Bem, leiam a fic da Xxops_niallxX Lanesky, sobre o Michael C, comentem e votem.
Agradeço imenso.
Xx Beatriz. 💓
------------------------------
- Me desculpa, eu só preciso pensar. - disse e sai correndo do quarto.
Peguei minha bolsa, coloquei meu celular dentro, peguei fone e meu iPod.
Escolhi uma música e coloquei os fones e sai caminhando pela cidade.
---------------------------
Depois de algumas horas, algumas? Muitas no caso, passou-se no mínimo umas 5 horas desde que saí de casa.
Vim para o lago que fica afastado das ruas principais, fica muito afastado ninguém sabe que eu costumo vir para esse lugar, exceto o Nash, o meu lugar que me transmite paz, alegria e acima de tudo, me faz pensar nas escolhas que tomei, e que terei de tomar, no caso estou precisando de ajuda.
Eu amo o Aaron, sinto por ele um amor incondicional, eu não sei explicar eu o amo tanto, que quando brigamos chega a me machucar, eu não consigo estar brigada com ele, eu o amo muito, depois de hoje? Não sei o que fazer, ele estava zangado comigo mais cedo, e eu simplesmente beijei o Shawn? Porque diabos fiz isso? Eu amo o Aaron, não posso fazer isso, não posso continuar escondendo isso dele, mas se eu contar a ele vai acabar, tudo irá acabar, e é tudo que eu menos quero, uma dos motivos que eu mais me estou a bater-me mentalmente é o fato de que ... O fato que de que gostei do beijo.
Como eu posso ter gostado? Eu não posso.
Eu amo o Aaron, não posso fazer isso, eu me sinto tão culpada, me sinto como se tivesse passado com um tanque de guerra por cima do coração dele, eu me sinto tão mal, já chorei tanto que não tenho mais lágrimas para chorar, porém a vontade que tenho é de chorar para o resto da minha vida.
Porque? Porque eu tenho que ser assim? Porque tenho que sempre fazer besteiras? EU ME ODEIO, DEFINITIVAMENTE ME ODEIO.- Como se pode chamar isso de amor, quando você chora mais do que sorri? - digo a mim mesma já a chorar.
Depois de mais 30 minutos naquele lago decidi ligar meu celular, quando liguei tinha 40 ligações 20 mensagens de texto e 3 na caixa de voz.
Nossa.
28 ligações do Nash.
2 ligações da Laura.
5 ligações da Alice.
E por fim mais 5 ligações da Lox.
Nas mensagens todas eram do Nash, portanto resolvi ligar para ele e avisar que tudo está bem, ou era isso que eu queria que ele acreditasse.
- Ligação on. -- Lilly? Oh Lilly onde você está? Estou muito preocupado, me diz onde você está, vamos lhe buscar onde você estiver, mas por favor onde você está? - disse o Nash super preocupado.
- Oii Nash, estou no lago, vem me buscar ... - disse.
- Estou indo agora. - disse ele.
- Nash ... - disse.
- Oii? - disse ele.
- Vem sozinho. - disse.
- Ah, já entendi, vou despista o Cameron e vou te buscar. - disse ele.
- Obrigada Nash. - disse já começando a chorar novamente.
- De nada minha princesa, conta comigo sempre, e por favor não chores. - disse ele.
- Te amo Nash, você sempre me ajuda. - disse.
- Amo você também. - disse ele.
- Tchau ... - disse.
- Tchau, até daqui a pouco. - disse ele.- Ligação off -
Esperei pelo Nash por mais ou menos uns 20 minutos e depois ele chegou.
Não agüento mais estar assim, preciso do Nash comigo, ele sempre sabe como me ajudar.- Nash POV.
Chegando ao lago saí do carro correndo, e fui até a Lilly correndo, ela não está bem, ela nunca está bem quando vem para cá, aconteceu algo grave.
Quando cheguei perto dela, ela estava toda encolhida como se fosse um ovo, ou como se estivesse com medo ... Medo de alguém ou de algo que aconteceu, seu rosto estava vermelho de tanto chorar, lágrimas e mais lágrimas saiam de seus olhos, ela estava realmente muito mal.
- Lilly. - disse assim que cheguei perto dela.
- Nash ... - disse ela levantando rapidamente e me abraçando, retribui o abraço e ficamos assim por muito tempo, ela estava chorando, minha camisa estava toda molhada, então isso fazia mexia em seu cabelo e falava que tudo iria ficar bem, mesmo sabendo que iria demorar para isso acontecer.
- Vamos para casa Lilly. - disse, ela apenas assentiu com a cabeça e fomos abraçados até o carro.
Abri a porta para ela e ela entrou, dei a volta e entrei no lado do motorista.
- O que houve? - perguntei.
- Eu ... Fiz a maior burrada da minha vida. - disse ela abraçando seus joelhos e chorando de novo.
- Me diz o que aconteceu Li. - disse.
- E- Eu ... Beijei o Shawn. - disse ela.
Na hora parei o carro e olhei para ela.
- OI? - perguntei sem acreditar, ela ama o Aaron, como?
- O Shawn me beijou, eu me sinto tão culpada, eu amo o Aaron, mas ... Eu gostei do beijo do Shawn. - disse ela chorando.
- Vai ficar tudo bem, vai dar tudo certo. - disse enquanto abraçava ela.
-----------------------------
Me desculpem por só poder postar hoje, mas estou em semana de prova e tenho várias provas para ainda fazer
Votem e comentem.
Obrigada.
Beijos e abraços.
Xx Beatriz.
💓
VOCÊ ESTÁ LENDO
The light [s.m]
FanficOi, meu nome é Lília, porém me chamam de Lilly, tenho 15 anos, me mudei pra Toronto aos meus 5 anos, moro com meus tios, pois meus pais morreram em um acidente, por isso moro com meus tios desde o ocorrido, vejo meus tios como meus pais, bem tenho u...