Presa por um fio

8.1K 759 482
                                    

。・゚♡゚・。🍓。・゚♡゚・。🍒

*𝐿𝑦𝑎 𝑛𝑎𝑟𝑟𝑎𝑛𝑑𝑜*

Charllote iria pegar uns dos chicletes do Schowz que ajudava o capitão man e o Henry se trocar mais rápido, e em seguida iria estalar minha roupa no tubo de chiclete. 

Isso era ótimo mas eu ainda tinha que me desculpar com Henry, eu fui uma grossa. Desci até a caverna man, mas só encontrei Schowz e o Ray.

— Lya!– Depois vou ver como está seu quarto, Schowz falou empolgado

— Está lindo, obrigada Tio.– Respondo e ando Até Ray— viu o Henry? 

— Porque quer saber do Henry?– Schwoz cruzou os braços.

— Bom.. É.. que..

— Pare com isso Schwoz.– Ray revirou os olhos me interrompendo.— Henry foi salvar 2 pessoas que estavam presas no elevador.

— E porque você não foi junto?– Falei preocupada.

— Henry é acostumado a salvar pessoas presas e elevadores.– Schwoz sorrir para Ray.

E eu fico sem entender, e nem desejo saber, eu acho...

— Ele diz isso por conta da bianca.– Ray fala rindo.

 Quem é bianca?– Pergunto surpresa.

—  A ex namorada de henry.– Completa Ray.— ele a salvou do elevador e a beijou lá mesmo

Sinto um pequeno ciúmes, mas respiro fundo.

— Legal..– Digo disfarçando.– me diz o endereço?

— Você não deve ir, é perigoso.– Schwoz me proíbe.

— Se o schwoz não deixa... Então – Ray me olha concordando com meu tio.

— Eu.. Eu não vou me por em risco! Eu fico do lado de fora esperando ele.– Olho para meu tio.— preciso me desculpa com ele. 

— Se desculpar?– Schowz pergunta confuso

— Ray me passa o endereço!– falo e pego meu celular e entrego ao capitão man.— Anota logo...

Ele anotou rapidamente.

 Depois eu te explico Schwoz!– Saio correndo com o endereço em mãos.

Espero que ele esteja lá... Provavelmente ele não vai voltar pra bugigangas hoje, vai voltar direto pra casa e eu não faço ideia de onde ele mora, eu me sinto tão idiota por te-lo ignorado. 

Eu corri o mais rápido que pude até chegar no tal prédio, eu tinha que entrar lá... Nem se quer pensei apenas entrei, vi algumas pessoas descendo pelas escadas falando sobre kid danger.

— Ei, onde ele esta?– Pergunto a uma garota que estava a caidinha por ele.

— Ele estava no 5 andar, ele me salvou..– Ela disse feliz.

"nunca me deixe ir"- Henry Danger [1]Onde histórias criam vida. Descubra agora