A sobrinha de Schwoz

32.7K 2K 2.1K
                                    

*𝐻𝑒𝑛𝑟𝑦 𝑛𝑎𝑟𝑟𝑎𝑛𝑑𝑜*

Simplesmente aconteceu, eu queria um emprego depois da escola. Mas daí um super-heroi indestrutível me contratou como assistente dele. Agora nos estouramos bolas e combatemos o crime.

。・゚♡゚・。🍓。・゚♡゚・。

A sobrinha do Schwoz

- É simples! Você vai chegar na escola e procurar pela sala 6, encontrará lá Henry Hart, Charllote e Jasper é fácil!- O tio schwoz fala com empolgação enquanto esperava eu entrar na escola.

- Tio, eu.. eu estou ansiosa! Você deveria ter dito antes que iria me matricular em uma escola... Achei que fosse demorar mais uns dias antes de me colocar em uma, eu acabo de chegar aqui..- Respondo um pouco desanimada.

- Vai ser bom, confia no titio aqui!- ele dá um soco forte no meu ombro brincando, e eu faço cara de dor.- Vão gostar de você! E se um menino der em cima de você me avisa que eu veio aqui dá um jeito neles.

- Tá, tudo bem tio.- forço um sorriso

Suspiro meio perdida, e confirmo com a cabeça, do as costas para meu tio e entro naquela escola.

♡゚・。🍓。・゚♡゚・。🍒

Meu nome é Lya, Lya Thompsom. E meu primeiro dia em Swellview, vim morar aqui com meu tio, e não eu não sou filha da irmã dele que tem cara de cavalo; o tio Schwoz tem 2 irmãs minha tia cara de cavalo e a minha mãe, ela não é tão próxima dele, mas ela está passando certa dificuldades no momento e achou que seria bom se eu ficasse longe por um tempo. (Na verdade ela apenas conheceu um cara e viajou com ele, não faço ideia pra onde, eu fiquei sozinha e tava precisando de ajuda então ligue pro tio Schwoz inventando aquela história)..

Pelo que eu entendi meu tio trabalha com os heróis capitão man e kid danger, isso me deixa bem empolgada e foi um dos motivos de eu ter vindo pra cá, imagina??? Conhecer dois super heróis.. Só não entendo o porquê de eu ter que vim a uma escola, e do porque meu tio conhecer 3 alunos daqui.

Chego em frente a uma porta, sala 6... meu coração disparou de nervoso, solto um suspiro para me acalmar e bato na porta.

。・゚♡゚・。🍓。・゚♡゚・。
*𝐻𝑒𝑛𝑟𝑦 𝑛𝑎𝑟𝑟𝑎𝑛𝑑𝑜*

Eu estava cansando e entendiado as aulas sempre são iguais.. meus ossos estão todos doloridos, ser herói não é nada fácil. Também estou preocupado com a sobrinha do Schwoz; pelo que ele disse ela chegaria hoje. Provavelmente vai sofrer nesta escola, os parentes do Schwoz não costumam ter uma aparência agradável.. enquanto estava perdido em pensamentos dois toques foram ouvidos na porta da sala, todos colaram os olhos na porta.

- Henry, vá abrir a porta o resto continuem prestando atenção!- a professora falou gritando, e como sempre me obrigando a fazer as coisas.

Levantei tombando de sono, e fui até a porta, segurei a maçaneta e puxei parar abrir, dei de cara com uma garota branca, de cabelo curto da cor rosa, olhos cor de mel puxados e uma boca rosinha.. fiquei hipnotizado enquanto a olhava, ela era linda

- hãn...? Olá?- a garota falou balançando a mão na frente do meu rosto.- Pare de me olhar assim você está começando a babar! Precisa que eu chame um médico??

- que? Han?- falei saindo da paralisia e engoli o seco tentando me recompor.- não precisa chamar médico nenhum, eu tô bem!- tentei dá um sorriso bem sexy.

- seu sorriso é assustador! Pare..- Ela falou rindo, e eu fechei a cara rapidamente sem reação.- bom, essa é a sala 6?

-Henry, ande logo nessa porta!- gritou a professora.

- é sim, sala 6- sorrio meio bobo ignorando a professora.

- Ótimo!- Ela sorrir adorávelmente e entra pela porta indo até a professora.

Eu fecho a porta e me sento novamente em meu lugar, enquanto a garota fala com a professora.
Uma nova aluna além da sobrinha do Schwoz.. 2 novas alunas no mesmo dia, que loucura, mas até agora sobrinha dele não chegou, será que está tudo bem com ela? Bom, não importa, logo está garota vai se apresentar e devo confessar que estou mais que curioso para saber sobre ela.

- ESCUTEM TURMA!- a professora gritou escandalosamente- temos uma nova aluna (infelizmente...) E ela irá se apresentar.

Encarei a garota apreensivo.

- meu nome, é Lya Thompsom. Tenho 14 anos, quase 15.. E estou morando com meu tio em uma loja que vende coisas antigas!

Espera aí? Lya Thompson? Ela é...

- É a sobrinha do Schwoz!- Charllote sussurrou para mim, parecia tão mais surpresa quanto eu.

"nunca me deixe ir"- Henry Danger [1]Onde histórias criam vida. Descubra agora