O segredo de Lya

10K 836 598
                                    

。・゚♡゚・。🍓。・゚♡゚・。🍒
*𝐿𝑦𝑎 𝑛𝑎𝑟𝑟𝑎𝑛𝑑𝑜*

— Que loucura..– Falei enquanto subia para o sótão aonde era meu novo quarto na loja bugigangas, ainda estava bagunçado mas sábado eu iria arrumar com a ajuda de Charllote

Tirei a roupa de super heroína que eu havia usado e coloquei meu pijama, era uma regata rosa com um short rosa também. Me joguei na cama e olhei para minhas veias, não sentia mais aquela força nem a carga elétrica em mim.. Talvez só funcione quando eu recarrego como uma bateria de celular, preciso de energia se não tenho eu descarrego.
Bom isso não importa, eu não devo mais usar isso por enquanto pode ser perigoso..
Peguei meu celular e havia varias publicações "alguém ouviu falar sabe nova heroína de swellview" "Kid danger namora uma garota elétrica" "nova heroína com poderes elétricos?"

— Estão falando sobre mim..?– Falei vendo todas as noticias e comentários sobre.— Eu sou uma heroína...

Em umas das notícias estava escrito " lightning girl ajuda capitão man e kid danger"
Que nome ridículo, será que estão achando que eu sou uma ajudante do capitão man? Soltei uma risada.
Bom.. Talvez esse sucesso como heroína não seja tao ruim, mas acho melhor deixar isso em segredo por enquanto.. E eu beijei o Henry enquanto estava vestida de lightning girl, onde eu estava com a cabeça?
E se ele tiver gostado do beijo? Mas ele nem sabe que foi eu quem ele beijou, ele acha que foi uma garota aleatório, ai meu deus...
Enfiei minha cabeça no travesseiro totalmente confusa.

*Trin Trin* meu celular tocou
Era Henry, a essa hora? Será que ele sabe que era eu a garota raio?
Atendi com preocupação e tremendo de medo, afinal eu havia beijado o Henry e hoje ele disse que não gostava de mim e que eu combinava mais com o Jasper.. Ele só tem interesse em mim como garota raio, não é?

— A..alo?– Falei com a voz tremo-la

— Lya!– Ele falou animado do outro lado da linha.—Você viu na redes sociais acabei de salvar o museu, e está todo mundo falando da nova heroína.

— Legal..– revirei os olhos, ele estava mesmo interessado só em mim como heroína, espera eu estou com ciúmes de mim mesma?— Mas me ligou só pra dizer isso?

Fala sobre o beijo, fala sobre o beijo..

— Na verdade eu estava querendo ouvir sua voz.– ouvir ele soltar uma risada.— é estranho dizer isso?

Ele nem gosta de mim, só me acha legalzinha e bonitinha como ele mesmo disse hoje, como agora vem com uma dessas?!

— É.. henry.– Falo e respiro fundo.— Não me liga mais quando for bobeira, ta bom? Eu sou só legalzinha as vezes a maior parte do tempo estou de mal humor, e você é bonito demais para mim eu sou só bonitinha. E alias eu combino mais com o Jasper, vamos ate dividir o armário juntos.— forcei uma risadinha.

— O que? Porque esta falando essas coisas?– Henry falou preocupado.

Mas antes que ele falasse outra coisa desliguei o celular
afaguei minha cara no travesseiro e dei um grito de raiva.. Tenho que manter a calma, e preciso me afastar de Henry, toda vez que eu estiver perto dele vou lembrar daquele beijo, eu sentir uma corrente elétrica percorrer nosso corpo enquanto nos beijavamos como se fosse uma conexão....

"nunca me deixe ir"- Henry Danger [1]Onde histórias criam vida. Descubra agora