Charllote a melhor amiga

8.7K 832 322
                                    

。・゚♡゚・。🍓。・゚♡゚・。🍒
*𝐻𝑒𝑛𝑟𝑦 𝑛𝑎𝑟𝑟𝑎𝑛𝑑𝑜*

Hoje é sábado, ja faz 1 dia que a Lya me ignora e eu nem sei o que fiz. Claro que tive uma crise de ciúmes ontem quando vi ela dividindo o armário com Jasper. Mas não é por conta disso que ela está assim, que merda. Não ficamos sabendo mais nada também sobre a garota raio, mas ela ainda tem sido o assunto mais comentando em Swellview..

— Você tem certeza que não fez nada pra ela, Henry?– Charllote perguntou.

— EU TENHO.– respondi impaciente, ja era a 3 vez que ela me perguntava isso

— Certeza absoluta?– Ray perguntou

Quaaal é, gente. É serio..– me sentei no sofá e encarei Charllote e ray.

— Você tinha mesmo que se interessar pela sobrinha do Schwoz?– Ray perguntou.— ela é bonita, mas é lelé da cuca igual o tio...

— EI!– revirei os olhos.— ela não é maluca, ok? Ela só deve... Sei lá.. Ta com aquilo que toda mulher tem.

Tpm?– Charllote perguntou e cruzou os braços.

Eu afirmei com a cabeça, e ray me olhou como se fizesse sentindo.

— E eu.. Também acho que ela esta escondendo algo da gente.– Olhei Charllote.— Você vai ajudar ela decorar o quarto hoje, não é?

— Nem vem, Henry, não vou me intrometer nisso!– Ela falou indo pra o elevador.

— Por favor!– corri ate ela e me ajoelhei implorando.— Só tenta descobrir algo..

— Ajuda ele, olha como esse pobre jovem esta sofrendo.– Ray falou enquanto comia um pote de sorvete.

— Ta bom...– Ela me encarou.— Mas é a última vez que te ajudo com alguma menina, ainda mais porque o Jasper também gosta dela.

— Obrigado Charllotinha!– Abracei ela de tanta felicidade.

。・゚♡゚・。🍓。・゚♡゚・。🍒
*𝐿𝑦𝑎 𝑛𝑎𝑟𝑟𝑎𝑛𝑑𝑜*

Eu estava arrumando minha cama, Schowz havia acabado de pintar o quarto com uma máquina que ele mesmo criou ela pintava e fazia secar rapidamente, estava lindo, havíamos ajeitado as janelas também que estavam quebradas, e agora eu conseguia ver perfeitamente a rua pelas janelas.

— Lya?– A voz de Charllote ecuo da porta do sótão/meu novo quarto.

Eu pulei de susto e olhei para ela, ela soltou uma pequena risada.

— Não apareça assim do nada!– Falei rindo.

— Esqueceu que eu vim te ajudar com a decoração?–  Ela entrou e começou a mexer nos móveis novos que Schwoz havia comprado.— Schowz comprou tudo isso?

— Eu não tinha esquecido! Só estava com a cabeça em outro lugar.. Acabei me distraindo.– Digo e olho para os móveis novos.— Sim.. Ele está feliz que eu esteja aqui, minha mãe não era próxima a ele, então.. Ter eu próxima faz ele feliz, mas não gosto que ele me mime assim.

"nunca me deixe ir"- Henry Danger [1]Onde histórias criam vida. Descubra agora