O bom disso é que ficava em evidência todas as tatuagens que ele fez ao longo dos anos. Todas eram pretas, destacando-se na pele branca. Tirou alguns piercings que poderiam dar problemas, deixando apenas na sobrancelha e abaixo da boca.
Desceu até o andar de baixo onde encontrou quem menos esperava: Kushina e Minato.
-Sasuke! Como você cresceu! - Kushina o abraçava com força, esmagando suas costas. Minato apenas sorriu e deu uns tapinhas no ombro, era um homem de poucas palavras, mas de um jeito bom, não como seu pai.
-Como você está? E as gatinhas? - A ruiva perguntou animada.
-Só tenho interesse em uma agora - Ele respondeu olhando fixamente para a rosada. A Uzumaki não era idiota nem nada, captou logo o recado.
-Entendo - Sakura percebeu o que aconteceu, ficando extremamente vermelha. - Pode tratar de me explicar tudo mais tarde mocinho!
Ele apenas riu e ela bagunçou os cabelos dele.
-Mãe, ficaremos na nossa casa? - A casa de verão dos Uzumaki ficava na rua de trás, não muito longe, mas o suficiente para que as amigas Mikoto, Mebuki e Kushina ficassem próximas.
-Claro, querido - Respondeu. - Nós e essa sua amiga. Depois dividiremos nossos próximos hóspedes, para que todos possam dormir bem.
Hinata deu um olhar triste e abaixou a cabeça, na hora Naruto se sentiu mal por nunca ter apresentado sua namorada para seus pais.
-Mãe, pai - Chamou a atenção. - Essa é Hinata, minha namorada.
Minato soltou o ar e Kushina abriu um grande sorriso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O tolo do meu melhor amigo
RomanceSakura Haruno e Sasuke Uchiha são amigos há tanto tempo que não lembram quando se conheceram. Tudo ia bem, até que Sakura aparece namorando seu irmão mais velho: Itachi Uchiha. Meu perfil do spirit: Amberlog