Capítulo 9

142 14 4
                                    

- Toma. - disse me dando a bombinha.
Tomei a bombinha, e após alguns 5 minutos já estava melhor.
- Me desculpa por esse ataque. - disse muito triste.
- Hey, a culpa foi minha, a culpa do seu ataque foi minha.
- A MINHA IRMÃ TEVE UM ATAQUE E O CULPADO FOI VOCÊ? - gritou o Cameron.

Ai meu Deus, se eu não explicar direito o Shawn é capaz de morrer.

---------------------

- Calma tá Cameron, o Shawn tava fazendo cócegas em mim, não teve culpa, e outra eu já venho tendo ataques assim, do nada, então não reclama com ele, reclama comigo por ainda não ter ido no médico ver como resolver isso. - disse com medo do que o Cameron poderia fazer se eu não explicar direito.
- Vocês não estavam brigados né? - perguntou ele.
- Falou certo, estávamos, não estamos mais. - disse. - Bom, enquanto você vai ficar ai eu vou subir com o Shawn, porque se te conheço bem, vai ficar ai pensando em como ele conseguiu que eu parasse de ter raiva dele. - Disse puxando o Shawn que mantinha-se a olhar para o chão desde que o Cameron entrou no quarto.
- Shawn, calma. - disse assim que entramos no meu quarto e que eu me certifiquei que a porta estava fechada com chave.
- Estava com medo, ele sempre foi muito esquentado em relação a mim, parece até que acha que eu vou te machucar ou até mesmo te roubar dele. - disse ele.
De certo modo o Cameron sempre teve uma certa raiva do Shawn, ele acha que o Shawn um dia vai me magoar de novo, tenho medo que isso aconteça, porém o Cameron está certo.
- Não é assim. - disse tentando mudar o assunto.
- Tá bom, e eu sou famoso. - disse ele rindo, achou ironia na minha frase.
- Não é, porém pode ser. - disse.
- Não posso não Lilly, eu nem se quer sei fazer algo útil. - disse ele.
- Sabe sim, como por exemplo, cantar aquela música que eu pedi, e gravar um vídeo e postar no YouTube, que tal? - perguntei já sabendo que ele ai dizer não a respeito do vídeo no YouTube.
- Cantar pra você, sim, vídeo no YouTube não. - disse ele rindo.
- Epa, não perguntei se você quer ou não, você vai gravar. - falei decidida.
- O que a gente não faz pelos amigos hein. - disse rindo.
- OPA VOU PEGAR AS COISAS PRA GRAVAR. - disse gritando feliz e saltitando, peguei as coisas e voltei pro quarto.
- Epa, o que você tá vendo no meu celular? - perguntei rindo.
- Chegou mensagem e eu fui ver. - disse ele.
- Ah ok, e de quem foi? - perguntei enquanto arrumava as coisas pra gravar.
- Um tal de Rony. - disse ele.
- AHHH, ME DA AQUI. - disse eu.
- Lilly você tá namorando ele? - perguntou ele.
- Sim, e você? De olho em alguém lá da escola? - perguntei.
- Sim. - disse ele.
- Opa, quem? - perguntei.
- Você.
--------------------------
Desculpem-me não ter postando ontem, sei que tinha prometido e tal, porém ocorreu algumas coisas, como por exemplo, eu perder o carregador do computador e do meu iPod.
Felizmente já encontrei.
Desculpa mais uma vez.
Obrigada.
Beijos e abraços.
💕

The light [s.m]Onde histórias criam vida. Descubra agora