。・゚♡゚・。🍓。・゚♡゚・。🍒
*𝐻𝑒𝑛𝑟𝑦 𝑛𝑎𝑟𝑟𝑎𝑛𝑑𝑜*— LYA!– eu comecei a gritar bem alto
— O que está fazendo?– Charllote segurou meu braço.— se ela voltar matara todos nós!
— Vão rápido, tirar as pessoas das pontes.– falei a empurrando e ela olhou para Ray que confirmou com a cabeça, e logo eles começaram a tirar as pessoas dos carros e levarem para a parte segura da ponte, e mandarem correr até o fundo da loja bugigangas.
— o que está tentando provar, Henry?– Steve perguntou com os olhos molhados de lágrimas.
— podemos salva-la ainda!– eu respondi a ele.
— não podemos não..– Disse Minyak segurando o corpo de megan.— mas Steve ainda pode salvar Megan.
— Não posso salvar o que quer está morto.– Steve respondeu.
— O que?– Minyak fez uma cara confusa e assustada.
— ela se suicidou, ela não queria está viva. A alma dela, não consigo encontrar em nenhuma linha do tempo, minyak.– Steve pareceu deprimido e olhou para baixo.— não posso salvar o que quer está morto.
Minyak estava parecendo assustado com o que o garoto havia acabado de dizer e seus olhos encheram de lágrimas.
— pode ainda salvar sua filha.– olhei para o homem.
— não dá...– ele respondeu enquanto chorava.
— sua mulher, no papel... Estava escrito como parar Lya.– contei para eles e eles olharam surpresos.
— Ela ainda pode viver então?– Schwoz perguntou se aproximando da gente.— não precisamos mata-la, então?
— Não, Schwoz. Podemos salva-la– respondi com um pequeno sorriso e ele correu me abraçando.
Em seguida escutamos barulhos de fios sendo cortados, olhamos para nossa frente e vimos lya eletrzando os fios da ponte, ela começou a cair para o lado
— corram!– Ray gritou para o resto das pessoas que ainda estavam saindo da ponte para ir para a área salva.
— lya!– Minyak gritou enquanto ela se aproximava de nós, ela apesar de estar cheia de energia, parecia cansada.
Ela olhou para Minyak segurando Megan, e pousou em frente ao homem.
Os olhos azuis dela, ficaram castanhos, ela colocou a mão no rosto da mulher.— Mamãe..?– ela falou meio confusa.
— ela está voltando a si?– perguntou Jasper meio baixo, mas eu realmente não entendia o que estava acontecendo.
— Você está em algum lugar melhor agora?– lya perguntou ainda com as mãos no rosto de Megan.— pode me levar para este lugar?.. eu apenas quero que isso acabe. Quando esse pesadelo terminara?
VOCÊ ESTÁ LENDO
"nunca me deixe ir"- Henry Danger [1]
Romance"Eu não estou procurando por alguém com dons sobre-humanos, uma super-heróina, apenas quero algo para que eu possa recorrer, alguém que eu possa beijar, alguém que seja minha.." Quando a sobrinha de Schwoz chega em Swellview as coisas podem perde o...