A maldição de Lya

3.2K 245 138
                                    

♡゚・。🍓。・゚♡゚・。🍒
*𝐿𝑦𝑎 𝑛𝑎𝑟𝑟𝑎𝑛𝑑𝑜*

Me sentir estranha já era normal. Mas eu sentia como se algo estivesse me corroendo por dentro, essa pensamentos e sentimentos me deixavam maluca! Meu pescoço estava com uma dor esquisita do lado esquerdo, as vezes eu sentia que ia apagar completamente.

— está tudo bem?– perguntou Steve entrando em meu quarto eu engoli o seco e parei de me olhar no espelho.

— claro!– sorri de lado o encarando.— como está em sem novo trabalho?

Desde quando Steve chegou aqui ele estava trabalhando com meu tio Schwoz, meu tio era realmente grato por Steve ter salvo sua vida uma vez e por conta disso pediu para que Steve ficasse com a gente por algum tempo.

— me saindo bem, eu acho..– ele fez uma cara pensativa o que me fez rir.— Schwoz tem muitas ideias é difícil acompanhar!

— Ray me disse que ele está te ajudando a fazer mais pílulas.– falei e me sentei na cama.— isso é ótimo, seus poderes irão voltar, tempo.

— Sim.– seus olhos brilharam logo ele me olhou confuso como se quisesse dizer algo.— Lya, sabe, eu acho que..

— Steve?– A voz de Henry ecou da entrada do elevador.— achei que a gente tinha colocado limites, cara! Esse é o quarto da minha namorada, sabia?

— Ele só está me contando sobre o trabalho dele, Henry.– olhei para o loiro e depois para Steve.— Schwoz está fazendo pílulas para os poderes de Steve voltarem.

— Igual as pílulas que o Minyak estava fazendo para ele?– perguntou Henry surpreso.

— Bom, quase! Essa durará mais tempo.– Steve pareceu animado o que me fez sorrir.

— Isso é incrível!– Henry foi até ele e logo os dois fizeram um toquinho com os punhos, era ótimo ver como a amizade deles estava nascendo.

— Melhor eu ir agora..– Stev pareceu ter desanimado um pouco, ele não havia me dito o que queria em seguida ele saiu.

Henry ficou me encarando e em seguida esboçou um sorriso vindo até mim e deitado em minha cama com sua cabeça apoiada em minhas coxas.

— eu gosto dele.– disse o loiro.— mas ainda não gosto de ver ele tão perto de você.

— ele é um amigo.– soltei um suspiro, eu não me sentia mais daquele jeito sobre o steve.— quer dizer, eu acho.– falei um pouco alto e Henry me olhou surpreso e parecendo um pouco chateado.

— A gente está namorando e você está confusa sobre de quem gosta?– ele falou meio indignado se levantando do meu colo.

— eu gosto de você!– falei automaticamente mas sabia que meu coração também batia por steve, mas era diferente de alguma forma.— É só que isso as vezes é meio complicado, sentimentos são difíceis...

— Que merda você tá falando, lya?– Henry pareceu bravo dessa vez e eu apenas abaixei a cabeça.

— Você sabe que se eu mandasse em meu coração, nele caberia somente você.– o encarei e ele pareceu ficar irritado e desvio o olhar.— ele faz parte do meu coração também, Henry. Mas estou com você, e sempre vou ser fiel a você.

"nunca me deixe ir"- Henry Danger [1]Onde histórias criam vida. Descubra agora