。・゚♡゚・。🍓。・゚♡゚・。🍒
*𝐿𝑦𝑎 𝑛𝑎𝑟𝑟𝑎𝑛𝑑𝑜*A chuva está caindo no vidro da janela da van de schwoz estávamos próximos a entrada da caverna, estava uma ventania forte.
Não conseguimos ver Ray.. Schwoz estava tentando achar a localização dele.- você parece perdida, lya.- Schwoz me encarou e logo voltou a procurar a localização de Ray.
- apenas... Estou pensativa.- respondi e voltei a tentar olhar para fora para tentar ver algo.
- Henry tem sido bom para você, certo?- ele perguntou e abaixou sua cabeça para consegui ver meu rosto.
- ele tem sido incrível.- eu sorrir um pouco lembrando do loiro.- é só que é complicado, tio. Várias coisas... Estão me incomodando.
- você está se sentindo sozinho? Eu estou aqui. Se precisa de algo para acreditar, eu estarei aqui, Lya. Se está procurando uma luz para guiá-la. Saiba que sua luz é mais brilhante do que você pensa, você e uma garota inteligente.- ele acariciou minha cabeça. tio Schwoz não era tão bobo assim. Ele fez eu me sentir quentinha novamente com essas palavras.
- Schwoz!- gritei vendo algo na neblina.- é o Ray!
Abri a porta e sai correndo em direção ao borrão.
- Lya! Espera!- escutei meu tio gritar.
Foi quando me debati com o borrão e cai para trás, levantei meu rosto para olhar e meu coração começou a desparar.
- olá, garota raio.- Steve sorria para mim.
- tempo... você está, está vivo?- eu me levantei e coloquei a mão e minha boca enquanto me aproximava dele, coloquei minhas mãos em seu rosto para sentir que ele era mesmo real.- tempo...
- quando a explosão ocorreu... Eu usei meus poderes de restauração. Eu voltei para o momento antes da máquina explodir.. até finalmente encontrar o maldito controle, eu tive que fazer isso algumas vezes.- ele se explicou e segurou minha mão e afagou seu rosto nela.- macia..
- Eu tem vi em meus sonhos.- falei o abraçando.- você pedia para eu não te esquecer de novo. Mas eu nunca te esqueci.... Eu não esqueci de você tempo.
- Sonho?- ele riu e balançou a cabeça me afastado de seus braços calorosos. - está frio aqui fora. Você tem que entrar agora se quiser salvar seus amigos.
- entrar?- perguntei confusa e ele deu um sorriso, logo colocou sua mão através de um tipo de muro invisível.- isso... Isso, caralho!
Ele segurou minha mão e me puxou para dentro dos muros. Fechei meus olhos e sentir um pequeno calor subir ao meu corpo, quando atravessamos o muro. Eu abrir meus olhos devagar e vi uma grande mansão, toda protegida.
- grande, não é?- tempo começou a me puxar para andar..
- isso é incrível... Kid está aí, certo?- perguntei lembrando de meu namorado, e logo minha preocupação voltou.
- sim.- ele soltou minha mão.- e começou a andar na frente, seus olhos ficaram mais verdes como se ele estivesse com raiva.
VOCÊ ESTÁ LENDO
"nunca me deixe ir"- Henry Danger [1]
Romance"Eu não estou procurando por alguém com dons sobre-humanos, uma super-heróina, apenas quero algo para que eu possa recorrer, alguém que eu possa beijar, alguém que seja minha.." Quando a sobrinha de Schwoz chega em Swellview as coisas podem perde o...