Capítulo 16.

92 11 1
                                    

- OI? - perguntei sem acreditar, ela ama o Aaron, como?
- O Shawn me beijou, eu me sinto tão culpada, eu amo o Aaron, mas ... Eu gostei do beijo do Shawn. - disse ela chorando.
- Vai ficar tudo bem, vai dar tudo certo. - disse enquanto abraçava ela.
-----------------------------
Estava no meu quarto com o Nash, estava um pouco melhor, eu não sei como irei falar isso ao Aaron.
O Nash tinha aquela festa para ir, onde iria todos do seu " grupo ", ele tinha me chamado, na verdade ainda está me chamando, mas não estou afim de ir, o Aaron vai estar lá, o Shawn também, é bem ... Não vai dar certo, eu tenho a certeza disso, mas ok.
- Vai lá Lilly, vamos. - pediu o Nash.
- Não Nash, eles iram estar lá, não vou. - disse.
- Mas um motivo para você ir. - disse Nash.
- Não vou. - disse decidida.
- Você vai sim, e quem vai escolher sua roupa sou eu. - disse Nash rindo e fazendo uma voz muito engraçada.
- Ok, eu vou. - disse rindo.
- Uhuu. - disse Nash com um gritinho BEM GAY.
comecei a rir dele e ele logo se juntou na risada.
O Nash fez uma risada MUITO estranha, e eu não entendi porque, porém fiquei quieta.
Depois de um tempo ele separou a roupa, uma camisa branca básica, com uma jaqueta de couro, é uma saia também de couro, junto com um sapato alto, juro que as vezes ainda deixo em pé a hipótese do Nash ser gay sério, ele faz cada coisa por mim, até as compras ele já foi comigo, mas enfim amo o Nash, não podia pedir primo melhor.
Fui tomar um banho, o Nash saiu e foi tomar seu banho, demorei uns 40 minutos, lavei meu cabelo, me enrolei em uma toalha, e fui secar meu cabelo, só passei o secador nele de longe, para secar e pronto.
Fui vestir minha roupa, quando terminei fui fazer uma maquiagem básica, nada muito extravagante,
Passei uma sombra clara nos olhos, um rímel, passei um batom um pouco rosa e estava pronta.
Peguei meu celular que tinha deixado carregando assim que cheguei do lago, e desci.
Pelo que eu soube vai uma prima do Matt e ele.
Quando abri a porta do meu quarto, Nash estava esperando sentado no chão mexendo no celular.
- Nash, o que houve? - perguntei pois ele estava com uma cara muito triste.
- A Kris ... Ela está com o Matt. - disse ele.
- Eles estão na festa certo? Isso é normal. - disse.
- Não Lilly, ELES ESTÃO TENDO UM ROMANCEZINHO LAMECHA. - disse ele.
- Nash, calma. - disse.
- Eu cansei, ela quer ele? Ótimo, que se dane, vamos. - disse ele.
Não disse mais nada, me limitei a descer as escadas e ir em direção à porta, entramos no carro e logo chegamos na festa, entramos falamos com todos, deixamos o Matt e a prima dele por último, pois eles estavam na cozinha, fomos então falar com eles, e quando cheguei lá não acreditei.
- MEUU DEUUUUS - gritei.
- AI MEEU DEEUS EU NÃO CREIO NISSO. - gritou Rebeca.
Nesse exato momento todos estavam ao nosso redor tentando entender porque diabos estávamos gritando.
- BEEEEECA MEU DEUS. - gritei e corri para abraçar ela.
- LY - gritou ela vindo me abraçar também.
Depois de um abraço de no mínimo uns 5 minutos, todos estavam olhando para nós duas com uma cara que quem estava realmente confusos.
- Vocês se conhecem? - perguntou o Matt.
- Sim, estudamos juntas quando éramos pequenas, éramos melhores amigas, porém meus pais morreram, e eu tive que vir morrar com os pais do Nash, que no caso são meus tios. - disse.
- Ah, está explicado. - disse o Nash.
Eu tenho a certeza que vai ter um romance entre a Beca e o Nash, eles não param de se olhar.
Ainda não falei com o Shawn, nem com o Aaron.
O Aaron está me ignorando, desde mais cedo, ele não olha para mim, e quando olha é com aquele olhar de raiva, como se ele realmente soubesse o que aconteceu, eu não posso deixar que ele não saiba, ele tem que saber, mas ... Como?

*

Todos começaram a beber, sei que alguns aqui são menor de idade, mas ... Estão todos bebendo, menos o Hayes e a Laura, afinal eles são novos demais em relação a nós.
Depois de algumas bebidas, todos já estavam meio bêbados, até que o Taylor teve a excelente ideia.
- Vamos jogar verdade ou conseqüência? - perguntou Taylor.
- Sim. - todos concordaram eu apenas fiz que sim com a cabeça.
Pegaram uma garrafa de vodka vazia e começaram a girar.
Espero que saibam que isso não vai dar certo.
Ótimo, Taylor e Aaron, as chances de darem merda só aumentaram.
- E aí moreninho? Verdade ou conseqüência? - perguntou o Taylor.
- Conseqüência, óbvio. - disse o Aaron rindo.
- Aew, tem moral. - disse o Taylor. - Desafio-te a beijar a Lox ou a Rebeca. - disse Taylor.
FODA - SE TAYLOR, PORQUE FIZESTE-ME ISSO? AI QUE ÓDIO.
Quando me deparo está o Aaron quase engolindo a Lox, se estou com raiva dela? Sinceramente? Não.
Se estou com raiva dele? OBVIAMENTE, eu sei que já beijei o Shawn até mesmo sem ele saber, mas precisa disso? Serio mesmo?
Me levanto e vou até o jardim detrás da casa.
Quero ficar sozinha, amo muito o Aaron, porém sei que não vai dar mais futuro.
- Lilly? Me desculpa, juro que não pensei na conseqüências. - disse o Aaron correndo atrás de mim, calma Lilly respira.
- Ai Aaron, na boa? Ok eu te amo, amo muito até, todos sabem disso, mas vá para nós, esse namoro não vai dar certo, sabe porque? Porque somos ridículos demais para isso, não temos compromisso com nada, você beijou a Lox, e eu realmente passei o meu dia a lamentar comigo mesma por ter beijado o Shawn, quando na verdade fizeste o mesmo, e quer saber? É melhor darmos um tempo, dar tempo ao tempo, me desculpa por não ter te contado sobre o Shawn, mas sabe acho que não adianta mais continuar a gastar forças com isso, eu te amo, e eu já nem sei mais o que você sente, e acho que esse nosso amor deve se transformar de novo em um amor de melhores amigos, ou melhor ... Amigos, porque na realidade sei que não vai ser mais a mesmas coisas, então lamento Aaron, mas ... O que tinha entre nós acabou agora. - disse de costas pra ele para que ele não percebesse que estou a chorar imenso.
- Ly ... Não seja inconsequente, não faça isso. - disse ele, pelo som da sua voz percebo que ele está a chorar também.
- Inconsequente? Inconsequente Aaron? Eu sou inconsequente tem mesmo certeza disso? VOCÊ TEM A PLENA CERTEZA QUE EU NÃO PENSO NAS CONSEQÜÊNCIAS DE UM TÉRMINO DE NAMORO? POIS SAIBA QUE EU SEI MUITO BEM, E Aaron ... É melhor. - disse gritando em algumas partes.
- Por favor ... Não faz isso comigo, eu sei que fiz besteira, mas por favor não acabe.
- Tarde demais Aaron, já o fiz. - disse.
- Por favor. - disse ele.
- Posso estar sendo um pouco grossa, ou então muito grossa até, mas tenha a certeza que eu não consigo mais esconder que eu beijei o Shawn e que você beijou a Lox e de certeza que gostou, só acho que vamos ser perfeitos juntos ... Como amigos. - disse e dou um beijo na sua bochecha e volto para aquela casa.
- Lilly, o que houve ? - me perguntaram.
- nada. - fui frio e rápida. - vou para casa.
- Eu te levo. - o Shawn disse.
Pode ser idiota falar isso, mas quero o Shawn por perto de mim agora, ele é meu melhor amigo.
- Ok, obrigada Shawn.
Me despedi de todos, peguei o número da Beca e fomos para casa a pé mesmo.
- Sabe, eu me sinto um idiota por achar que eu tenho culpa nesse término do namoro de vocês. - disse ele.
- Não tens culpa, eu que terminei. - disse olhando para o chão.
- Você? Mas o Nash me disse que você passou o dia t o chorando porque me beijou e você ainda amava o Aaron, e tal. - disse ele olhando para mim.
- Olha, eu não vou mentir que gostei do beijo, muito menos que sinto algo por ti, porque se falasse o oposto disso estaria mentindo descaradamente, mas sabe eu gosto de ti mas não ao ponto de amar, porque amor é uma coisa muito importante para sentir ou deixar de sentir de uma hora para outra, entendes? - disse olhando para o chão.
- Então se gostaste do beijo, me da a oportunidade de te dar mais e mais. - disse ele colocando a mão no meu queixo e levantando fazendo-me olhar para ele.
- Eu posso dar-te várias chances, quantas quisseste mas quando eu não tiver mais forças para dar-te chances, não vou mais dar-te. - disse e por fim juntei nossos lábios.
Sentia tanta falta desses lábios macios, os lábios que me fazem sentir em um paraíso.
- Eu queria tanto poder dizer-te que te amo e ouvir uma resposta recíproca. - disse ele.
- Acho que é cedo para isso, mas saiba que gosto imenso de ti. - disse e por fim iniciei outro beijo.
--------------------------------------
Okok, podem me matar por postar durante a semana, me desculpem mas só consegui terminar este capítulo hoje.
Votem e cometem por favor. 🌸
Beijos e abraços. 🌸
Xx Beatriz. 🌸

The light [s.m]Onde histórias criam vida. Descubra agora