。・゚♡゚・。🍓。・゚♡゚・。🍒
*𝐿𝑦𝑎 𝑛𝑎𝑟𝑟𝑎𝑛𝑑𝑜*
Cheguei na caverna Man e percebi Ray suando gelado, ele estava até tremendo um pouco. Charllote estava lá, mas Schwoz e Jasper não. Ambos me olhavam estranhamente..
— O que tá havendo?– sai do elevador e fui até eles.
— Olha, não surta, tá bom?– Charllote tentou me acalmar, e eu frangi a testa para ela.— Ray.. conta pra ela!
— Tá... Tá...– Ray parecia respira fundo.— Antes me prometa que você não vai sair correndo igual maluca! Nem fazer nenhuma merda.
— Conta logo porra.– Falei já impaciente.
— Aí que merda, cara...– Ray foi até os monitores e colocou na imagem de uma linda rosa, meus olhos brilharam ao vê-la.
—É linda...– Falei indo até os monitores vendo a linda rosa.— O que tem de errado com ela..?
— Lya..– Charllote colocou a mão no meu ombro.— Essa é a rosa que o Schwoz disse que precisaria para termina aquela máquina que ele fez para seus poderes serem controlados perfeitamente.
— A rosa Chowin? De origem chinesa e rarrisima?– Perguntei desta vez ainda mais admirada.— o líquido que sai de dentro dela é algo incrível e capaz de fazer milagres..
— É essa!– Ray falou mas ainda parecia tenso.
— Pode me dizer agora qual o real problema?– Perguntei e olhei para Ray e depois para Charllote.
— O Schwoz ele foi pegá-la assim que a Charllote conseguiu a localização dela.. mas..– Ray respirou fundo mais uma vez.— Mas o vilão do tempo..
— O que esse maluco fez com meu tio?– Interrompi Ray sentindo toda minha energia percorrer no meu corpo.— se esse lunático tiver machucado meu tio...
— CALMA! CALMA– gritou Charllote.— ELE PRENDEU O SCHWOZ EM UM TEMPO ALTERNATIVO, POR CONTA DO SCHWOZ NÃO QUERER DA A ELE A FLOR, E TUDO OCORREU COM A NOVA MAQUINA DELE. SE VOCÊ CONSEGUIR PEGAR A TAL ROSA, VOCÊ PODE CONSEGUIR USAR SEUS PODERES ENTRAR DENTRO DA MÁQUINA E SAI COM O SCHWOZ.
— Como que eu vou usar essa porra?– Gritei irritada.
— Você precisa de uma pétala dela, só uma, se você come-la. Você conseguirá ficar intocável e mais forte, por 25 minutos. Seu poder, vai ficar mais forte porém incontrolável, enquanto você entra na máquina cada relâmpago, raio, que seja que sai do seu corpo vai quebrando a máquina por dentro de pouco em pouco. Mas vai dá tempo de pegar o Schwoz e sair com ele, antes que a máquina quebre por completo.– Respondeu Ray.— você tem que ser rápida.
— Porque Henry não pode saber sobre isso?– Falei tentando manter a calma.
— Porque sabíamos que quando você soubesse disso você ficaria irritada e provavelmente iria sair correndo sem nem esperar a gente falar o que houve.– Falou Charllote e colocou a mão na cabeça.— E sempre que isso ocorre, Henry vai atrás de você e sempre se machuca por vocês dois agirem pelo emocional e não pelo racional. A gente preferiu deixar ele fora dessa missão, mesmo ele sendo super rápido, o melhor... É só ir você e o Ray.
VOCÊ ESTÁ LENDO
"nunca me deixe ir"- Henry Danger [1]
Romansa"Eu não estou procurando por alguém com dons sobre-humanos, uma super-heróina, apenas quero algo para que eu possa recorrer, alguém que eu possa beijar, alguém que seja minha.." Quando a sobrinha de Schwoz chega em Swellview as coisas podem perde o...