Capítulo 18

92 8 10
                                    


Entrei na barraca e arrumei as coisas, aproveitei para arrumar os locais de dormir, para não ter que arrumar depois quando for dormir.

Estava arrumando as coisas quando alguém entra na barraca e eu viro pra trás surpresa.

- O que você está fazendo aqui? - perguntei surpresa.

- Temos que conversar- xx disse.

-------------------------------------------------------

- O que você, Aaron? - perguntei.

- Quero me desculpar e perguntar se você está com o Shawn. - disse ele. - Você está? - perguntou.

Nessa hora o Shawn entrou na barraca, ótimo.

- Está, e eu acho que você não deveria estar aqui. - o Shawn disse e me abraçou. 

( N/A : imagino três pessoas em uma barraca daquele tamanho. ) 

O Aaron olhou para nós dois e foi embora, eu fiquei destroçada, meu deus, o que eu fiz? 

- Shawn, você não devia ter feito isso. - disse. - Ele ainda é importante para mim e eu ainda o amo. - disse e saí da barraca chorando. 

Peguei um casaco e fui andando pela floresta, ótima ideia viu, porque depois eu me perdi e comecei a gritar por alguém, ninguém escutava, tentei sinal no celular e andei mais e do nada começo a escutar um som de água, uma cachoeira? mas aonde? andei mais e encontrei, estava de tarde e foi uma vista maravilhosa, levantei minha calça até o joelho e fiquei nas pedras, a água estava maravilhosa e eu escuto alguém chamando meu nome. 

- LILLY? AONDE VOCÊ ESTÁ? - gritava. - ME RESPONDE, ONDE VOCÊ ESTÁ? - gritava e eu percebi, é o Shawn. - ME RESPONDE, ONDE VOCÊ ESTÁ? ESTOU PREOCUPADO. - gritava me procurando, respondo ou não? vou responder. 

- NA CACHOEIRA. - gritei o mais alto que eu podia. 

Não demorou e ele veio correndo até mim, ele estava ... chorando?! sim estava.

- Shawn? por que está chorando? - perguntei confusa.

- Nunca mais faça isso, você passou 4 horas fora, estão todos te procurando, você por acaso é louca? - perguntou e me abraçou. - Você é muito importante para todos nós, não sei o que seria de mim se te perdesse de novo. - ele disse e colocou as duas mãos nas minhas duas bochechas. - Eu te amo muito Lilly, sei que você não me ama como ama o Aaron, e nunca vai me amar do jeito que eu te amo, mas eu te amo muito. - disse e foi embora e eu segui ele, chegando assim no acampamento e todos vieram me abraçar, exceto o Aaron.

Depois de falar com todos, fui tomar um banho e coloquei uma roupa quente, e fui para a barraca, encontrando o Shawn.

- Ah, não sabia que estava aqui, eu saio. - disse saindo da barraca.

- Pode ficar, já estava de saída. - disse e começou a se levantar.

Ele estava realmente muito mal, desde a grosseria de hoje de tarde e a declaração não correspondida, eu o amo, mas não como ele quer, não como ele me ama, não como eu gostaria.

- Shawn? - chamei.

- Oi? - perguntou.

- Me beija. - pedi e ele assim o fez.

Eu não sei mais o que fazer da minha vida, uma hora eu rejeito ele e outra eu preciso dele, não consigo não precisar dele, eu preciso e ao mesmo tempo quero distância, eu queria poder retribuir tudo que ele sente por mim, queria corresponder, queria que ele fosse o amor da minha vida, que fosse a única coisa que me importa e que me interessa, porque ele merece tudo, e eu queria ser esse tudo.

The light [s.m]Onde histórias criam vida. Descubra agora