。・゚♡゚・。🍓。・゚♡゚・。🍒
*𝐻𝑒𝑛𝑟𝑦 𝑛𝑎𝑟𝑟𝑎𝑛𝑑𝑜*Eu, Charllote e jasper fomos para a loja bugigangas, ao invés de irmos direto para minha casa, queríamos ver como estava indo a Lya, mas ela demoraria um pouco para chegar. Eu e Jasper estávamos brigando, enquanto Charllote nos escutava pacientemente.
— VOCÊ NÃO TINHA NEM O PORQUE CONVIDAR ELA PARA VER BALDES Jasper, EU IA CONVIDA-LA PARA IR VER A ESCOLA, E VOCÊ ME ATRAPALHOU!– falei com raiva.— ELA NEM GOSTA DE BALDES, ISSO É ESTRANHO CARA.
— Na verdade ela amou meus baldes, e eu vou até dá um de presente para ela! A pedido dela mesma.– retrucou Jasper.— Jasper leva a garota.
— não a tratem uma menina como objeto, dizendo "levar a menina" ela não é de nenhum de vocês.– Charlotte falou entediada.— e outra o Schwoz não vai concorda nada com isso.
— você tem razão..– Falei, e vi Charllote revirar os olhos.— principalmente sobre o schwoz.
— Mas todos sabemos que o preferido dela já sou eu.– Jasper falou convencido e rindo.
— Fica quieto, Jasper...– Charlotte reclamou.
— Como é que a sobrinha do Schwoz pode ser tão bonita?– perguntei enquanto me encostava no caixa lembrando daquele belo rosto.
— Sim! Tipo a família inteira dele é esquisita.– Charllote falou surpresa.— Principalmente a irmã dele a Winnie cavalo.
— Ela que é a mãe da Lya?– Perguntei confuso.
— Eu não sei, mas a Lya é totalmente linda, não tem defeitos algum...– Jasper falou todo apaixonado.
— EI!– apontei meu dedo para Jasper.— Vamos parar com isso por favor..
Estou competindo com meu melhor amigo por conta de uma garota, o que estou fazendo? Isso é tão infantil, é melhor deixar isso pra lá, é só uma garota.. acabei de conhecer ela não faz sentido algum ficar com ciúmes.
。・゚♡゚・。🍓。・゚♡゚・。🍒
*𝐿𝑦𝑎 𝑛𝑎𝑟𝑟𝑎𝑛𝑑𝑜*
Depois de resolver o problema do meu material, acabou que ainda faltava conseguir um armário, todos estavam ocupados, ou eram pequenos demais. Cheguei na loja bugigangas bufando de raiva, e dei de cara com Jasper bem na porta.
— Você chegou!– ele falou animado.
— Sim, Jasper, você já está indo?–perguntei com um sorriso.
— estava, mas ficarei mais um pouco agora..– ele segurou minha mão e me puxou para dentro da loja onde estava Henry e charllote, ambos estavam no caixa.— Olha quem chegou!– Jasper falou e colocou seu braço ao meu redor.
Achei meio estranho, porém, ignorei. Encarei Henry e sorrir para ele, mas ele só virou o rosto para mim o que me deixou confusa, pq ele me ignorou?
— Lya!– a voz de meu tio ecuo de trás de uma cortina e ele saiu, logo olhou para Jasper me abraçando.— Ei! Vai tirando a mão da minha sobrinha, vem pra cá Lya!
VOCÊ ESTÁ LENDO
"nunca me deixe ir"- Henry Danger [1]
Romance"Eu não estou procurando por alguém com dons sobre-humanos, uma super-heróina, apenas quero algo para que eu possa recorrer, alguém que eu possa beijar, alguém que seja minha.." Quando a sobrinha de Schwoz chega em Swellview as coisas podem perde o...