oito;

25.4K 3K 4.5K
                                    

desculpem a demora pra postar rs

não desisti da fic, gnt, vou tentar atualizar frequentemente, meus bloqueios criativos parecem ser mais frequentes, não tenho ideia do porque ));

boa leitura :**

~~

Você acordou, ficou um tempo na cama de preguiça até olhar pro lado, vendo que Atsumu já não estava mais ali. Mas suas calças ainda estavam no chão. Foi ao banheiro, lavando o rosto e escovando os dentes, desceu as escadas e viu o loiro apenas com a cueca box preta e a social branca com todos os botões abertos. Você engoliu seco, se aproximando devagar dele, ele tinha um corpo bonito, você só conseguiu perceber agora pela claridade. Ele cozinhava alguma coisa, mas não parecia saber exatamente o que fazia.

Ontem havia sido uma das primeiras vezes que você não se preocupou em negar algo e a pessoa ficar brava. Você ficava aliviada com isso, mesmo não tendo a maior intimidade do mundo com Atsumu, ele te tratava tão bem, coisa que não acontecia com você tinha um tempo.

— O que está fazendo? - você perguntou, se aproximando dele. Atsumu deu um pulo, te olhando assustado e colocando a mão no peito.

— Que susto, [Nome], puta merda. - Atsumu suspirou, soltando um riso logo depois. - Era pra ser nosso almoço, mas não deu certo não.

Você o encarou, se aproximando do fogão. Atsumu conseguiu queimar o arroz que fazia e estragar o tempero de todos os acompanhamentos. Não era preciso dizer que você caiu na gargalhada, o loiro apenas te olhava envergonhado, mas depois começou a rir também. Vocês limparam a bagunça que ele havia feito e decidiram pedir alguma coisa.

— Onde você aprendeu suas habilidades culinárias? - você brincou, levando um sushi até a boca. Atsumu riu, revirando os olhos.

— Não aprendi. - ele suspirou. - Essa parte ficou com meu irmão.

— E que parte ficou com você?

— Hm... acho que... a minha imensa beleza ou senso de humor. - você parou de levar o hashi até a boca, o encarando enquanto segurava o pedaço de salmão no ar. - Quê? Menti?

— Me recuso a responder, de um jeito ou de outro, você vai me encher o saco.

— [Nome], que imagem você tem sobre mim nessa sua mente, ein?

Você deu de ombros, dando risada logo em seguida. Sinceramente, você também não sabia o que pensava de Atsumu. Em um momento, ele era apenas alguém irritante que enchia seu saco na biblioteca, agora, vocês passavam horas a fio conversando de madrugada, se beijavam e ainda dormiam na mesma cama. Era uma situação que você não imaginaria que estaria.

Vocês terminaram de comer, conversando e dando risada. Atsumu te fazia sentir-se tão bem consigo mesma, você esquecia de qualquer outro problema ou preocupação que tinha. Era tudo mais leve. Vocês arrumaram a cozinha e Atsumu foi se trocar, você não queria que ele fosse embora, mas certamente não pediria pra ele ficar.

— [Nome]. - ele disse, descendo as escadas, você estava sentada no sofá da sala, então apenas virou a cabeça em sua direção. - Vai comigo.

— Pra onde? - você arqueou as sobrancelhas.

— Minha casa. Quero te mostrar algo lá. - Atsumu sorriu, te encarando. Ele terminava de abotoar a blusa social branca que usava. - Ou prefere ficar sozinha aqui? - você suspirou.

— Vou tomar um banho, prometo que é rápido. - você disse se levantando.

— Sem pressa, [Nome]. - Atsumu sorriu, te dando um beijo na bochecha quando você passou por ele, pegando o celular e sentando no sofá logo depois.

𝐂𝐇𝐀𝐎𝐓𝐈𝐂, miya atsumuOnde histórias criam vida. Descubra agora