um pesadelo bem real

4K 314 70
                                    

。・゚♡゚・。🍓。・゚♡゚・。🍒
*𝐿𝑦𝑎 𝑛𝑎𝑟𝑟𝑎𝑛𝑑𝑜*

—Eu.. eu quero sair daqui!– estava tudo escuro, era um vazio. Eu andava e andava mas não chegava a lugar nenhum, aquilo era assustador.
Eu não conseguia usar meus poderes, estava sendo torturante. Eu só quero acorda porque não acordo?

Isso é um sonho certo?
Isso é locura... Porque está sendo tão real. Meu coração estava acelerado, e eu sentia tanto medo que era difícil não tremer.

— você tem um rosto lindo.– uma voz sussurou em meu ouvido, me virei para lá, mas ainda sim tudo estava escuro, era impossível saber quem era.

— essa voz...– falei um pouco confusa e tentando enxergar o que estava a minha volta.

— uma pena que você seja podre.– novamente a voz foi ouvida em meu outro ouvido me virei assustada novamente, e acabei tropeçando em meus próprios pés e caindo em um tipo de água...

Uma luz branca e forte bateu em meu rosto, fechei os olhos por segundos, quando os abri lá estava um lugar aberto com ondas fortes.

— EU VOU ME AFOGAR!– gritei me desesperando. Foi quando eu vi um barco, grande e cheio de pessoas. — SOCORRO!

eu gritei enquanto começava a me afogar, quando conseguia voltar para a superfície gritava "socorro" novamente.
Comecei a afundar naquele grande mar.. eu não conseguia ver muito bem, e estava sem forças para nadar para cima novamente, eu iria morrer...

— Você está desistindo?– a voz ecuou na minha frente desta vez, e em um baque lá estava, era o tempo.. era Steve.

—s...– acabei engolindo água e comecei a me sufocar.

Steve puxou meu rosto e me beijou me subindo para superfície novamente.
Ele me olhava com seus olhos brilhando, lindos olhos verdes..

— Você está em meu sonho...– eu sorri amigavelmente enquanto o encarava maravilhada.

— sonho?– ele riu, e tirou meu cabelo de meu rosto.— talvez seja eu o criador desse sonho inteiro.

— o que quer dizer com isso?– eu tentava me apoiar nele para não me afogar novamente.

— Quero te mostrar algo.– Ele sorrio.

De repente, estávamos dentro de uma sala, balançava muito... Estávamos em um barco?

— O que?– falei me sentindo enjoada dessa vez.— o que é tudo isso?

— Esqueceu que eu controlo o tempo?– ele sorrio e revirou os olhos — estou te levando para uma viagem no tempo.

Ele apontou para um homem com uma capa amarela, limpando uma mesa e se sentando nela. Era um homem novo e parecia amargurado, um pouco ranzinza.

— ele está nos vendo?– perguntei um pouco assustada e segurei a mão de Steve.

— Não.– Steve soltou minha mão, e ficou sério. Ele era estranho em meus sonhos diferente do "tempo" que conheci.— você sabe quem ele é?

"nunca me deixe ir"- Henry Danger [1]Onde histórias criam vida. Descubra agora