A maldição de Lya- parte 2

2.7K 229 59
                                    

。・゚♡゚・。🍓。・゚♡゚・。🍒
*𝐿𝑦𝑎 𝑛𝑎𝑟𝑟𝑎𝑛𝑑𝑜*

Abrir meus olhos me sentindo fraca, eu odiava me sentir assim. Minha visão estava embaçada e meu pescoço doía parecia que o inferno todo estava dentro dele! Eu não aguentava mais.
Meu corpo estava tão gelado, e mesmo debaixo da máquina de calor do schwoz eu ainda estava tremendo.

— O que vamos fazer?– perguntou Schwoz.

— Os poderes dela são forte demais.– disse Steve parecendo preocupado.

Ela pode destruir essa cidade inteira, precisamos deter-la antes que isso aconteça.– disse Ray meio deprimido.

— quer matar minha sobrinha?– Schwoz falou com indignação.

— tem que haver outro jeito capitão Man...– Steve colocou as mãos na cabeça tentando pensar.

— Se mexemos naquele chip no pescoço dela podemos acabar a matando!– disse Schwoz se desesperado.— porque Minyak fez uma coisa dessas com a própria filha? um chip autodestrutivo.

— eu estou morrendo de um jeito ou de outro.– falei e respirei fundo.

— você acordou.– Schwoz se aproximou e tocou em meu braço.— ainda está gelada.

— a culpa é minha. Eu deveria ter pensando que ele usaria isso contra você! Mas era muito maligno até para ele.– Steve segurou minha mão.— eu só fui perceber ontem quando vi você coçando seu pescoço sem parar... Está doendo, não é? A culpa é toda minha.

— Não é sua culpa, Steve...– segurei a mão dele também com firmeza.— mas pode me explicar o que houve?

— Minyak criou um chip envenenado e autodestrutivo, nesse chip ele colocou o objetivo dele que é derrubar essa cidade.... E quando você for completamente controlada por ele, você irá se torna outra pessoa você tentará destruir Swellview. Mas se tentamos remover o chip ele irar explodir e acabara te matando.– explicou Ray e deitou com sua cabeça na metade da máquina.— desculpa não saber como ajudar você, Lya...

— Isso aconteceu quando aqueles guardas dele me machucaram e tiraram toda minha energia, não é?– sentir meu coração aperta e encarei Schwoz que estava chorando muito. — Tio, eu tentei me cuidar... Me desculpa não ter sido suficiente o bastante e agora está nessa situação.

— Lya, você é mais que o suficiente.– ele encostou a testa dele na minha.— Eu só não queria perde-la... Você é minha família, sangue do meu sangue.

— Me desculpe tio, mas vocês precisam me matar antes que eu seja com...– meu pescoço começou a doer novamente e eu gritei sentindo dor, todos se afastaram assustados— Porfavor me matem! Me matem.

— Lya!– a voz de Henry ecuou da outra sala e eu sentir novamente aquele aperto no meu coração, ele estava gritando tão alto, eu pude sentir o medo dele.— LYA!

— Não podemos te matar!– Ray me encarou chorando.— eu pensei nisso, mas lya não podemos te matar! Somos uma família.

— Não... Isso não é uma opção, tem que ter outro jeito!– Schwoz começou a se engasgar entre suas lágrimas.

"nunca me deixe ir"- Henry Danger [1]Onde histórias criam vida. Descubra agora