— Não vai ficar sentado não, Tsumu, pode me ajudar. - Osamu reclamou com o irmão, o loiro suspirou, revirando os olhos e se levantou, indo pro outro lado do balcão e começando a fazer o que Osamu mandava.
— Hey. - Suna te chamou, você o olhou, dando um sorriso. - Está com Tsumu?
— Não... sei. - você disse fazendo uma careta, Suna deu risada. - Somos amigos.
— Sei bem o que é esse ''amigos''. - ele te olhou divertido, você se sentiu envergonhada, mas deu risada. - Mas então... [Nome], como conheceu o gêmeo pior? - você deu risada com a brincadeira, mas esperava que Atsumu não tivesse escutado.
— Foi na biblioteca da faculdade, ele se intrometeu em um assunto meu e... insistiu. - você sorriu, Suna te encarou fixamente, sem dizer nada por um tempo.
— Ele é insistente mesmo. - deu de ombros. - E que assunto era?
— Suna, espero que você não esteja sendo o fofoqueiro que você é com ela. - Atsumu disse quando se aproximou. - Não vai na onda dele, não, [Nome]. Esse pra saber da vida dos outros é ligeiro. - você gargalhou, Suna mostrou o dedo do meio para o loiro.
— Só estou a conhecendo melhor, ok? Tenho que saber com quem meu cunhado se envolve. - Atsumu fez uma careta antes de se afastar de novo e voltar a ajudar Osamu.
— Cunhado? - você arqueou as sobrancelhas.
— Uhum. Osamu é meu namorado.
— Vocês namoram a muito tempo?
— Alguns anos. - ele deu de ombros. - Desde o fim do ensino médio. Você já namorou?
— Sim... uma vez. - você suspirou. - Acabou tem um tempo, prefiro não comentar.
— Ele era um babaca então? - você assentiu. - E ficou com ele por muito tempo?
— Dois anos ou mais, não lembro ao certo, mas prefiro não falar sobre. - você cortou o assunto, sendo o mais gentil que podia. - Posso perguntar algo?
— Deve. - disse curioso.
— Sabe o que aconteceu com Tsumu? Ele não parecia só doente. - Suna suspirou, encarando os dois irmãos, vendo que Osamu reclamava do jeito que Atsumu cortava os vegetais. Voltou o olhar pra você quando teve certeza que não escutariam.
— Ele sempre foi bem temperamental. Ele sabe esconder com essa personalidade, mas ele guarda muita coisa pra si mesmo e conforme o tempo passa... ele explode. Como ontem, provavelmente, não tenho ideia do que aconteceu, mas deve ter sido um dos dias ruins. Os pais dele não são lá os mais legais, principalmente com ele.
— Você acha que eu falo com ele sobre?
— Olha... - Suna ponderou por alguns segundos. - Acho que é bom. Ele não costuma falar com ninguém, mas com você talvez ele consiga, pelo o que parece, ele realmente se importa, então...
Você suspirou, assentindo. Vocês dois continuaram a conversar, ele contou como foi difícil se declarar pra Osamu e como os dois enrolaram demais no começo. Ele contava também das histórias dos gêmeos e de alguns conhecidos de vocês, Suna era uma pessoa fofoqueira e você estava adorando conversar com ele. Você contou algumas coisas suas também, Suna escutava com atenção, absorvendo cada informação.
— E esses dois insisitiam em brigar no meio do jogo. Do nacional ainda, era um saco, eu mantinha distância. - você gargalhou.
— Eles nunca se bateram, não?
— Direto. - Suna pegou o celular, mexendo em alguma coisa e virando a tela pra você. - Passe as fotos. - disse divertido. Você fez o que ele disse, vendo várias fotos dos gêmeos brigando, você dava risada a cada uma delas.
— Parem de falar sobre nós e vamos jantar. - Atsumu disse. - [Nome] deve estar de saco cheio das suas fofocas.
— Na verdade, eu estava adorando. - você deu risada.
Eles colocaram o jantar na mesa e logo vocês já estavam comendo, conversando sobre qualquer coisa. Atsumu estava mais quieto do que o normal e os risos que dava não eram tão animados como sempre. Suna sempre te mandava um olhar ''realmente precisa falar com ele'', você apenas soltava um suspiro, pensando exatamente o que diria. Logo após o jantar, você e Rintarou colocaram as louças na máquina e limparam o que tinha que limpar. Ele e Osamu se despediram, subindo pro quarto, você e Atsumu fizeram o mesmo.
— Tudo bem? - você perguntou, se sentando na cama, ele se deitou do seu lado, pegando o celular estilhaçado.
— Tudo... por que a pergunta?
— Nada. - deu de ombros. - Você parece desanimado hoje
— Dias ruins. Sabe como é. - disse sorrindo, você revirou os olhos. - Preciso de outro celular. - Atsumu bufou, jogando o aparelho quebrado em qualquer canto.
— Não muda de assunto. - você apertou seus olhos, o encarando. - Pode falar comigo, você sabe.
Atsumu sorriu abertamente, pela primeira vez no dia, você percebeu que era sincero. Ele se sentou, puxando sua cintura e te deitando na cama de uma vez, ficando por cima. Você arregalou os olhos, vendo que ele tinha uma expressão divertida no rosto.
— Eu sei. Obrigado, mas não estou afim de falar hoje. Suna te disse o que?
— Nada.
— Ele é fofoqueiro e eu não sou tão burro, linda, pode contando. - ele se deitou por cima de você, ficando confortável, ainda tomando cuidado pra não te machucar.
— Ele disse que você guarda muita coisa e explode em algum ponto. - você entortou a boca, acariciando os cabelos dele. - Você explodiu ontem? - Atsumu desviou o olhar, assentindo.
— Não costuma acontecer sempre. Acho que todos explodimos em algum ponto.
— Não é bem assim... estava um caos aqui, Tsumu. - ele suspirou assentindo e escondeu o rosto no seu pescoço.
— Eu sou um caos, o que posso fazer? - disse com a voz abafada. - Mas agora só quero ficar com você, ok? Me distraia um pouco... por favor.
— Ok... o que quer fazer? - você perguntou. - Quer que eu leia algo pra você?
— Seria perfeito. - ele se levantou, abrindo o armário e tirando um livro de lá. - Eu já li esse livro duas vezes, mas você ler pra mim vai deixa-lo algumas dez vezes melhor.
Você deu risada, assentindo e pegando o livro. Era A Revolução dos Bichos de George Orwell, você já tinha lido também, apenas uma vez. Você se sentou, escorando-se na cabeceira da cama e Atsumu deitou no seu colo, então você começou a ler. Ele encarava o teto, absorvendo cada palavra que você dizia, fazendo um comentário vez ou outra. Quase na metade do livro, ele já não prestava atenção, tanto que mal percebeu quando você parou de ler.
— Tsumu? - você o encarou, mas não recebeu resposta, então o cutucou, tirando ele do transe.
— Perdão, me perdi. - ele deu risada, se levantando e tirando o livro da sua mão, você o olhou confusa. - Essa parte me deixa entediado. - explicou.
— Ok... o que faremos então?
Ele te encarou, rastejando até você e ficando por cima mais uma vez, você o encarou curiosa. Atsumu selou ambos os lábios, iniciando um beijo lento, ele acariciava seu rosto com uma mão e tinha a outra na sua coxa, a alisando. Os beijos desceram pro seu pescoço, onde ele deixou uma marca ali e mais alguns selinhos molhados, que te deixaram arrepiada.
— Sobre isso... tenho uma ótima ideia.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐂𝐇𝐀𝐎𝐓𝐈𝐂, miya atsumu
FanfictionDepois de um longo relacionamento abusivo, você conhece Atsumu, o gêmeo caótico e com certeza, o melhor. capa feita por @olimpia_valdez