gente, PACIÊNCIA COM A ESSIENE AQUI OK, um relacionamento abusivo é a coisa mais difícil que tem pra sair, peço que não xinguem ela, pq só quem já passou por um sabe como eh foda.
Quem quiser interagir mais cmg, eu tenho uma conta secundária no insta que eu uso pra falar c vcs é @sentinwllo, posto mta merda lá, enfim, eh isso.
Boa leitura, amo vcs.
Aviso de possível gatilho: menção à distúrbios alimentares.
- Então vamos pra sua casa.
- Pra minha casa? - você engoliu seco.
- Uhum, estou de carro, vamos lá.
Atsumu pegou na sua mão, te arrastando pra rua, você olhou pra trás, vendo Oikawa te olhar malicioso, apenas revirou os olhos. Atsumu te levou até um carro branco, abrindo a porta pra você e indicando com a cabeça pra você entrar. Você suspirou e entrou, vendo Atsumu sorrir, fechar a porta do carro e dar a volta, sentando no banco do motorista. Ele deu partida, perguntou seu endereço e você disse.
- Harry Styles? - você soltou uma risada leve ao ouvir golden tocando no som do carro.
- Sem julgamentos, Harry Styles é bom demais, ok?
- Não julguei. - você sorriu fraco. - E concordo.
Atsumu sorriu, aumentando um pouco mais o volume. Você o achava divertido e se sentia leve na sua presença, era como se não precisasse se preocupar com o que ele pensava sobre você a todo momento, já que pelo jeito, ele não se preocupava com o que você pensava dele, já que cantarolava a música de um jeito um pouco desafinado. Vocês chegaram na sua casa, pegou seu celular e avisou Oikawa que já havia chego.
- Me diga que você tem algo pra beber aqui.
- Hm... eu tenho uma garrafa de vinho branco que eu ganhei de aniversário e esqueci de tomar... serve?
- Serve.
Você assentiu, indo até sua geladeira e pegando o vinho, que estava ainda lacrado. O abriu e pegou duas taças, as levando pro lado de fora, no pequeno jardim, onde o loiro se encontrava. Atsumu sorriu quando viu a garrafa em suas mãos, a tomando e enchendo as duas taças. Você se sentou ao lado dele, nos pisos brancos do chão e com os pés na grama.
- O que aconteceu mais cedo? - Atsumu te encarou, dando uma golada no vinho. - Você tava levando numa boa e depois se irritou do nada. - você explicou.
- Ah... é. Eu me irrito fácil. - o loiro suspirou, dando um risinho depois. - Você não pode deixar ele te tratar daquele jeito, [Nome].
- Não é como se eu deixasse... mas o que eu posso fazer, Atsumu? Ele é imprevisível.
- Ele não iria fazer nada contra você ali, tinha muita gente... eu acho. - você riu anasalado. - Mas pelo menos agora você percebe que... ele não é bom pra você? - ele disse, tomando cuidado com as palavras.
- Sim. - você suspirou. - É complicado, ele não era assim no início, então eu achei que fosse apenas uma fase, mas essa fase não parece acabar. - você deu uma longa golada no vinho. - Por favor, vamos falar de outra coisa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐂𝐇𝐀𝐎𝐓𝐈𝐂, miya atsumu
FanficDepois de um longo relacionamento abusivo, você conhece Atsumu, o gêmeo caótico e com certeza, o melhor. capa feita por @olimpia_valdez