Capítulo 5.

262 15 2
                                    

Fui tomar meu banho, dessa vez peguei meu pijama kkkkk.
Tomei um banho bastante demorado, terminei meu banho, me enrolei, me sequei, sequei meu cabelo prendi ele em um rabo de cavalo simples, e vesti meu pijama, e logo fui pro quarto.

------

Aaron POV.

Ainda não caiu a ficha que eu finalmente estou namorando a Lilly, sempre fui apaixonado por ela, porém ela nunca percebeu, e pelo que eu percebia ela só queria amizade, então, preferi deixar quieto, realmente não sei como vai ser com o Shawn aqui, eles eram muito unidos e tal.
" Ciúmes Aaron? " - atirou meu subconsciente.
Ciúmes? Não, apenas tenho medo de perder ela, tenho medo que ela me esqueça assim que ele voltar, sei que que ela odeia ele, ok, até entendo porém vai que ele dá uma explicação para a viagem dele de ida e sem planos de volta, eu amo muito ela, não quero que ela me esqueça, se um dia terminarmos, não quero que ela pare de falar comigo, ou que fique um clima, óbvio que vai ficar um clima, sempre é assim, porém não sei como seria minha vida sem Lilly nela, preciso dela, não aguentaria uma vida sem ela, e não quero uma vida sem ela.

Lilly POV.

Após o banho, sai do banheiro e vi o Aaron deitado jogando um jogo qualquer no celular, sorri e caminhei até ele, logo depositando um beijo leve em seus lábios.

- Só isso? - disse ele fingindo estar ofendido.
- Uhum, só isso. - disse rindo.
- Que consideração. - disse ele rindo.
Ele me puxou para um abraço, o qual não recusei a logo correspondi, ficamos ali, deitados, ele mechando no meu cabelo, até que a porta do quarto do lado é fechada com muita força.
- Oh meu Deus, o que será que aconteceu com Nash? - perguntei preocupada e me levantando rápido.
- Eu não sei, é melhor você ir lá Li, ele só conta as coisas para você. - disse ele.
- Vou sim.

*

- Nash? - disse batendo de leve na sua porta, ouvia-se que ele estava chorando, minha preocupação só aumentou.
- Me deixa. - disse ele com alguma dificuldade.
- Nash, sou eu a Lilly. - disse, ele destrancou a porta e logo vi ele com os olhos vermelhos, de tanto chorar certeza.
- O que ouve Nash? - perguntei super preocupada.
- Kristen. - disse ele.
- O que aconteceu? - perguntei.
- Disse para ela o que sentia por tal, e ela também, porém quando eu disse que a amava ela começou um beijo intenso, e eu perguntei se ela não queria vir pra casa e terminar aquilo, Lilly, ela tem uma imagem de uma pessoa que eu não sou. - disse ele chorando muito.
- Oh Nash, não fica assim, ela só pensou que você queria apenas segundas intenções com ela.
- disse enquanto limpava suas lágrimas.
- Eu chamei, eu chamei por ela, e o que o ela fez? Me ignorou, não agüento isso Lilly.
- disse ele.
- Oh Nash, a Kristen gosta de você, e você gosta dela, tentem de novo, agora, se ela realmente não quiser nada, apenas respeite. - disse.
- Claro que vou respeitar, mesmo não aceitando. - disse ele.
- Isso mesmo, como correu a noite de vocês? - tentei mudar de assunto.
- Foi perfeita Lilly, ela adormeceu deitada em meu peito, por um momento parecia só existir nós dois no mundo, foi realmente maravilhoso, foi daí que tirei a coragem para falar que a amava. - disse ele.
- Nash, veja, se não der certo? Lamento, você vai sofrer? Vai claro, porém você tem que entender que as vezes o que a gente mais quer não podemos ter, e isso nos magoa muito, mas temos que ser fortes, se seu relacionamento com a Kris não der certo, você tem que entender que vai a ver outras mulheres na sua vida, e outros homens na vida da Kris, nem tudo que queremos podemos ter. - disse.
- Eu entendo Lilly, obrigada por me ajudar, vou tentar falar com ela. - disse ele sorrindo, sinal que não iria mais chorar.
- Te amo Nash, você é especial pra mim, não agüento ver você assim, chorando, triste, a Kris é minha amiga, não gosto de ver vocês assim.
- disse.
- Eu também te amo Lilly, você é muito especial pra mim, você vai ser sempre minha pequena. - disse ele me abraçando, logo retribui o abraço e fiquei um pouco lá até que lembrei que tinha deixado o Aaron esperando lá no quarto.
- Nash, tenho que ir, o Aaron tá lá no quarto me esperando, fica bem. - disse.
- Ah, ok, fico sim, antes me responde algo? - perguntou.
- Claro, o que? - perguntei.
- Vocês estão namorando ? - perguntou desconfiado.
- Sim, começamos a namorar hoje. - disse super feliz.
- WOW, MEUS PARABÉNS PEQUENA. - disse ele me abraçando.
- Parabéns porque? - perguntou uma voz masculina entrando no quarto do Nash, logo nos separamos para ver quem era.
- A Lilly tá namorando com o Aaron, Cameron. - disse ele.
- PARABÉNS MINHA UNICÓRNIO. - gritou o Cameron me abraçando.
- Obrigada. - disse.
- Cameron, cadê a Alice? - perguntou Nash.
- Está lá no quarto esperando. - disse nervoso e passando a mão por detrás da cabeça.
- HMMMMMMMMMMMMMMMM A NOITE VAU SER DE REVELAÇÕES. - eu e Nash gritou e começou a rir.
- Calados. - disse Cameron corando.
- Awn que fofo, até corou. - disse rindo e provocando mais ainda ele.
- Calados. - disse e foi embora.
Nash ficou rindo, e eu fui rindo até meu quarto, onde encontrei Aaron deitado na minha de barriga para baixo com uma camisa e uma calça que imagino ser de pijama, jogando no seu celular, fui andando na ponta do pé, com a intenção de lhe dar um susto, continuei andando, chegando perto dele.
- BUUUUH. - gritei.
- AHHHHHHH. - deu um pulo devido ao susto e gritou.
Comecei a rir que nem uma louca, deitei no chão e continuei rindo, ri tanto que minha barriga já estava doendo.
- Não teve graça. - disse ele emburrado.
- Olha que teve. - disse ainda rindo.
- Para, não teve graça, isso sim vai ter graça. - disse ele vindo até onde eu estava e deitando por cima de mim, e começando a fazer cócegas em mim.
- P-P Para. - tentei falar porém não consegui devido as cócegas.
- Hm, acho que agora não. - disse ele.
- Por favor. - consegui falar.
- Um beijo e eu paro. - disse ele.
( PARTE HOT ON. )
Girei ele ficando agora eu por cima e ele por baixo, subi em sua anca, coloquei meu cabelo todo de um lado, e fui descendo até chegar nos seus lábios, passei meus lábios nos seus, ele logo me puxou e me girou ficando ele por cima e eu por baixo, me beijou, e eu logo intensifiquei.
- Lilly. - disse ele parando o beijo.
- Oi? - perguntei meio sem saber porque ele parou.
- É melhor não. - disse ele.
- Porque? - perguntei.
- Você é virgem, deve querer perder ela com uma pessoa especial. - disse ele.
- E você é a pessoa especial que eu estava procurando, por favor. - falei, eu realmente amo ele, prefiro que seja com ele, a pessoa que eu amo, e que estou apaixonada, do que ser com alguém que possa não me amar.
Ele começou a me beijar, nos levantou, me puxou para cima, e logo subi pro seu colo, ele foi andando até a cama, nunca parando o beijo, chegando na cama, me deitou ficando ele por cima e eu por baixo, ele parou o beijo por falta de ar.
- Certeza? - perguntou ele.
- Sim, tenho certeza Aaron. - falei.
Girei ele ficando ele por baixo e eu por cima, segurei a barra da sua camisa, ele logo levantou e ficou de frente comigo, facilitando a remoção da camisa, ele logo tirou a minha e me girou, ficando ele por cima, apoiando seu peso nas suas pernas que estava dos lados da minha cintura, ele se levantou, tirou a calça e logo voltou para a cama.
Ok, estou realmente nervosa, porém não quero que ele perceba, se não ele vai parar, amo o Aaron, e quero que minha primeira vez seja com ele, acho que ele ainda não aceitou muito minha escolha, pois começamos a namorar hoje, estranho? Muito, a gente se ama, não tem problema algum, eu acho.
Ele logo veio até onde estava antes, e sentou entre minha cintura, ficando com seu peso apoiado nas suas pernas que estavam em cada lado da minha cintura.
- Eu quero que seja especial pra você. - disse ele.
- Já está sendo. - disse.
Ele logo começou a me beijar, tirou meus shorts de pijama, me deixando apenas de roupa interior, sua intimidade passou pela minha, gemi, ele sorriu, pegou no elástico da minha roupa interior e olhou pra mim pedindo permissão, permiti, ele retirou seus boxers, me sentei para que ele pudesse tirar a última peça de roupa que existia em mim, ele logo foi pro atacador do meu sutiã e tirou, ele começou a beijar meu pescoço e foi descendo até chegar aos meus seios, chegando lá começou a massagear o direito enquanto fazia leves chupões no esquerdo, passou um tempo assim, e logo passou pro direito, fazendo o que estava fazendo anteriormente, enquanto ele fazia isso gemia e passava minhas unhas pelas suas costas e o mesmo gemia com minha ação.
Ele logo começou a beijar minha barriga e foi descendo, chegando até minha intimidade, o mesmo começou a massagear o local, o que me estava a proporcionar bastante prazer, e de repente ele introduziu em mim dois dedos, levantei as costas devido a surpresa, começou a fazer movimentos de vai e vem, e quando estava quase a chegar-me ele parou.
- Ei. - reclamei.
- Não quero que te venhas agora. - disse com um sorriso malicioso no rosto. " vou me vingar " pensei
- Minha vez de te fazer sentir prazer, essa vai ser minha vingança. - disse rindo para ele enquanto o beijava
- Está bem. - disse ele rindo.
Comecei a fazer movimentos lentos de vai e vem, continuei com os movimentos lentos até que ele falou.
- M-mais r-rápido p-por favor. - falou enquanto gemia.
Aumentei a velocidade dos movimentos fazendo assim com que ele começasse a gemer com mais frequência, percebi que ele estava quase a chegar-se e logo parei.
- Não quero te venhas agora. - disse com um sorriso malicioso no rosto, me levantei e peguei um pacote na minha cabeceira da cama, quando estava quase a abrir ele falou.
- Hm, desde quando a inocente Lilly tem camisinhas na sua cabeceira da cama? - perguntou a rir-se.
- Teve uma aula sobre sexo lá na escola, e distribuíram para todos os alunos, você não pegou porque faltou a aula. - falei.
- hm, pensei que você dar ao Cameron, visto que ele usa mais que você, e você nunca usou antes. - disse ele.
- Nunca se sabe quando vai usar, por isso, pretendo guardar. - disse rindo.
- Hm, bom saber que vai haver próximas vezes. - disse rindo.
Logo abri o pacote e coloquei em sua intimidade.
Logo sentei em sua intimidade e comecei a rebolar,no começo estava a doer bastante, depois virou prazer, Aaron em um movimento rápido me girou, ficando ele por cima e eu por baixo, começou a aumentar a velocidade, e senti que os dois estavam quase a chegar-se, quando chegamos ao orgasmo o mesmo me beijou com a intenção de não nos escutarem, e bem, deu certo, ele deitou ao meu lado, cansado e suado, tal como eu, passamos uns minutos a ficando apenas a olhar para o outro com um sorriso no rosto enquanto tentávamos regular nossa respiração, após regularmos nossa respiração, ele nos cobriu com o cobertor.

( PARTE HOT OFF. )

- Te amo muito Lilly, espero que tenha sido especial pra você como foi pra mim. - disse e me deu um leve beijo na minha testa.
- Te amo muito Aaron, e sim, foi muito especial. - disse sorrindo e me aconcheguei mais em seu peito e logo adormeci.

---------------

Bem, perdoem-me a parte hot não está lá muito boa, por isso acabei por editá-la ao invés de postar capítulo como tenho feito.

Não esqueçam de votar e comentar, por favor, é muito importante.
Obrigada, até amanhã.
Beijos. 💕

The light [s.m]Onde histórias criam vida. Descubra agora