— Te levo para casa, ok? - o loiro disse, você assentiu com um sorriso no rosto.
Atsumu te deu um selinho demorado antes de vocês irem para suas respectivas salas de aula, você sentiu sua bochecha queimar quando percebeu que atraiu alguns olhares curiosos, mas ignorou, seguindo seu caminho até sua sala. Chegando lá, cumprimentou Izumi e conversou com sua amiga por alguns minutos antes do professor entrar na sala.
— Tô vendo que as coisas estão dando certo com o nosso vice-presidente. - Izumi sussurrou por cima do seu ombro ao ver as marcas no seu pescoço.
— Izumi, quietinha. - você riu baixo. - Te conto depois.
Ela resmungou alguma coisa, mas se ajeitou no lugar. As aulas da parte da manhã quase sempre passavam como um borrão pra você, ainda mais que você tinha Atsumu constante nos seus pensamentos e alguns flashes da noite passada insistiam em aparecer na sua mente, então a fala do professor era a que menos te interessava agora.
No intervalo de almoço, você não viu Atsumu, mas deduziu que ele estava resolvendo alguma coisa do conselho, como sempre. Você contou para Izumi e Oikawa tudo o que tinha acontecido, desde o momento da carona que tinha pego com Osamu até hoje de manhã, quando Atsumu te levou para sua casa e te esperou por longos minutos sem uma reclamação que fosse enquanto você se trocava.
— Já está apaixonada. - Oikawa suspirou. - Pelo menos ele não é um merda... eu espero.
— Não estou apaixonada e não! Ele não é um merda.
— [Nome], ele leu com você, amiga... tenho certeza que está morrendo de amores. - Izumi provocou.
— Eu gosto dele, mas não é nada do tipo! Não vou criar expectativas, vou apenas deixar acontecer. O que for pra ser, será. - você deu de ombros. - Não quero mais falar sobre o possível relacionamento que eu nem vou ter, por favor, Oikawa, sua vez. - você o encarou, ele soltou um longo suspiro.
— Dei um fora em Ushijima. - você e Izumi sorriram, fazendo um high-five uma com a outra. - Mas o que foi isso?
— Estávamos realmente torcendo por Iwa. - ela disse.
— Ushiwaka é legal, mas... vocês não são tão compatíveis assim. - você deu de ombros.
Oikawa passou o resto do almoço contando como conversou com Ushijima e depois do sua noite maravilhosa com Iwaizumi, não poupou vocês dos detalhes, mas ele nunca poupava. Assim que o horário de almoço acabou, você voltou para sala de aula, as aulas da tarde sempre passavam mais lentas do que as de manhã e você sempre se arrependia de ter escolhido o período integral, pelo menos eram apenas três aulas. Você anotava o que a professora dizia quando seu celular acendeu em cima da sua coxa, você largou a caneta, deslizando os dedos pela tela e vendo algumas mensagens de Atsumu ali.
''Atsumu - Consegui outro celular 🙏''
''Não vou ter aula de tarde, as suas já acabaram?''''[Nome] - Ainda não, tenho mais duas aulas. Mas pode ir embora, não precisa me esperar.''
''Atsumu - Ok, ok.''
Você suspirou, se virando pra trás e pedindo para Izumi te dar uma carona, ela aceitou de imediato. Atsumu não tinha mandado mais nenhuma mensagem, mas ele estava online a todo tempo, você apenas deu de ombros, não podia se importar com algo assim, afinal, vocês não tinham nada e você não pretendia ter nada com ele. Quando o horário da última aula havia acabado, você juntou suas coisas e saiu da sala acompanhada de Izumi, conversando sobre qualquer coisa que vocês haviam se irritado durante as aulas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐂𝐇𝐀𝐎𝐓𝐈𝐂, miya atsumu
Fiksi PenggemarDepois de um longo relacionamento abusivo, você conhece Atsumu, o gêmeo caótico e com certeza, o melhor. capa feita por @olimpia_valdez