Capítulo sem título 24

81 11 0
                                    


- Você não sabe se realmente me ama, você ainda ama ele, você só quis tentar mudar as coisas, tentar acreditar que não sente mais nada por ele, mas sabe? na verdade, você ainda ama o Aaron, e eu não posso mais fazer isso, eu não posso mais fingir que acredito que isso vai dar certo, que nós vamos começar uma relação, que vamos nos amar, porque o único que ama aqui, sou eu, você só gosta de mim e não quer que eu vá, mas sabe? não dá pra mim, eu desisto e eu vou seguir os meus sonhos, eu vou ser cantor, recebi o convite da Island Records, e vou seguir meus sonhos, eu estava pensando em recusar, por você, mas não vale a pena, não vale a pena desistir de um dos meus maiores sonhos por uma relação sem futuro, eu sinto muito Lílian. - ele disse, me deu um abraço, nosso último a abraço, e foi embora e me deixou lá, chorando por o perder de novo.

----------------------------------------------------------

Anos se passaram e eu e o Shawn não nos falamos mais, ele está fazendo cada vez mais sucesso, ele acabou de lançar um CD chamado Handwritten, eu estou fazendo algum sucesso como atriz e cantora, os meninos estão cada vez mais conhecidos no YouTube e em outras redes sociais.

Bem, vamos para a situação dos casais, NAsh está com Rebeca, o Matt está meio termo com a Kristen, Alice com o Cameron, Hayes e Laura, Aaron com a Lox e eu estou namorando o Ryan Mccartan, estamos muito bem e pelo que eu saiba, o Shawn está sozinho.

Eu estava agora mesmo no escritório da Disney, em uma reunião sobre um novo vídeo, Eu e mais uma menina, vamos gravar com um famoso, uma música sobre sonhos e essas coisas, já estava tudo pronto, pessoas selecionadas, só faltava o famoso, que dizia que ia vir e nunca vinha, hoje a Disney deixou certo que ele viria e eu estava mexendo no celular já ia fazer 2 horas, bem pontual.

- Lilian? - me chamaram, o produtor.

- Sim? - perguntei sorrindo.

- Ele já chegou, se quiser ir pra sala agora, já pode. - disse eu eu fui para a sala de reuniões.

Cheguei lá e me sentei, todos já estavam lá, inclusive o Shawn?! O que ele está fazendo aqui? Me sentei e ele percebeu minha presença e ficou confuso, tal como eu.

- Bem, gostaria de esclarecer algumas coisas, Shawn Mendes, essa é Lilian Cameron, vocês irão gravar juntos. - disse o chefe para o Shawn.

- Me perdoe, mas o senhor não me disse que iria gravar com ela. - disse o Shawn meio incomodado

- Não achei necessário, afinal os dois são muito profissionais. - disse o chefe.

- Mas por acaso eu acho. - disse o Shawn.

- Shawn Mendes, gostaria de deixar claro que esse vídeo foi planejado e está sendo organizado há muitos meses, lamento mas se não o contactamos é porque estávamos ocupados demais em busca da perfeição do clipe. - disse o chefe, acho é pouco Shawn Mendes.

- Entendo. - disse Shawn.

- Algum problema para você, Lilian? - me perguntou o chefe.

- Não senhor, sei ser bastante profissional. - disse e sorri.

- Bem, então é isso, estejam aqui amanhã ás 9:00 da manhã. - disse o chefe e todos sairam da sala.

Estava saindo da sala quando fui puxada por alguém.

- Ei, o que pensa que está fazendo? - perguntei enquanto parava para olhar para a pessoa que fez essa merda. - O que você quer, Shawn? - perguntei seca.

- Quero entender porque vamos gravar juntos, aposto que fez o teste pra gravar comigo. - disse ele se achando, coitado.

- Acontece, que eu trabalho para a Disney e eu não sabia que ia ser com você o clipe. - disse seca. - E por mim tanto faz, sei ser bem profissional, diferente de você. - disse.

- Sei ser profissional também. - disse ele.

- Não parece. - disse e tentei puxar meu braço de volta. - Dá pra me soltar? - perguntei.

- Não, precisamos conversar. - disse ele.

- E não podemos conversar como pessoas civilizadas? - perguntei.

- Desculpa. - disse ele e me soltou.

- Sem problemas. - disse e massageei meu braço.

- Vamos dar uma volta? - perguntou.

- Pode ser. - disse e fomos andar pelo parque.

De vez em quanto tínhamos que parar para tirar algumas fotos e dar alguns autógrafos, mas depois continuávamos andando, paramos no starbucks.

- Mas e ai? Como está os outros? - perguntou.

- Estão bem, vieram morar por cá, e você? - perguntei.

- Estou me mudando pra cá, é melhor. - disse ele.

- Ah, que ótimo. - disse sorrindo.

- Como está de relacionamento? - perguntou.

- Estou namorando. - disse e continuei lendo os cardápios.

- Ah, entendo, como é o nome dele? - perguntou.

- Ryan, Ryan Mccartan. - disse ainda olhando os cardápios.

- Ah, entendo. - disse ele.

- E você? - perguntei olhando para ele.

- Estou solteiro. - disse ele.

- Em busca da garota especial? - perguntei rindo um pouco.

- Claro. - disse ele. - Já achei, está bem na minha frente, mas está namorando um idiota com sobrenome de funkeiro. - disse ele baixinho, mas deu para escutar.

- Ah, que ótimo. - disse para ele sorrindo meio sem entender o que ele disse.

- Mas então, e o Aaron? - perguntou.

- Está namorando a Lox. - disse.

- Você ficou bem com isso? - perguntou.

- Ah, tudo bem. - disse. - Porque perder a pessoa que você ama é super tranquilo. - disse. - Esquece isso. - disse.

- Perder a pessoa que você ama? Você por acaso lembra por que eu fui embora? - perguntou. - Pois, eu lembro. - disse ele. - Foi porque eu não aguentava mais lutar por você, não conseguia mais gastar minhas energias pensando em você e em como você não me amava. - disse ele.

- Pois é, eu tinha acabado uma relação por causa de você, porque eu te amava, mas você não viu isso, você simplesmente fez um discursozinho dizendo que não valia a pena e foi embora, não procurou saber de nada, não procurou saber se eu realmente te amava, porque eu te amava. - disse e fui embora.

Ele veio correndo atrás de mim e ficou gritando meu nome.

- O que você quer, Shawn? - perguntei chorando um pouco.

- Me perdoa, eu sei que errei. - disse ele.

- Demais até. - disse.

- Eu só me sentia inseguro por ter passado anos longe e ter continuado te amando e você ter achado outra pessoa, mas eu te amo, te amo no agora, no ainda. - disse ele. - Sou apaixonado por você, desde aquela época. - disse ele

- Acontece Shawn, que eu não posso simplesmente terminar meu namoro só porque você resolveu aparecer e continuar me amando. - disse.

- Então termina por isso. - disse ele e me beijou e eu retribui, como é bom sentir esses lábios depois de anos.

--------------------------------------------------------

Me atem, sei que não tenho compromisso com dia para postar, mas minhas aulas já começam segunda e eu estou doente e tenho que comprar minhas coisas para a escola.

Amo vocês

The light [s.m]Onde histórias criam vida. Descubra agora