。・゚♡゚・。🍓。・゚♡゚・。🍒
— Quem é você?– ouvir kid danger gritar.— e perigoso saia daí!
Ouvir a voz de Henry me irritou, fez eu lembrar sobre o que ele disse no primeiro piso, sobre só me achar bonitinha e legalzinha.. sentir minhas veias criarem forças, começando a ficarem roxa, azul e vermelha, sentir aquela força... Rapidamente essas luzes começaram a sair pelos meus dedos como ondas sonoras.
— Cala a boca kid danger..– olhei para trás, bem nos olhos dele.
Em seguida voltei a me concentrar..
— Ela tem poderes!– Capitão man gritou surpreso.— Ela me mandou calar a boca?– kid danger falou confuso.
As pequenas ondas saindo dos meus dedos chegaram até o helicóptero, e eu sentir toda aquela energia sendo conduzida até mim, para dentro de mim, eu me sentia ótima. O helicóptero foi descendo bem devagar até está no chão novamente.. eu sorrir e olhei para minhas mãos.. que loucura.— deixa o resto comigo!– disse o capitão man e correu até o helicóptero para pegar o bandido.— vocês dois procurem os seguranças que estavam sendo feitos de vítimas.
Eu fiquei apenas olhando o capitão man prendendo o bandido, de jeito nenhum eu iria procurar as vítimas com o Henry.. quero dizer com o kid danger depois que ele falou de mim.
— Ei vem..– sentir a mão do kid em meu ombro, e revirei os olhos, mas acabei indo com ele.
。・゚♡゚・。🍓。・゚♡゚・。🍒
*𝐻𝑒𝑛𝑟𝑦 𝑛𝑎𝑟𝑟𝑎𝑛𝑑𝑜*— quase perdemos aquele bandido se não fosse por você e seus poderes..– falei para a garota que havia absorvido toda energia do helicóptero.— foi incrível.
Ela apenas balançou a cabeça, ela estava com uma máscara em seu rosto, não conseguia vê-la, mas seu cabelo era rosa, eu diria que ela me ld
parece Lya, mas isso é coisa da minha cabeça, estou pensando demais na Lya..— Quem é você?– perguntei a ela, mas ela continuo andando e me ignorando. Segurei a mão dela e a puxei pra perto. — fale algo..– encarei ela, aqueles olhos..
— me chamo...– ela olhou para o lado parecia está pensando.— Eletrogirl.
Comecei a querer rir
— Não ria! Não é um nome engraçado.– ela resmungou.— não consigo pensar em nada.
— Que tal, eletrix?– pergunto a ela rindo.
— parece nome de vilã!– ela resmungou mais uma vez.— vamos esperar aparece notícias minha no jornal e ver do que eles me chamam.
— De acordo.– soltei a mão dela, e ela voltou a andar.
Ela parou de andar e me puxou para trás de uma pilastra.
VOCÊ ESTÁ LENDO
"nunca me deixe ir"- Henry Danger [1]
Romansa"Eu não estou procurando por alguém com dons sobre-humanos, uma super-heróina, apenas quero algo para que eu possa recorrer, alguém que eu possa beijar, alguém que seja minha.." Quando a sobrinha de Schwoz chega em Swellview as coisas podem perde o...