- Te amo muito Lilly, espero que tenha sido especial pra você como foi pra mim. - disse e me deu um leve beijo na minha testa.
- Te amo muito Aaron, e sim, foi muito especial. - disse sorrindo e me aconcheguei mais em seu peito e logo adormeci.-----------------
Lilly POV.
acordei, olhei para o lado e o Aaron já não estava lá, imaginei que tivesse ido para casa, afinal, hoje teria aula, não estava nem um pouco afim de ir, apetecia-me deitar e dormir de novo.
Me levantei, fui até o banheiro, fiz minha higiene e logo fui tomar um banho, demorei bastante, porém não muito, escolhi minha roupa, me vesti, sequei meu cabelo, fiz um rabo de cavalo básico, e desci.
Chegando lá, estava meus tios, o Nash, Hayes e o Cameron,
- Bom dia gente. - disse com um sorriso no rosto.
- Bom dia pequena. - disse Nash com outro sorriso, pelo menos já estava um pouco melhor, graças a Deus.
- Bom dia unicórnio. - disse Cameron.
- Bom dia Lilly. - disse o Hayes com um sorriso super fofo no rosto.
- Bom dia minha querida. - disse meus tios, em conjunto, com belos sorrisos no rosto.
Tomamos café da manhã, e eu fui logo pegar minha mochila, para poder ir até a escola, entrei no carro de Cameron, que já estava, Nash e Hayes vieram logo depois.
*
Logo chegamos na escola, fomos cada um para sua devida sala, esperamos um pouco e nosso diretor logo chegou e pediu silencio.
- Silencio, por favor. - pediu. - Como disse o nosso novo aluno chega hoje, na verdade ele já está vindo. - disse o nosso diretor. Assim que ele disse isso, bateram na porta, pedindo permissão para entrar, o diretor logo permitiu sua entrada.
- Bem, esse é o vosso novo colega, o Mendes, Shawn Mendes.
O Mendes logo me olhou, acho que percebeu que era eu, afinal, seus olhos se arregalaram na hora.
- Mendes, gostaria de se apresentar a sala? - perguntou o diretor.
- Oh, sim sim. - disse ele. - Bem, sou Shawn Mendes, tenho 16 anos, e bem, é isso. - disse sorrindo, e todos logo riram.
- Sente-se ali Mendes, ao lado da senhorita Dalla, era só o que me faltava.
ele logo se sentou e me olhou.
- Olá. - disse ele sorrindo e eu olhei para aquele sorriso e congelei.
----------------
Bem, está bastante curto, admito, porém estou sem vontades de escrever, e estou pensando em parar.
Bem, é isso.
Até a próxima, eu acho.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The light [s.m]
FanficOi, meu nome é Lília, porém me chamam de Lilly, tenho 15 anos, me mudei pra Toronto aos meus 5 anos, moro com meus tios, pois meus pais morreram em um acidente, por isso moro com meus tios desde o ocorrido, vejo meus tios como meus pais, bem tenho u...