— Estou bonita? – perguntou, se olhando no espelho. Atsumu estava atrás de você, sentado na cama e também te olhando pelo espelho.
Você usava uma saia preta colada, junto com uma blusa branca de manga comprida e um tênis branco, com alguns acessórios pra complementar.
— Está perfeita, como sempre. – ele sorriu, se levantando. – Vamos? Meu irmão vai me matar se eu não estiver lá nos próximos dez minutos.
Você deu risada, assentindo e descendo as escadas, junto dele. Trancou a porta e entraram no carro, dirigindo em direção à casa dos Miya. Quando chegaram, já tinha uma quantidade considerável de pessoas, a música era não estava tão alta, mas conseguiam ouvi-la do carro. Entraram, cumprimentando alguns conhecidos e amigos e indo direto para o lado de fora, da piscina, onde seus amigos estavam.
— Eu juro que se você demorasse mais um minuto eu te matava. – Osamu avisou, dando um gole na cerveja em mãos.
— Eu disse. – Atsumu sussurrou no seu ouvido, tirando uma risada sua. – Sentiu minha falta, lindo?
— Nunca. É só pra eu não ter que lidar com essa zona sozinho.
— [Nome]! – Oikawa te chamou. – Larga esse loiro por dois minutos e vem cá. – você deu risada, se despedindo de Atsumu com um beijo na bochecha e indo até Oikawa, se sentado ao lado dele. – Miya! – chamou fazendo os dois olharem. – Isso, qualquer um, busquem uma cerveja para nós dois, sim?
— Mas que folga. – Osamu resmungou. – Atsumu, busca lá.
O loiro arqueou uma sobrancelha, se sentando no sofá, ao lado de Osamu.
— Acabei de sentar, Samu!
— Você é foda. – o acinzentado resmungou, se levantando e indo até a cozinha. – Mais alguma coisa?!
— Sim! Eu quero uma também. – Atsumu respondeu.
— Faça mais duas! – disse Suna.
Você deu risada dos garotos, que claramente fizeram pra atormentar o outro irmão. Agradeceu este pela cerveja, voltando a conversar com Oikawa. Ele dizia que Izumi estava mais distante, o que era realmente verdade.
— Eu achei que ela viria, porque eu a chamei e ela visualizou minha mensagem, mas pelo jeito, ela só me ignorou.
— Faz alguns dias que eu não falo com ela. – você entortou os lábios, pegando seu celular e abrindo o aplicativo de mensagens. – Fui a última a mandar mensagem e perguntei se ela estava bem, ela também me ignorou.
— Me dá isso aqui. – ele pegou seu celular, ligando pra garota.
— Você é um intrometido, não?
— Sim. – deu de ombros. – Que demora pra atender, puta mer... Izumi! – disse com um pequeno sorriso, colocando no viva-voz em seguida.
— O-oi?! O que foi? – ela disse, vocês conseguiam ouvir alguns barulhos vindo do fundo, como se alguém não parasse de se mexer.
— Onde você está? Espero que se arrumando, se você tiver realmente me ignorado, garota...
— Me d-desculpem, gente! Caralho! – ela choramingou, você e Oikawa arregalaram os olhos. – Estou ocupada, falo com vocês mais tarde. – disse por fim, desligando.
— Entendemos o porque Izumi está distante. – você disse, pegando seu celular de volta. – Ela está transando.
— Pelo menos isso, achei que era uma coisa preocupante. – Oikawa escorou as costas no sofá, você fez o mesmo, em seguida, ambos deram goles em suas cervejas. – Como está a vida de casada?
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐂𝐇𝐀𝐎𝐓𝐈𝐂, miya atsumu
FanfictionDepois de um longo relacionamento abusivo, você conhece Atsumu, o gêmeo caótico e com certeza, o melhor. capa feita por @olimpia_valdez