Presa com Henry Hart

13.1K 1.2K 949
                                    

。・゚♡゚・。🍓。・゚♡゚・。🍒
*𝐿𝑦𝑎 𝑛𝑎𝑟𝑟𝑎𝑛𝑑𝑜*

Eu e Henry estávamos na frente de um elevador, ele não estava muito falante comigo desde quando a aula acabou, eu fiz algo errado?

—Olha, presta atenção. O elevador pode ser um pouco rápido demais, então é melhor se segurar.– Henry falou enquanto o elevador abria. 

— Acho que não é uma velocidade que irá me surpreender, só de ter um elevador nesta pequena loja já foi uma grande surpresa!– falei entrando no elevador

— Não tenha tanta certeza disso.– ele riu sarcástico, e entrou no elevador comigo.  

Logo o elevador se fechou, fiquei ansiosa porque comecei a pensar se ele era tão rápido mesmo como o Henry disse.. 

— Se prepara..– ele disse empolgado. 

O elevador começou a descer bem devagar.. e de repente parou.

— Isso era o que ia me surpreender?– perguntei confusa. 

— Não, mas.. mas..– Henry ficou mais confuso que eu.— Acho que ele travou. 

Comecei a aperta o botão para abrir o elevador.

— não está abrindo!– falei desesperada, que medo desse elevador cair...

— Calma, calma. Mantém a calma, vou ligar pro capitão man.– Henry segurou seu ante braço e apertou o relógio, logo apareceu o holograma do capitão.— Ray estamos presos no elevador! 

— O que?– o capitão Men falou preocupado.— calma, vou mandar schwoz resolver isso. 

— O que o Henry e a Lya presos em um elevador sozinhos???!– ouvimos Schwoz gritar no fundo.

— Ele está indo resolver.– O capitão completou.— Não vai demorar muito, acho que só houve uma pequena falha. 

Logo em seguida ele desligou, eu e Henry começamos a rir. 

— Que belo primeiro dia em Swellview, hein!– Henry sorrio e eu soltei uma risada.

— presa com kid danger... Não é tão ruim assim.– falei encarando o garoto.— séria interessante te ver em seu traje de herói. 

Hãn?– ele me olhou envergonhado.— não gosta de mim vestido de Henry Hart? 

— É claro que eu gosto, mas seria legal ter uma foto com você como kid danger.– falei rindo.

Me sentei enquanto esperava o elevador funcionar, Henry se sentou ao meu lado. 

— E porque não tira uma foto com Henry Hart?– ele levantou uma das sobrancelhas com um sorriso no rosto.

— Bom, dá pro gasto.– Falei rindo e retirei o celular do bolso.

Começamos a tirar várias fotos juntos, a maioria engraçada e fazendo careta. 
 Foi quando eu coloquei minha mão no queixo dele e aproximei minha boca de sua bochecha em seguida lhe dei um beijo e tirei a foto. 

"nunca me deixe ir"- Henry Danger [1]Onde histórias criam vida. Descubra agora