Capítulo 19

84 7 0
                                    

- Eu te amo tanto. - disse ele ao terminar a música. - Eu sei que você não me ama, mas eu vou sempre te amar. - disse ele beijando minha testa.

- Shawn, eu te amo. - disse, pela primeira vez.

Ele parou e me olhou, não acreditando e sorrindo, sorri de volta e o beijei.

---------------------

- Por favor Lilly, não me ilude. - ele disse.

- Shawn, olha pra mim. - disse e ele olhou nos meus olhos - Nunca tive tanta certeza de algo. - disse sorrindo.

- Lilly, não acredito que isso realmente está acontecendo. - ele disse.

- Mas está e é mais real que tudo. - disse sorrindo e ele me acompanhou.

- Lilly, porque você está dizendo isso agora? - perguntou.

- Porque eu cansei de pensar demais, de pensar no Aaron, de pensar em como tudo ia acabar, eu não quero te perder, porque eu realmente te amo muito, e seria o fim do mundo te perder, porque você é o meu tudo, você finalmente é o meu tudo, e eu quero ser seu tudo. - disse e beijei ele.

O beijo estava ficando intenso, e ele me deitou no colchão e ficou por cima de mim, me beijando.

Nós paramo o beijo quando a porta da barraca é aberta e fechada logo em seguida.

- Shawn, sai da frente, foi o Nash, deixa eu falar com ele. - disse me levantando e indo atrás dele.

- NASH, ME ESPERA! - gritei fazendo ele parar e olhar pra mim.

- Lilly, eu não queria atrapalhar, vocês finalmente estavam se resolvendo, não fiz por mal, eu juro. - ele disse.

- Nash, está tudo certo. - disse rindo. - Não tenho problemas com isso, nós estamos bem, já conversamos. - disse sorrindo.

- Ainda bem, agora volta pra aquela barraca e aproveita esse amor de vocês dois. - ele disse.

- Tá bom, tchau Nash, boa noite. - disse e dei um beijo na sua bochecha e ele beijou minha testa.

Voltei pra barraca e ele estava deitado mexendo no celular.

- Desculpa, era o Nash, ele ficou mal por chegar e ver a gente se beijando. - disse.

- Como assim? - perguntou o Shawn.

- Ele achou que atrapalhou. - disse.

- Na verdade atrapalhou, mas não tem problema. - disse ele.

- Meu Deus, coitado Shawn. - disse.

- Ué, posso mais nem falar? - perguntou rindo.

- Não, claro que não. - disse e me deitei.

- Tá bom então. - ele disse. - Ly? Sério?

- O que Shawn? - perguntei

- Sério que vai ficar com raiva? - perguntou.

- Não tô com raiva, eu tô com sono. - disse.

- Não parecia. - ele disse.

- Acontece que antes eu não estava com sono e agora eu estou com sono, boa noite. - disse.

- Ly, sério? - perguntou de novo. - Para com isso. - ele disse.

- Parar com o que? - perguntei. - Com meu sono? putz, me ensina ai. - disse irônica

The light [s.m]Onde histórias criam vida. Descubra agora