- Vamos. - disse ele e voltamos para a escola e entramos no seu carro.
- Viu a cara que eles estavam nos olhando? - perguntei rindo.
- Vi sim, foi hilário. - respondeu rindo.
-----------------
Chegamos até a casa do Shawn, entramos e ele já começou a gritar pela mãe, que pelo visto parecia não estar em casa.
- Ai Lilly, desculpa ela não está. - disse ele vindo em minha direção depois de correr a casa toda procurando elas.
- Não tem problema. - disse com um sorriso.
- Sério, queria que você tivesse conhecido elas antes delas viajarem. - disse ele.
- Como assim? Elas viajaram? - perguntei.
- Oh, sim sim, minha mãe teve que resolver umas coisas no trabalho e teve que viajar, e quis levar a minha irmã junto, porque ela acha que eu não vou cuidar dela direitinho. - disse ele.
- Awn, tenho certeza de que você deve cuidar muito bem dela, quanto tempo ela vai passar fora? - perguntei.
- Acho que 2 meses, sempre é assim. - disse ele. - As vezes ela deixa minha irmã comigo mesmo, sabe? - disse ele.
- Sei sim, como é o nome da sua irmã? - perguntei.
- Aaliyah. - disse ele todo sorridente.
- Awn, que fofa, tem fotos dela? - perguntei.
- Tenho sim, vem cá, vou só buscar meu celular na bolça que tá lá na sala, vai indo pro meu quarto. - disse ele.
- Oh, ok. - disse, e lá vamos nós procurar o quarto hehe.
Depois de muito procurar achei, um quarto normal de adolescente, a cama, uma cabeceira, um closet, um banheiro e outras coisas, a sua escrivaninha estava cheia de papéis, imagino que seja estudos e vou até lá, vou até a mesa, e vejo que são músicas, não sabia que ele escrevia músicas e que muito menos cantava, pelo visto vou saber de muitas coisas ainda.
- Lilly? Porque tá mexendo nas minhas músicas? - pergunta o Shawn, eu logo tomo um susto.
- Hey, desculpa, pensei que fosse estudos, aliás, deverias cantar uma para a sua linda amiga haha. - disse rindo.
- Não se preocupe, confio em você, e sim, posso cantar sim, escolhe uma, vou pegar meu violão.
Escolhi uma chamada " The Weight " vi a letra é essa música e é maravilhosa, depois pergunto para ele o porque dessa música.
- Voltei. - disse ele quando volta com o violão e o celular na mão.
- Hey. - disse.
- Essa é a minha irmã. - diz ele é mostra uma foto com ela que estão os dois fazendo caretas ( Imagem a cima. ) comecei a rir dessa foto e devolvi o celular para o Shawn, ainda não consegui parar de rir.
- Hey, não estou tão feio assim na foto. - disse ele fingindo estar ofendido.
- NÃÃÃÃOOOO ESTÁ LINDA AMIGA. - falei tirando onda com ele e rindo mais ainda.
- Ah é? É assim? Vamos ver então. - disse ele e começou a fazer cócegas em mim.
- SHAWN PARA EU NÃO CONSIGO RESPIRAR. - gritei rindo por conta das cócegas.
- Retire o que disse. - disse ele rindo.
- NUNCA. - gritei.
- Então vou ficar fazendo cócegas por um bom tempo. - disse ele rindo.
- TÁ TÁ EU RETIRO O QUE EU DISSE. - grito pois não aguentava mais, estava totalmente sem ar.
Ele parou com as cócegas graças a Deus, mas isso não adiantou porque eu estava tendo um ataque de asma, de vez em quando eu tenho esses ataques, mas é raro.
- Shawn pega minha bombinha na bolça, estou com asma. - disse com certa dificuldade.
- Desculpa, eu não queria que você ficasse com asma. - disse ele levantando e indo até a minha bolça correndo e logo quando voltou estava chorando.
- O que ouve? - perguntei.
- Sua bombinha não está na bolça Lilly, vamos ter que ir até a sua casa o mais rápido possível. - disse ele me pegando no colo, descendo as escadas, pegando minha bolça, e fomos para o carro, chegando lá ele colocou o meu cinto e logo correu para o banco do motorista.
- Calma Lilly, vai dar tudo certo. - disse ele.
Eu não estava conseguindo respirar, por isso estava bastante difícil ficar calma.*
Quando chegamos em minha casa ele pegou as chaves e começou a tentar abrir para saber qual era a chave certa, após alguns segundos ele achou a chave, e me colocou no sofá.
- Onde está? - perguntou ele.
- Lá em cima, no meu quarto, o 2º quarto, na minha cabreira da cama. - disse com certa dificuldade.
Ele saiu correndo abriu a porta do meu quarto, e quando voltou já estava com a bombinha na mão.
- Toma. - disse me dando a bombinha.
Tomei a bombinha, e após alguns 5 minutos já estava melhor.
- Me desculpa por esse ataque. - disse muito triste.
- Hey, a culpa foi minha, a culpa do seu ataque foi minha.
- A MINHA IRMÃ TEVE UM ATAQUE E O CULPADO FOI VOCÊ? - gritou o Cameron.Ai meu Deus, se eu não explicar direito o Shawn é capaz de morrer.
---------------------
Opa, mais um.
Obrigada por lerem minha fic.
Vou ficar postando toda terça e quinta um capítulo bastante grande.
Obrigada mais uma vez e até a próxima.
Beijos e abraços.
💕
VOCÊ ESTÁ LENDO
The light [s.m]
FanfictionOi, meu nome é Lília, porém me chamam de Lilly, tenho 15 anos, me mudei pra Toronto aos meus 5 anos, moro com meus tios, pois meus pais morreram em um acidente, por isso moro com meus tios desde o ocorrido, vejo meus tios como meus pais, bem tenho u...