Oi, bem, como não tenho postado muitos capítulos, e quando posto são pequenos, esse vai ser maior que os outros.
Desculpem lá alguma coisa, e bem, é isso.
----------------------------------------
Logo fui para casa cheguei até meu quarto, tranquei as portas, as janelas e apaguei as luzes, hoje vai ser o dia sozinha, solitária, como eu realmente estou me sentindo, não me pergunte porque, porém estou.
Xx Lilly.
---------------
Passei o dia no quarto, quando olhei a hora, 4 horas da tarde, wow passei esse tempo todo aqui, os meninos devem achar que eu morri.
Começo a descer as escadas, e quando chego lá no final de tal, vou direto para a sala e estão todos lá, menos a Kris.
Nash, Aaron, Cameron, e as meninas Laura, Alice e uma que eu não conheço, ela é ruiva e tem cabelos cacheados, é bastante bonita e está sentada ao lado do Aaron, vou para a cozinha sem que ninguém me veja, estou com vontade de comer brigadeiro, pego as coisas para fazer o meu brigadeiro e vou colocando em cima do balcão.
Faço meu tão perfeito brigadeiro haha, e vou colocar a panela na pia, quando vou pegar a panela estava distraída mexendo no celular e sem querer pego na parte que estava quente, solto a panela no chão e não demorou muito para que o Nash e companhia chegasse na cozinha.
- Lilly? O que foi isso? - perguntou o Cameron.
- Eu mesma, a panela caiu não tá vendo? - falo irritada, pego a panela dessa vez atenta para não queimar minha mãe de novo, e coloco na pia, depois lavo não estou com paciência para aguentar sermão do Nash e do Cameron por eu estar lá em cima muito tempo.
Pego meu brigadeiro e subo para o meu quarto.
Droga, esqueci da colher, bem depois pego ela, tenho que deixar o brigadeiro esfriar mesmo.
Pego um pijama meu e vou tomar um banho.
Tomo um banho de no mínimo demorou uns 40 minutos.
Me enrolo na toalha, seco meu cabelo e corpo, depois passo um hidratante no corpo.
Quando eu sai do banheiro vejo 3 seres sentados na minha cama me esperando.
- Oi? Como assim? - pergunto.
- Queremos ficar com você. - diz a Alice.
- Os meninos estavam muito chatos então, juntamos o útil ao agradável. - disse a Laura rindo.
- Bom saber que sou assim pra vocês duas. - disse rindo.
- Bem, Lilly essa é a Mahogany Lox. - disse a Laura.
- Ah, Oi, prazer sou a Lilly. - disse para a Lox.
- Olá, pode chamar-me por Lox mesmo. - disse ela com um sorriso no rosto.
- Claro, chama-me por Lilly, ou Ly como quiser. - disse com um sorriso no rosto.
- Claro. - disse ela com um sorriso.
- Bem, agora que já se conhecem, vamos comer o brigadeiro, trouxe as colheres. - disse a Alice.
- Alice e sua fome por brigadeiro. - disse rindo.
- Claro, amo brigadeiro. - disse ela rindo.
- Ah claro, às vezes eu acho que te trocaram na maternidade, e colocaram você como desconhecida pro Cameron, porque meu Deus, vocês tem tudo igual, até o amor pelas mesmas comidas vocês tem, fora outros motivos em comum. - disse rindo a Lox e a Laura logo começaram a rir, já a Alice corou na hora.
- Awn, até ficou corada. - disse a Lox rindo.
- Tá vendo? Até a Lox que chegou agora já sabe do seu romance não assumido pelo Cam. - disse rindo, as meninas logo riram junto, dessa vez, a Alice riu com a gente.*
Depois de uma tarde juntas, resolvemos que íamos tomar um sorvete e depois íamos ao Cinema.
Estávamos nos arrumando, e como as meninas sempre deixam roupa aqui em casa elas se arrumaram aqui mesmo, a Lox foi em casa trocar de roupa, visto que ela mora aqui na rua, e eu nunca soube disso.
Depois de um tempo a Lox chegou, já pronta, estávamos quase terminando de nós arrumar.
Estávamos ouvindo algumas músicas, ou seja de vez em quando íamos parando e fazendo paços que nem pode ser considerado dança haha.
Estávamos descendo as escadas quando os meninos perceberam que estávamos descendo e correram para o fim da escada formando uma " barreira " podemos assim dizer.
- Para onde vocês vão? - perguntou o Cam.
- Vamos sair. - disse a Alice.
- Para onde? - perguntou o Hayes.
- Para a rua. - disse a Laura.
- Para que lugar da rua? - perguntou o Aaron.
- Noite das meninas. - disse.
- Vocês não vão. - disse o Cam.
- Vamos sim. - disse a Alice.
- Não vão não. - disse o Hayes.
- Por favor né gente, que ciúme besta é esse? - perguntou a Lox. - A gente só vai sair, vem meninas. - disse puxando cada uma e passando pela escada e indo para o carro da Lox.
- Tá vendo gente? A Lox samba. - disse rindo enquanto entrávamos no carro.
- Com certeza. - disse a Laura rindo.
- Arrasou Lox. - disse a Alice rindo também.
O caminho foi tranquilo, passamos na sorveteria, tomamos nosso sorvete e depois fomos pro cinema.*
Quando chegamos fomos para o meu quarto, as meninas iriam dormir aqui, então, tranquilo visto que a Lox é a mais nova aluna lá da escola.
Ficamos conversando até tarde e quando bateu o sono dormimos.
Acordamos com o despertador idiota que me acorda todo dia na mesma hora, preciso de férias urgentemente.
Levantamos e cada uma foi para um banheiro da casa.
Após o banho, cada uma foi se vestir, a Lox tinha pego roupa ontem, então, ela já tinha a roupa dela.
Descemos as escadas rindo e falando alto até demais, se meus tios estivessem aqui eu morreria nesse exato momento.
- Pois é, viu a cara do menino que estava do meu lado? - perguntei rindo.
- Sim, ele levou um baita susto. - disse a Lox rindo ainda mais.
- Foi hilário. - disse Laura rindo.
- Com certeza. - disse a Alice.
- A essa hora da manhã vocês já estão pulando de alegria? - perguntou o Hayes.
- Claro pequeno, temos que acordar felizes, porque... Porque sim. - disse rindo.
- Claro. - disse ele rindo, abracei ele e as meninas repetiram minha ação.
O Nash e o Cam não olharam para a gente um segundo se quer, opa acho que alguém está revolts.
- Vocês querem carona meninas? - perguntou a Lox.
- Claro. - respondemos em conjunto.
Entramos no carro e fomos cantando o caminho inteiro.
Quando chegamos na escola a Laura foi para a sua sala, visto que era a mais nova, ficando assim eu, a Lox e a Alice, fomos para a nossa sala.
As aulas até que se passaram rápido, fomos para uma lanchonete que tinha lá perto.
Cada uma escolheu seu sorvete, como eu sou bastante indecisa fiquei sozinha no balcão escolhendo o sabor que eu quero.
Terminei por escolher creme mesmo.
Estava indo para a minha mesa mexendo no celular quando de repente bato em alguém e mancho sua camisa com sorvete, acontecendo consequentemente o mesmo comigo, visto que os dois estávamos olhando para o celular.
- Oh meu Deus, me desculpe. - disse bastante envergonhada ainda olhando pro chão.
- Não tem problema, me desculpe pela sua camisa. - disse a pessoa na minha frente.
- Shawn? - pergunto olhando pra cima é vendo aquele ser que eu reconheceria em qualquer lugar.
- Lilly? - perguntou ele me olhando.
--------------------------
Bem, me desculpem não ter responsabilidade pra postar o capítulo em um dia marcado toda semana, eu não consigo simplesmente haha, me desculpem mesmo.
Bem, a partir de hoje, vou postar toda sexta e domingo.
Bem, é isso.
Obrigada.
Beijos e abraços.
💕
VOCÊ ESTÁ LENDO
The light [s.m]
FanfictionOi, meu nome é Lília, porém me chamam de Lilly, tenho 15 anos, me mudei pra Toronto aos meus 5 anos, moro com meus tios, pois meus pais morreram em um acidente, por isso moro com meus tios desde o ocorrido, vejo meus tios como meus pais, bem tenho u...