- Acontece Shawn, que eu não posso simplesmente terminar meu namoro só porque você resolveu aparecer e continuar me amando. - disse.
- Então termina por isso. - disse ele e me beijou e eu retribui, como é bom sentir esses lábios depois de anos.
-------------------------------------------------------------
Mas por certo modo eu estava com raiva, raiva por sempre que eu estou seguindo em frente, ele volta e me faz regredir tudo de novo, voltar pro começo de tudo, para o sofrimento de só querer ele e mais ninguém, que só ele me faz bem ele me faz sentir bem, ele é tudo que eu quero, tudo que eu preciso e o tudo que eu necessito.
Eu parei o beijo, pois tinha muitos fãs no parque e isso poderia acabar pior do que começou.
Fomos para a minha casa, os meninos vão vir amanhã, pra ver o Shawn e eu estou feliz que ele ainda tenha contato com eles, pois eu não queria contato com o Shawn, não depois de alguns meses esperando por sua volta.
Eu estava completamente atordoada, eu só esperava para ver ele, só queria saber se ele estava bem, ficava vendo vídeos e mais vídeos, entrevistar e mais e entrevistas, até que eu cansei de esperar e o Ryan apareceu, foi como uma luz na minha vida, eu não sentia aquela tristeza quando estava ao seu lado, era só felicidade e sorrisos, ele precisava de mim e eu dele, ele apareceu na hora que eu mais precisava de alguém que visse a história por fora, alguém que visse que tudo não foi só culpa dele ou só minha, precisava que alguém me ajudasse, alguém que não o conhecesse, alguém que só me conhecesse, e o Ryan me ajudou muito em relação a isso e a tudo e eu só tenho que agradecer.
Era tarde e eu estava na cozinha tomando um chocolate quente e escuto o Shawn descendo as escadas e vindo na minha direção, quando percebe que as luzes da cozinha estavam acesas.
- Oi. - disse ele.
- Oi. - disse e dei um leve sorriso.
- O que houve? - perguntou se sentando do meu lado.
- Nada demais, só saudade dos meninos. - disse meio sabendo que era mentira, mas ele também sabia disso.
- Ly, pode parar de mentir, eu sei que não é isso. - disse - se você quiser, eu posso ir embora agora mesmo, ainda dá tempo de pegar um taxi e ir pra algum hotel, e amanhã eu só venho pra ver os meninos, e depois você pode não querer me ver, eu entendo, eu faço isso por você. - disse ele.
- Por mim? você sumiu por mais de 4 anos, isso mesmo Shawn, 4 anos, o que você quer? que eu simplesmente aja como se não fosse apaixonada por você, como se eu não amasse meu namorado, mas não importa nada, porque você sempre irá ser o único, é isso? porque se quiser, posso fingir a vontade, mas no fundo todo mundo sabe que é mentira, todos incluindo o Ryan, porque eu precisava de você, eu precisava de você e você não estava aqui e eu simplesmente me apeguei a alguém e eu fingia não sentir sua falta, te ignorava, fingia que não sentia nada por você, mas esse é o problema, eu sou apaixonada por você, mas você simplesmente ignorou meus sentimentos da última vez e foi embora, não quis saber se era verdade, não quis saber de nada, só se foi e me deixou aqui, de novo, me abandonou, você quer que eu me sinta como? feliz? porque eu tô bem longe disso, tô bem longe de me sentir feliz por terminar mais um namoro porque eu te amo e você fazer o mesmo cú doce. - disse chorando e fui pro meu quarto e me tranquei.
- LY. - Gritava o Shawn e batia na porta do meu quarto.
- ME DEIXA EM PAZ. - gritei de volta.
- Abre, Ly. - disse ele. - Por favor. - disse ele.
- Pra que? - perguntei - Pra você fazer o mesmo discurso de sempre? e dizer que não sabia, que podemos tentar de novo? eu cansei disso. - disse abrindo a porta e olhando para o mesmo chorando.
- Você sabe que eu te amo Ly, que eu sempre te amei, que eu sempre irei, você sabe que no fundo eu queria fazer aquele trabalho com você, não só o trabalho, queria que fosse você meu trabalho, que eu só precisasse me preocupar com você e nada mais, mas você está cada vez mais longe de mim, mesmo estando tão perto. As vezes acho que nosso amor é bipolar, pois precisamos um do outro mas ao mesmo tempo não. Eu te amo tanto, seria capaz de dar o meu mundo por ti. - disse ele e me beijou
- Shawn, eu não tenho mais forças para tentar, eu não quero procurar um grande talvez, eu quero uma certeza, certeza que eu vou ficar com e que você vai estar ao meu lado. - disse olhando nos seus olhos castanhos.
- Eu te amo, e tenho certeza disso, nunca mais irei te abandonar. - disse ele e me abraçou.
Por momentos me deixei iludir, me deixei acreditar que nada mais nos irá separar, nem mesmo um ex ou loucos, porque os únicos loucos daqui irá ser a gente.
*
Os dias passaram e eu e o Shawn estamos melhor que nunca, ele está com a carreira nas alturas e eu estou tendo meus momentos, eu e o Ryan combinamos de sermos apenas amigos, afinal ele foi meu melhor amigo, os meninos estão se mudando pra cá o mais rápido depois que souberam da mudança do Shawn pra cá, estamos morando na mesma rua, não estamos namorando, estamos deixando o tempo nos levar, já passamos por coisas demais e a ultima coisa que queremos é acelerar demais algo que pode ir aos poucos e não vai matar ninguém.
------------------------------------------
Gente, eu peço imensas desculpas por estes capítulos pequenos e ridículos, mas estou tendo momentos puxados demais na escola e está exigindo demais de mim e eu vou ter prova hoje mesmo, me desejem sorte <3 mas acima de tudo, me desculpem e eu prometo postar um por semana, sei que sou a ultima pessoa que pode dizer que vai postar no dia, mas eu prometo e obrigada a todos que ainda continuam lendo e aos que começaram agora, amo todos vocês
VOCÊ ESTÁ LENDO
The light [s.m]
FanfictionOi, meu nome é Lília, porém me chamam de Lilly, tenho 15 anos, me mudei pra Toronto aos meus 5 anos, moro com meus tios, pois meus pais morreram em um acidente, por isso moro com meus tios desde o ocorrido, vejo meus tios como meus pais, bem tenho u...