- Então se gostaste do beijo, me da a oportunidade de te dar mais e mais. - disse ele colocando a mão no meu queixo e levantando fazendo-me olhar para ele.
- Eu posso dar-te várias chances, quantas quisseste mas quando eu não tiver mais forças para dar-te chances, não vou mais dar-te. - disse e por fim juntei nossos lábios.
Sentia tanta falta desses lábios macios, os lábios que me fazem sentir em um paraíso.
- Eu queria tanto poder dizer-te que te amo e ouvir uma resposta recíproca. - disse ele.
- Acho que é cedo para isso, mas saiba que gosto imenso de ti. - disse e por fim iniciei outro beijo.
--------------------------------------Continuamos nosso caminho para casa, estavamos de mãos dadas, estava feliz, mas triste, feliz porque tudo com o Shawn está dando certo, mas triste porque tudo com o Aaron acabou, e não vai ser a mesma coisa, nunca, mesmo que nós venhamos a tentar, não ser a mesma coisa, nunca vai ser, nunca é.
Quando chegamos em casa, subimos, meus tios não estavam em casa, a Sky estava na casa de uma amiguinha e todos estavam na festa, que graças ao Taylor foi estragada, pelo menos da minha parte, da parte de todos não sei de nada. Não sei como vai ser as coisas com o Shawn na frente dos outros, quando temos nossa privacidade, com toda certeza vai ser diferente de estarmos com todos nos olhando e achando estranho a mudança de " namoro ", eu queria simplesmente não e importar com nada, com os comentários, com os problemas, mas acontece que eu ligo e muito, não consigo ser julgada, mas quando me irrito, por favor, se tem amor a vida, sai de perto.
Fomos pro meu quarto e ficamos conversando deitados na minha cama, estávamos lembrando coisas do passado, quando entram rapidamente no meu quarto e logo vejo que é o Aaron e ele está bêbado, ótimo.
- Isso mesmo, me troca por esse fantasma, até porque ele estava aqui pra te ajudar a superar tudo, né? - disse ele.
- Diferente de você, eu não aceitei um desafio idiota para beijar uma menina qualquer enquanto estava namorando com ela. - disse o Shawn.
Ótimo, que comece as brigas, round 1.
- Acontece que vocês dois vão parar, e vão parar agora. - disse.
- Não vou escutar ordens de uma menininha idiota mimada. - Aaron disse.
Quando ele disse isso, eu me levantei da cama na hora, parei na sua frente e eu um tapa na sua cara, com todas as minhas forças.
- Vai embora, AGORA. - gritei.
E ele foi tirado de lá pelo Cameron que chegou na hora certa, amém. Se o Cameron não tivesse chegado, eu teria acabado com a cara dele, ele pensa que é quem? tá bom que ele está bêbado, mas a bebida faz você fazer coisas que não tem coragem de fazer quando está sóbrio.
Estava meio chateada por ter batido no Aaron, e principalmente pelas coisas que eu ouvi, ele não pode fazer isso, não pode beber, desde que eramos melhores amigos, que coisas assim aconteciam, sempre ajudava ele, deve ser por isso que ele se apaixonou por mim, coisa que acabou quando a Lox chegou, não a estou culpando, só estou dizendo que ela foi a prova pelo qual iriamos passar de todo jeito a respeito do nosso suposto amor, a Lox e o Shawn, realmente fizeram nos abrir os olhos e saber a real realidade.
Não estou dizendo que no fundo não amei o Aaron, porque no fundo eu o amo muito, e não sei o que vai ser depois de todas as confusões, depois de todas as coisas que aconteceram, gostaria muito de ter uma amizade com o Aaron depois do nosso término, mas isso é algo que vai demorar para ser construído, de ter modificado, afinal os dois trairão o relacionamento, a culpa não foi para um só, foi para os dois.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The light [s.m]
FanfictionOi, meu nome é Lília, porém me chamam de Lilly, tenho 15 anos, me mudei pra Toronto aos meus 5 anos, moro com meus tios, pois meus pais morreram em um acidente, por isso moro com meus tios desde o ocorrido, vejo meus tios como meus pais, bem tenho u...