。・゚♡゚・。🍓。・゚♡゚・。🍒*
*𝐿𝑦𝑎 𝑛𝑎𝑟𝑟𝑎𝑛𝑑𝑜*
- Eu estou brincando!- O moreno me deu um sorriso brilhante.- Vou te ajudar, garota.
- Que susto!- Falei colocando a mão em meu peito.- Achei que você fosse me estrupar!
Comecei a rir de nervoso, e o garoto apenas me encarou com um sorriso e balançando com a cabeça.
- Tão jovem e com pensamentos tão impuros.- Ele murrumoru e começou a andar para o lado esquerdo da sala.- Vem comigo.
- Jovem? Você falou como se soubesse minha idade.- Falei confusa enquanto o seguia até que ele parou na frente de um quadro grande, e o tirou da parede revelando uma caixa de energia.- Você tem quantos anos, Tempo?
- Você já sabe o que fazer com essa caixa. Mas acabara a luz de todo local, torça pra que o portal continue aberto.- Ele saiu de frente da caixa e me olhou novamente, o olhar dele era lindo e hipnotizador.- Eu tenho 18, você deve ter 15.
Eu fui a frente da caixa e comecei a roubar a energia nela, logo toda a luz daquele lugar que parecia um armazém se apagou.
- Eu tenho 15.- olhei para ele desta vez os olhos dele estavam brilhando no escuro, grande jóias verdes brilhantes.- Você é estranho tempo, não parece ser um garoto de 18 anos.
- Bom, eu cresci preso aqui. Em 18 anos, você e a primeira garota que converso ao vivo. Meu crescimento foi atrasado por conta de meus poderes e por conta de eu não ter tido uma adolescência comum.- ele explicou dessa vez andando até o vidro que cobria a rosa, e o levantando.- É melhor pegar logo.
Eu corri para debaixo do vidro e peguei 3 pétalas, uma para mim, outra para ele e mais uma pro schowz.
Sai de debaixo do vidro e o garoto o fechou, era possível escutar alguns gritos vindo dos corredores "é o capitão man" "pega ele" "mata ele" e coisas do tipo, Tempo segurou minha mão e começou a me puxar bem devagar pelos cantos da parede.- Tempo, você pode viver uma vida normal.- eu sussurei.
- Não posso!!- ele Murmurou e apertou minha mão com firmeza.- Eu não posso, Garota raio.
- Porque não?- perguntei.
O garoto se jogou para uma sala ao lado e me segurou próximo dele.
Nossos corpos estavam colados, foi quando eu vi o vilão do tempo passando pelo corredor do lado.- Tempo!- ele gritava o nome do garoto.- Cadê você! Garoto miserável.
O tempo sinalizou com o dedo indicador para eu ficar em silêncio, eu senti meu rosto queimar de vergonha por está tão perto do garoto assim.
- Precisamos ir depressa!- tempo sussurou perto do meu ouvido e isso me deu arrepios.
Ele começou a andar mais rápido sem nem sequer responder minha pergunta, eu conseguia ver no olhar dele apesar de todo aquele brilho incrível, tristeza. Ele era um garoto triste e solitário, mas era um bom menino. Tempo, tempo, como posso te ajudar? É isso que heróis fazem, não é? Ajudam pessoas, tempo está preso aqui por conta do próprio pai.
VOCÊ ESTÁ LENDO
"nunca me deixe ir"- Henry Danger [1]
Romansa"Eu não estou procurando por alguém com dons sobre-humanos, uma super-heróina, apenas quero algo para que eu possa recorrer, alguém que eu possa beijar, alguém que seja minha.." Quando a sobrinha de Schwoz chega em Swellview as coisas podem perde o...