Depois de escutar o grito, e ficar paralisado. Olhei para capitão man que estava sem saber o que dizer ou para que lado ir, com rapidez comecei a correr para o lado direito pude ouvir o capitão man gritar meu nome e começar a correr atrás de mim.
Foi quando chegamos em uma sala estranha, estava mais escura que as outras. Foi quando senti algo duro cair sobre mim, me levando ao chão rapidamente, escutei um ruído estranho vindo do meu lado, a coisa dura havia acertado o capitão man também, em seguida sentir meu corpo amolecer e apaguei. Abrir meus olhos e diversas luzes foram aparecendo de janelas, cortinas gigantes se abrindo aquilo machucou meus olhos. Ja estava amanhecendo, o sol estava quase aparecendo por completo. Quantas horas fiquei apagado? Tentei mexer minhas mãos, mas não conseguia eu estava acorrentado. Olhei para o lado e percebi Lya, ela ainda estava desacordado, ao lado dela estava Schwoz e do meu outro lado Ray; todos estavam apagados.
Ouvir um barulho, como se alguém estivesse abrindo um cadeado, foi quando olhei para cima de Lya e pude ver um garoto moreno, alto e com olhos estranhos bem everdiados.— Não toca nela!– Gritei tentando me soltar.
— Para de ser mexer imbecil! E não grita.– O garoto murmurou.— Não vou machucar ela! Estou tentando salva-la.
Eu parei de me mexer o menino parecia está falando a verdade, mas era estranho de qualquer modo.
— Quem é você?– Perguntei, o encarando, não gostava da forma que ele estava olhando Lya e muito menos quando ele tocava nela.
— Tempo, sou filho do vilão do tempo.– Ele respondeu, sua atenção estava toda focada em Lya. Se o pai dele era um vilão, ele também deveria ser.— Não sou como ele, pode relaxar. Eu só quero o bem da minha garota raio.
— Sua?– Falei com indignação, quem esse cara acha que é?— Ela é minha namorada!
— Kid danger e Garota raio?– Ele perguntou rindo.— Nada haver cara, não inventa.
Antes de eu começar a xingar o tempo, Lya soltou um som estranho e seus olhos começaram a abrir, assim que eles estavam bem abertos ela me encarou ao seu lado, eu sorrir para ela e percebi a cara de decepção do garoto moreno.
— ki..d..– Ela deu uma pausa e seus olhos esbugalharam.— Aonde esta o tempo?!
Frangi a testa, porque ela queria saber desse estúpido? Eu estava bem ali do lado dela, porque ela queria saber desse babaca?
— Estou aqui..– O menino respondeu indo para frente dela, e acariciou o rosto de Lya.— vou te soltar.
Ela soltou um pequeno sorriso para ele, enquanto eu olhava aquilo e sentia meu coração se quebrar mais e mais. Eu apenas fiquei em silêncio vendo ele soltar Lya em seguida quando ela já estava solta, ela veio até minhas correntes e me olhou.
— O que você está fazendo aqui?– Ela Perguntou, mas eu permaneci em silêncio, ela soltou um suspiro.— Deveria pensar antes de agir por impulso.
Ela terminou de me soltar, enquanto tempo havia terminado de soltar Capitão Man e Schwoz. Ambos ainda estava desmaiados.
— De qualquer forma..– Ela me encarou e me abraçou com força, em seguida se afastou um pouco.— Obrigada por ter vindo, Kid danger.
VOCÊ ESTÁ LENDO
"nunca me deixe ir"- Henry Danger [1]
Romance"Eu não estou procurando por alguém com dons sobre-humanos, uma super-heróina, apenas quero algo para que eu possa recorrer, alguém que eu possa beijar, alguém que seja minha.." Quando a sobrinha de Schwoz chega em Swellview as coisas podem perde o...