- Vamos? - perguntou.
- Sim, vamos. - disse, fechei a porta, e fui até o carro do Aaron, o mesmo abriu a porta pra mim, esperou eu entrar e fechou a porta, dando a volta no carro e logo sentado no banco de condutor.
----------
- Que filme vamos ver? - perguntou.
- Que tal um filme romântico ? - perguntei.
- Ótimo, quando chegarmos lá, escolhemos. - disse.
- Sim sim. - disse.
Liguei a rádio e estava tocando " Justin Bieber - Confident. " comecei a cantar e o Aaron começou a rir, depois de um tempo, se juntou a mim e começamos a cantar, ficamos assim, cantando as músicas até chegarmos no cinema.*
Escolhermos o filme e fomos para a sala que iria passar o filme, esse filme estava no cubana a imenso tempo, portanto se eu dissesse que só tinha nós dois naquela enorme sala, achariam estranho? Pois, só existia duas pessoas naquela sala, eu e o Aaron.
" Será que foi o destino conspirando ao nosso favor ? " pensei e ri.
- Do que estas a rir " grande " Li ? - Perguntou ele rindo.
- Nada, e EPA eu sou grande, muito grande. - disse e me fingi ofendida.
- Pois, aposto que até um pônei é maior que você. - disse ele brincando.
- EPA, eu sou grande. - disse rindo.
- Oh, com certeza. - disse ele brincando.
- Não sou pequena. - disse.
- É sim, e é a minha pequena. - disse ele me abraçando e beijando minha bochecha.
- Awn, e você é meu gigante. - disse rindo e beijando ele.
O filme estava bastante parado afinal, já vimos esse filme, só decidimos ver de novo pois achamos que seria legal, porém estávamos totalmente errados.
- Esse filme está muito parado. - disse.
- Pois, não quis falar pois achei que estava gostando. - disse ele rindo.
- Nossa. - disse rindo.
- Já sei, tenho uma ideia melhor do que podemos fazer ao invés de ver o filme. - disse ele com um sorriso malicioso.
- Hm, o que? - disse fingindo não ter entendido nada.
- Isso. - ele disse e logo juntou nossos lábios em um beijo intenso, era como se os dois realmente estivessem precisando daquele beijo, paramos o beijo pela maldita falta de ar, e ficamos assim, o filme todo, apenas parando pra pegar fôlego e logo depois o outro já começava outro beijo, infelizmente nosso momento romântico acabou, porque o filme acabou e as portas já estavam abertas para que a gente pudesse sair.
Ficamos caminhando pelo shopping até que os dois estivessem com muita fome, fomos pro Mc Donald's, comemos na maior brincadeira, e depois resolvi que ia querer tomar sorvete, paramos em uma sorveria próxima da minha casa, compramos os sorvetes e fomos para um parque que tinha logo na frente da sorveteria.
- Sabe, por mim esses nossos momentos nunca acabavam. - disse.
- Por mim também princesa. - disse ele.
- Queria poder estar assim com você pra vida toda. - disse.
- Já sei, me da seu sorvete. - disse ele.
- Pra que? - disse dando meu sorvete pra ele, ainda meio sem saber o que ele vai fazer.
Ele ficou de joelhos e falou.
- Pequena pequena Lilly, aceitas namorar com o Grande grande Aaron? - disse ele rindo.
- Sério? - disse sem acreditar que aquilo estava acontecendo.
- Totalmente sério. - disse ele.
- Claro que aceito. - disse e beijei ele.
- Ops, acho que nossos momentos só acabaram de começar. - disse ele quando paramos o beijo.
- Com certeza. - disse dando um beijo na ponta do nariz dele.
- Hm, gelado. - disse ele rindo, ri também.
- Agora, se faz favor, meu sorvete sabe. - disse rindo.
- Ah, tava pensando em comer ele. - disse ele rindo e me entregando o sorvete.
- NUNCA. - disse rindo.
Acabamos nossos sorvetes e ficamos lá deitados na grama daquela praça olhando as estrelas, pra muitos ver estrelas é tão pouco, eu e o Aaron, antes começarmos a namorar costumávamos vir até esse parque, deitar na grama e ficar vendo as estrelas.
- Sempre quis fazer aquela pergunta, porém nunca tive coragem, e não sabia se você gostava de mim. - disse ele olhando pra mim.
- E porque nunca se esforçou para saber? - perguntei olhando pra ele.
- Medo. - disse ele.
- Entendo. - disse.
- Já reparou? - perguntou ele olhando pro céu.
- O que? - perguntei olhando pra ele.
- Como nossas vidas mudou em apenas 1 dia. - disse ele.
- Com certeza. - disse.
Me sentei.
- O que foi? - perguntou ele.
- Nada, só queria fazer isso. - disse e me sentei sobre suas ancas e me abaixei, chegando com minha boca até seus, meus olhos estavam parados no dele, era como se só existisse nós dois, seu olhar estava parado no meu, direito meu olhar dos seus olhos e passei meu olhar para os seus lábios, ação que logo foi repetida por ele, continuei me aproximando, em um movimento rápido ele me girou, ficando agora ele por cima e eu por baixo, ele me beijou, sua língua pediu passagem, e eu logo permiti, iniciamos um beijo bastante intenso, com desejo das duas partes, paramos o beijo e ficamos nos olhando, um sorriso brotou no meu rosto, e logo no dele também, ele juntou nossas mãos e disse.
- Te amo muito, nunca se esqueça disso. - disse ele deitando do meu lado de novo.
- Eu também. - disse.
Ficamos por um tempo lá no parque, e logo fomos pra casa.
*
- Dorme aqui hoje? - perguntei assim que chegamos e subimos para o meu quarto.
- Sim minha princesa. - responde ele.Kristen POV.
Fui para um parque com o Nash. Estava muito nervosa.
-Senta aqui comigo...-Ele fala e eu sento.
-Nash...
-Kris...
-Desculpa pelo que eu vou falar. Mas não posso mais segurar... Eu estou apaixonada por você é dói demais esconder....- disse sentindo minhas mãos suarem.
- Kris, eu te trouxe aqui justamente por isso. Eu também estou apaixonado. Por você.- disse ele enquanto pega minha nuca de levinho, aproximando meu rosto do dele... Ele me beija lentamente, mas logo o beijo fica intenso. Não consigo explicar... Perfeito demais...
-Nash...Por favor... Olha. Você não gosta de mim não.- disse.
-Gosto sim. Por quê não gostaria?- pergunta ele.
-Por quê? Não sou tão perfeita quanto você. - disse.
-Kris. Ninguém é perfeito. E eu... - disse ele.
-E você...? - pergunto curiosa.
-Eu te amo! Pronto! Falei! - disse ele sem graça e nervoso ao mesmo tempo. Eu abro um sorriso de canto a canto. Sinto uma vontade imensa de beijá-lo.
Puxo ele pela camisa e o beijo ele intensamente. Ele para de repente.
-O que foi?- pergunto.
-Não acha melhor irmos para minha casa terminar isso?- pergunta com um sorriso malicioso.
-EU NÃO ACREDITO!! Sério que você só quer isso comigo? - grito e saio correndo chorando. Vejo que ele vem atrás, mas não quero escutá-lo. Vou para casa pior do que saí.
NUNCA MAIS, NASH. NUNCA MAIS!!! - pensei.Lilly POV.
Fui tomar meu banho, dessa vez peguei meu pijama kkkkk.
Tomei um banho bastante demorado, terminei meu banho, me enrolei, me sequei, sequei meu cabelo prendi ele em um rabo de cavalo simples, e vesti meu pijama, e logo fui pro quarto.--------
VOCÊ ESTÁ LENDO
The light [s.m]
FanfictionOi, meu nome é Lília, porém me chamam de Lilly, tenho 15 anos, me mudei pra Toronto aos meus 5 anos, moro com meus tios, pois meus pais morreram em um acidente, por isso moro com meus tios desde o ocorrido, vejo meus tios como meus pais, bem tenho u...