Não aguentava mais trocar de roupa, nenhuma ficava decente. Você decidiu que iria ''aproveitar mais a vida'' como Atsumu disse, não tinha ninguém mais pra te segurar e te impedir de fazer o que você queria, então não custava nada ir em mais uma festa. Oikawa passaria na sua casa em menos de vinte minutos e até agora você tinha feito apenas a maquiagem, não tendo ideia do que vestir.
Você vestiu uma saia rosa claro quadriculada, um cropped preto e um coturno da mesma cor, achando bom o suficiente. Arrumou seu cabelo pela última vez, se olhando no espelho e conferindo seu reflexo. Estava decente pra sair. Você se sentia um pouco nervosa, talvez pelo fato da última festa que você foi, acabou na cama de Atsumu, mas você não iria beber hoje, apenas passaria tempo com seus amigos.
Assim que seu celular acendeu com a mensagem de Oikawa avisando que já tinha chego, você desceu as escadas rapidamente, trancando sua casa e entrando no carro do moreno, que te cumprimentou com um beijo na bochecha e logo começou a falar de Hajime, logo após de dar partida no carro.
— E por que você ignorou ele?
— Como sabe que eu ignorei ele?
— Encontrei com ele ontem e tomamos um café juntos, ele me disse que você ignorou ele o dia todo. - Oikawa suspirou pesadamente.
— Eu ainda tô confuso em relação ao Ushi... me encontrei com ele ontem, mas não fizemos nada, só não sei se consigo ficar com Iwa assim.
— Tooru, Iwa é uma ótima pessoa. Ele vai te fazer bem, na verdade, já faz.
— Não, senhora. - Oikawa negou com a cabeça, te deixando confusa. - Não vou aceitar conselhos seus. Você é a pior pessoa do mundo pra saber se um cara é legal ou não.
— Ok... talvez você tenha razão. - você riu fraco. - Mas dessa vez é verdade, ele parece gostar mesmo de você. Eu gosto do Ushiwaka, mas... acho que vocês dois já deram o que tinha que dar.
— Ugh, que vida difícil, ter que escolher um só. - ele dramatizou - até demais. - E falando em homem... Atsumu? Me diz que você mandou mensagem pra ele, por favor!
— Mandei. E ele me ligou na mesma hora. - você disse, entortando a boca. - A gente passou quase a tarde toda conversando e foi... legal. Mas eu não quero nada com ele, acabei de sair de um relacionamento complicado e começar outro agora não é a melhor ideia.
— Mas olha quem criou cérebro. - você revirou os olhos, dando um tapa no ombro dele. - Eu não conheço muito ele, Iwa me disse que ele é meio pirado, mas você gosta de uns malucos assim. E é melhor mesmo você ficar sozinha por um tempo.
Vocês continuaram conversando até chegar no lugar da festa, que segundo Oikawa, era literalmente apenas pros membros do conselho e algumas exceções, tanto que era na casa de Iwaizumi, não era grande como as dos gêmeos, mas ainda sim maior que a sua. Vocês entraram, você agarrou em Oikawa, já que Izumi não iria, Oikawa era a única pessoa que você se sentia confortável. Parando pra pensar melhor, você não deveria ter vindo, já que o moreno com certeza te largaria pra ficar com Hajime e você ficaria sozinha. Vocês andaram até a sala, onde estavam todos juntos, alguns sentados no chão, outros no sofá, uma luz azul dominava o local, o cheiro de tabaco e erva, assim como o de álcool também. The hills, the weekend, tocava em uma altura moderada.
Você passou os olhos pelo lugar duas vezes, Atsumu não estava lá. Suspirou, se Oikawa realmente te deixasse de lado, não teria nem o loiro pra te encher o saco. Oikawa fez você se sentar ao lado de Iwaizumi, te deixando mais aliviada. Ele foi pegar uma cerveja pra você e pra ele, voltando depois de alguns minutos. Vocês conversavam normalmente, os dois pareciam estar bem, você não iria se intrometer de qualquer jeito. Você dava uma longa golada na cerveja, até olhar pro lugar da onde você entrou, paralisando ali mesmo.
Ikuya tinha acabado de chegar. Você sabia que ele tinha amizades com o pessoal do conselho, mas não pensava que ele iria em uma festa deles. Quando ele te viu ali, te encarou, de cima a baixo, te fazendo estremecer. Ele te olhava friamente, mas ao mesmo tempo, de um jeito quase ameaçador.
— Tudo bem? - Oikawa sussurrou por trás das costas de Hajime. Você fez o mesmo, fazendo o garoto do meio ir um pouco pra frente.
— Ikuya chegou.
— Mas a praga não morre. - ele bufou. - Só ignore, se ele falar alguma coisa... temos Iwa-chan.
— Sempre querendo me foder, Oikawa. - Hajime bufou.
— Sim, Iwa, exatamente isso. - disse malicioso, tirando uma careta sua. Você se endireitou no lugar, vendo que Ikuya não te encarava mais.
— Vou pegar uma cerveja.
— Sozinha? Pirou?
— O que ele pode fazer aqui, Tooru? Relaxa, qualquer coisa eu grito.
— Como se eu fosse escutar com essa música alta.
— Alguém vai.
Oikawa suspirou, assentindo e pedindo uma também. Você se levantou, endireitando sua saia e andando em passos quase receosos até a cozinha, abriu a geladeira, pegando duas cervejas e as colocando em cima da bancada, fechando a porta logo após. Deu um pulo quando sentiu mãos na sua cintura, engolindo seco ao ver seu ex ali.
— O que pensa que faz aqui?
— Hm... p-pegando cerveja?
— Você é burra, [Nome]?
— Eu só respondi a sua pergunta. - você disse com a voz trêmula, a mão do moreno na sua cintura apertava cada vez mais.
— Eu quero saber quando você virou uma vadia pra frequentar festa assim. - disse devagar, com a voz firme.
— Se ela é vadia por estar aqui, então... você também é? - a voz de Atsumu invadiu seus ouvidos, te deixando aliviada. O loiro tinha a expressão sarcástica de sempre, Ikuya te soltou brutamente, se virando pra ele. - Ou melhor, todos nós somos.
— Eu acho melhor você calar a boca.
Você encarou Atsumu, vendo ele fechar a cara na mesma hora. A mudança de humor do garoto foi tão rápida que você se assustou um pouco.
— Se não?
— P-parem vocês dois. - você se afastou de Ikuya, indo até Atsumu.- Tá tudo bem, não foi nada.
O loiro suspirou, relaxando os ombros e te encarando, dando um sorriso de lado. Ele rapidamente deslizou uma mão até a sua cintura, te puxando pra mais perto dele e saindo da cozinha rapidamente. Você deu um pulo ao ouvir alguma coisa sendo quebrada lá, Atsumu te olhou preocupado, soltando você assim que estavam perto de Oikawa e Hajime de novo.
— Tá tudo bem? Ele fez alguma coisa?
— Sim, sim, tô bem. Não fez nada.
— Sério, ainda não entendo como você e aquele cara... aconteceram.
— De vez em quando nem eu. - você suspirou. Atsumu sorriu fraco, acariciando seu rosto. Você engoliu seco com o contato, mas continuou o encarando.
— Eu achei que não viria hoje. Se eu soubesse tinha vindo antes.
— Teria vindo antes só por minha causa?
— Claro! É difícil achar alguém pra ter uma conversa decente, fico feliz que achei você enfurnada naquela biblioteca. - você ficou um pouco tímida com a resposta, você não sabia qual era seu nível de intimidade com Atsumu, isso te deixava um pouco confusa.
— Entendi...
— Enfim! - ele disse, sorrindo abertamente de novo. - Quer sair daqui? Tenho certeza que não é o tipo de lugar que você gosta.
— Bom... isso é verdade. Vim mais porque não queria ficar sozinha em casa.
— Então vamos pra sua casa. - Atsumu sorriu sem mostrar os dentes, arqueando as sobrancelhas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐂𝐇𝐀𝐎𝐓𝐈𝐂, miya atsumu
FanfictionDepois de um longo relacionamento abusivo, você conhece Atsumu, o gêmeo caótico e com certeza, o melhor. capa feita por @olimpia_valdez