onze;

26.5K 3K 4.8K
                                    

queria agradece as menina do grupo que me ajudaram com esse cap se vcs derem risada nele vo bate em vcs, enfim, amo todas! KKKKKKKKKKK boa leitura gente :**

~~

— Atsumu... - você desviou o olhar, virando um pouco a cabeça para o lado.

— Estou brincando, gracinha. - disse divertido, você rolou os olhos pelo apelido tosco. - Ao menos que você realmente queira, no caso, não será uma brincadeira. - te olhou com as sobrancelhas arqueadas, você deu risada.

Atsumu estava mais pálido do que o normal, seus lábios estavam sem cor e pouco ressecados, mas ainda sim, pareciam tão convidativos. Ele sorria ao mesmo tempo que mordia o lábio inferior e parecia de uma forma tão natural, que isso deixava ainda mais atraente. Você confiava nele. Confiava mais do que em qualquer outro cara que já passou pela sua vida e tinha certeza que se quisesse parar no meio, Atsumu faria imediatamente, então a única resposta que você deu à ele foi colar ambos os lábios, pedindo passagem com a língua de imediato.

O loiro sorriu entre o beijo, te prendendo ainda mais debaixo do corpo dele, colocando suas pernas em volta da cintura dele. Ele intensificava o beijo aos poucos, sem pressa alguma e tomando todo o tempo do mundo pra você, não queria te pressionar de jeito algum. O beijo dele logo desceu pro seu maxilar e pro seu pescoço, deixando alguns ali e algumas marcas roxas na extensão de pele. Atsumu subiu os beijos até a parte de trás da sua orelha e se afastou, com um sorriso no rosto, você sentiu suas bochechas corarem levemente, não entendendo o porquê ele te encarava tão fixamente.

— Você é absurdamente bonita.

— C-como? - você arregalou os olhos, ele deu risada. - Você fala esse tipo de coisa com a cara limpa?

— Sou acostumado a dizer a verdade. - deu de ombros. - Nunca ouviu um elogio, [Nome]?

— Claro que já... - você resmungou. - Mas não do nada.

— Então irei te elogiar a todo segundo pra se acostumar com a verdade. 

Você abriu a boca pra dizer mais alguma coisa, Atsumu não deixou, voltou a te beijar, dessa vez mais intenso e de um jeito mais sensual. Ele rapidamente se afastou, se livrando da blusa que usava e levou as mãos até a barra da sua blusa, te encarando, esperando alguma permissão, você assentiu rapidamente. Atsumu se livrou do tecido, as íris castanhas pareceram brilhar com a imagem dos seus seios, mesmo ainda cobertos pelo sutiã, que não demorou nem mais um minuto para o loiro também arrancar, te deixando descoberta por completo na parte de cima.

A boca dele logo foi em contato com um dos seus seios, massageando o outro com a mão livre, você tentava trazer Atsumu cada vez mais perto do seu corpo, implorando por mais contato, mesmo que já estivesse praticamente colados um no outro. Atsumu se ajoelhou na cama, tirando sua calça delicadamente, você levantou seu quadril pra ajudar. Ele tirou a calcinha logo depois, começando a beijar a extensão das suas pernas, as suas coxas até chegar na sua intimidade.

Ele te encarou receoso, você apenas assentiu, colocando as mãos no rosto, revirando os olhos quando sentiu a língua dele em contato com sua pele. Atsumu concentrou os movimentos no seu clitóris, sua língua se mexia pra cima e pra baixo, vez ou outra fazendo movimentos circulares, mas eram lentos e sem pressa alguma, Atsumu parecia querer que você aproveitasse totalmente cada sensação que ele te proporcionava. O piercing que ele tinha no lábios encostava no seu ponto de prazer vez ou outra, causando um geladinho prazeroso ali. Atsumu te chupava como se fosse a coisa mais gostosa que ele tinha tinha colocado na boca. Fazia contato visual com você a todo segundo, sorrindo contra sua intimidade ao ouvir você gemendo seu nome.

Quando estava prestes a ter seu orgasmo, suas pernas tremeram, você tentou fecha-las involuntariamente, mas o loiro segurou suas duas coxas, continuando a te chupar até você realmente chegar no seu ápice, ele sorriu satisfeito quando isso aconteceu, trilhando um caminho de beijos do seu abdômen até seu pescoço, deslizando os lábios até sua boca, onde te beijou, fazendo você sentir seu próprio gosto.

Atsumu esticou o braço na mesa de canto, abrindo a gaveta e pegando um preservativo. Ele se livrou das próprias calças em questão de segundos, ficando completamente nu, assim como você.

— Tudo bem por você? - ele perguntou, te olhando preocupado, você apenas assentiu.

Ele abriu o pacotinho, desenrolado a camisinha em seu membro e o posicionando na sua entrada. Iniciou um beijo lento enquanto afundava em você, você soltou um gemido abafado quando ele começou a se movimentar. Atsumu se afastou, te encarando fixamente enquanto mexia o quadril, fazendo um vai e vem. Ele sorria enquanto via as expressões que você fazia, gemendo contra sua boca vez ou outra ou escondendo o rosto no seu pescoço, fazendo você ouvir ele gemer no pé do seu ouvido. Ele se afastou, pedindo pra você virar de costas e assim você fez.

— Erga o quadril pra mim, meu bem. - pediu com a fala suave.

Você fez de imediato, sentindo as mãos dele segurarem firme na sua cintura, entrando em você sem aviso, tirando um gemido alto seu. As estocadas eram mais rápidas agora e Atsumu não se poupava na força, você agarrava os lençóis, tentando não fazer tanto barulho, já que não eram os únicos na casa. 

— Miya... - você gemeu com a voz um pouco embargada, tirando um sorriso do loiro.

Atsumu pareceu ficar ainda mais excitado ao te ouvir gemendo seu nome, então aumentou ainda mais a velocidade. O barulho dos corpos de vocês se chocando ecoavam por todo o quarto, fazendo o som mais erótico possível, que ainda se misturava com os gemidos de ambos. O loiro se deitou por cima de você, indo mais fundo enquanto distribuía alguns beijos pelas suas coisas. Ficaram nessa posição até gozarem, ele caiu do seu lado em seguida, ambos ofegantes. Você sentiu as mãos dele na sua cintura, te trazendo pra perto e acariciando seus cabelos.

— Como se sente? - perguntou calmamente. - Espero que eu não tenha te machucado.

— Não machucou. - você sorriu, se virando e o encarando. - Na verdade, foi ótimo. - ele sorriu, segurando seu rosto e dando um selinho demorado pra você.

— Me chame apenas de Miya daqui pra frente pra eu lembrar você gemendo meu nome sempre.

— Você é um idiota. - disse séria, mas ele deu risada.

— Dizem isso muito, talvez eu comece a acreditar. - brincou, dando de ombros. - Vai dormir aqui?

— Talvez... mas eu não tenho roupa. - você entortou a boca.

— Eu te levo pra casa amanhã cedo, espero você se trocar pra irmos pra faculdade.

— Vamos juntos pra faculdade?

— Sim, ué. - ele respondeu. - Ou não quer ser vista comigo, [Nome]? 

— Não é isso. - você revirou os olhos. - Achei que você tivesse uma reputação a zelar.

— E qual seria minha reputação? 

— Você é bem disputado pelas garotas, sabia? Penso que aparecer com uma não seja a melhor ideia.

— Não dou a mínima. - ele deu de ombros. - Estou cansado de tentar corresponder as expectativas que todos tem sobre mim. - Atsumu soltou um longo suspiro. - Espero que você não tenha muitas.

— Não tenho... gosto de você pelo o que é e não pelo o que espero de você, Atsumu. 

— Continue falando assim e posso me apaixonar por você, [Nome]. - você deu risada, revirando os olhos.

— Talvez eu continue. 

𝐂𝐇𝐀𝐎𝐓𝐈𝐂, miya atsumuOnde histórias criam vida. Descubra agora