sentimentos confusos

5.1K 388 673
                                    

。・゚♡゚・。🍓。・゚♡゚・。🍒*

*𝐿𝑦𝑎 𝑛𝑎𝑟𝑟𝑎𝑛𝑑𝑜*

Eu tenho medo. Sim, eu tenho medo.
Medo de perde as pessoas que eu amo, medo de perde meu tio, meus amigos, meu patrão, até mesmo minha mãe que não dá a mínima para mim.
Eu perdi alguém, alguém que eu conhecia a 24 horas; isso é estranho, mas tenho sofrido como se tivesse conhecido ele minha vida toda.
Como posso me chamar de super heroína se não servir para ajudar Steve? Como posso dizer "eu sou uma heroína" sem lembrar do rosto daquele garoto me empurrando para fora daquela grande bola de energia enquanto ela fez ele explodir em mil pedaços?

- Ei.- Senti uma mão pousar em meu ombro, eu respirei fundo, ajeitei o cabelo enquanto estava sentada na cadeira olhando para a tv, olhei para cima e vi Jasper com um sorriso amigável.- Eu sei que você está mal, mas a gente precisa de você, garota raio.

Eu apenas afirmei com a cabeça e voltei a assitir o jornal na tv, enquanto kid danger e capitão man dava as informações do que havia acontecido naquele maldito amarzem e levavam a fama por terem prendido o vilão do tempo.

- Lya, tome.- Charlotte me entregou um café quente. Eu odiava café, e só de sentir o cheiro me senti enjoada, eu não a culpava por não saber isso, ela estava tentando me ajudar..

- Não quero, mas obrigada.- respirei fundo e dei um sorriso de lado. Charlotte ficou parada me olhando como se quisesse dizer algo.

- Você quer, sei lá... Nós contar como você está se sentindo?- Ela perguntou e engoliu o seco, Jasper nós olhava com preocupação.- Eu acordei com o barulho da explosão, estava esperando Henry naquela camionete velha... Eu queria ter ajudado, eu acho que se eu..

- Char...- A interrompi e a encarei.- eu me sinto tão... Tão culpada! Fiquei parada lá como um fantasma, tremendo com medo, eu não sabia como agir. Eu poderia ter o salvado, eu sou a real culpada disso tudo.

- Lya mas você não p..

- Calado Jasper!- interrompi ele e me levantei dessa vez com os olhos cheios de lágrimas.- Eu prometi para aquele garoto que eu o salvaria, e o que eu fiz? Foi deixá-lo virar cinza! Eu sempre erro, porque? Eu sei que eu não o conhecia! Que eu so passei uma noite ao lado dele, mas ele era alguém, ele estava sozinho, ele só queria ajuda...- Comecei a chorar e a soluçar Charllote ameaçou vim até mim para me abraçar e eu dei passos para trás.- E...e..ele! Ele só queria ser amado. Eu não conseguir salva-lo, eu me sinto miserável.

Corri para o elevador e apertei o portão diversas vezes para subi direto ao meu quarto, eu não conseguia parar de chorar muito menos de me culpar.

。・゚♡゚・。🍓。・゚♡゚・。🍒

𝐻𝑒𝑛𝑟𝑦 𝑛𝑎𝑟𝑟𝑎𝑛𝑑𝑜

Cheguei na caverna Man, com Schwoz e Ray. Lya havia vindo antes junto de Charllote, sabíamos como ela estava péssima. E eu me culpo por isso, sei que eu nem me esforcei para salvar aquele mano, e tudo porque eu estava com ciúmes.

- onde está a Lya?- Schowz encarou Jasper e Charllote.

- Ela foi para o quarto descansar..- Disse Jasper.

"nunca me deixe ir"- Henry Danger [1]Onde histórias criam vida. Descubra agora