。・゚♡゚・。🍓。・゚♡゚・。🍒
*𝐻𝑒𝑛𝑟𝑦 𝑛𝑎𝑟𝑟𝑎𝑛𝑑𝑜*A dor da perda. "Só quem já perdeu alguém próximo sabe a dor e a confusão emocional que é lidar com essa ausência. Vários sentimentos (como tristeza, raiva, saudade, frustração, impotência, solidão), se misturam em uma coisa só, que chega a doer fisicamente." Mas e quando perdemos algo que está vivo?
Quando perdemos alguém que amamos para algo ruim além da morte. Me pego pensado, e sei, a morte teria sido o melhor para Lya.
Meus olhos ainda estavam molhados das lágrimas, Steve me olhava frustrado, Jasper se encolheu em um canto e colocou as mãos em seu rosto.
Charllote estava arrasada enquanto Schwoz chorava em seus braços.- O que faremos...?- ela Perguntou e encarou o buraco na parede.
- minha família!- gritei lembrando que minha casa poderia ser atacada.
- A família de todos aqui...- Jasper falou tirando suas mãos do rosto.
- uma evacuação!- Disse Steve e encarou ray.- preciso que você evacue as pessoas para essa parte da caverna Man, vão todos ficarem bem aqui.
- Porque você não usa seus poderes e a trás de volta, Steve?- Jasper perguntou e Steve abaixou a cabeça.
- as pílulas não estão prontas, eu não conseguiria mudar toda uma linha do tempo...- O moreno suspirou.- mas vamos evacua a cidade para cá, ela não vai atacar aqui o chip que a controla a programou para atacar a cidade.
- mas e quanto a ela?- perguntei limpando o rosto.- não vamos deixar ela assim, vamos?
- Eu... Eu...- Ray olhou para o buraco no teto.- Eu não posso fazer isso. Mas também não saberei como ajudar, Henry.
- Ray..- Me aproximei dele com um olhar frustado, ele estava negando sua ajuda...
- Eu evacuo a cidade e sua família.- ele pareceu determinado.- você e Steve fazem algo sobre ela.
- mas ra...
- tá!- Steve me interrompeu me colando para trás dele. Em seguida Schwoz soltou um grito fino, como se a dor estivesse em seu corpo, ele estava sofrendo.
- e quanto a ele?- perguntei vendo o estado do baixinho.
- ele ficará bem.- Ray respirou fundo.- Charllote, Jasper cuidem dele.
Os dois afirmaram com a cabeça, todos pareciam tão fora de si.
Mascamos chicletes e explodimos, assim virando kid danger e capitão man.
Ray subiu pelo tubo, eu e Steve estávamos pegando algumas armas.- seus poderes voltaram um dia, certo?- perguntei ao garoto que agora estava com um dos seus olhos roxo, meu soco havia sido forte.
- Eu espero que sim..- ele respondeu.
- caso voltem, você irá trazê-la de volta, não é?- perguntei novamente.
- você sabe a resposta.- Steve sorrio de lado terminado de pegar suas armas.
- obrigado.- sorrir
VOCÊ ESTÁ LENDO
"nunca me deixe ir"- Henry Danger [1]
Romansa"Eu não estou procurando por alguém com dons sobre-humanos, uma super-heróina, apenas quero algo para que eu possa recorrer, alguém que eu possa beijar, alguém que seja minha.." Quando a sobrinha de Schwoz chega em Swellview as coisas podem perde o...