Depois de um tempo, elas foram cada uma para sua devida casa e o Shawn foi lá para casa, fomos andando, não iria demorar mais que 20 minutos, então, preferimos ir andando e conversando, já que passamos 10 anos sem nos ver.
- Mas e ai? Como foram esses anos? - perguntei.
- Foram legais, só não foi tão legal pois não estava do seu lado. - disse ele e segura nossas mãos.-------------------------------
Eu realmente amo o Shawn, mas ... Como amigo.
Não consigo me ver como namorada, ou como algo que não seja amiga do Shawn, eu gostaria de fazer tudo de novo, não ter feito aquela estupida pergunta, e nem aquela briga ridícula, mas ... Simplesmente aconteceu, se eu me arrependo? Claro que sim, mas não acho que seja hora de admitir que apenas perguntei por perguntar, e que eu tenho medo de começar a gostar de verdade do Shawn e perder a amizade dele.
- Shawn ...? - perguntei.
- Sim. - disse ele.
- Eu gosto muito de você, mas eu não sei se é certo você gostar de mim, estou namorando com o Aaron, eu amo o ele, e não quero que você fique mal, ou triste por me ver com ele, amo nossa amizade mais que tudo, e sem ela não seria nada, mas ... Acho melhor você seguir em frente. - disse olhando para o chão.
- Eu entendo pequena. - disse e me deu um beijo no topo da cabeça.*
Logo chegamos em casa, subimos para o meu quarto, ficamos jogando jogos bestas, e quando cansamos, ligamos o computador e coloquei série para assistir, ficamos assistindo até que deu hora de jantar e pelo que parece estavam todos com fome, pedimos uma pizza, e chamamos os meninos.
Jantamos e quando deu umas 22:00 o Shawn foi embora.
- Lilly? - me chamaram.
- Oii Nash, houve alguma coisa? - perguntei e sorri.
- Não, apenas queria te perguntar umas coisas. - disse ele.
- Fique a vontade. - disse.
- Vamos para o meu quarto, não posso perguntar isso aqui. - disse ele, subimos e ele trancou a porta, Ixe o assunto é serio mesmo.
- O que aconteceu Nash? Estou começando a ficar preocupada. - disse.
- O que houve entre você e o Shawn? Se resolveram? Você está gostando dele? Está pretendendo terminar com o Aaron para ficar com o Shawn? Desculpa lá a quantidade de perguntas, mas eu estou muito curioso. - disse ele e riu.
- Sem problemas, Sim nos resolvemos, não estou gostando dele, não pretendo terminar com o Aaron para ficar com o Shawn. - disse.
- Ah ... Ok. - disse ele e sorriu.
- E a Kris? - perguntei.
- Bem ... Digamos que eu não esteja mais tentando nada, e deixei ela ir. - disse ele.
- Oh Nash, sinto muito. - disse e abracei ele.
- Não sinta, está melhor assim. - disse ele.
- Está? Certeza que está? - perguntei.
- Sim, eu vou superar. - disse ele sorrindo.
- Vai sim. - disse e sorri para ele.
- Vai ter uma festa sexta, na casa de um amigo nosso, quer vir com a gente? - perguntou.
- Quem vai? - perguntei.
- Apenas pessoas que você conhece, porém tem o Matt e a prima dele, que você ainda não conhece. - disse ele.
- Sim, mas quem vai? - perguntei rindo.
- Eu, Matt, Shawn, Jack G, Cameron, Jack J, Aaron, Carter, Taylor, Lox, Laura, Alice, Kris e a Rebeca, a prima dele. - disse ele.
- Ah okok, vou sim. - disse e sorri.
- Obrigada.
- De nada, bem tenho que escolher minha roupa logo, sabe como é né ... - disse rindo.
- Ah, claro sei bem como você é, beijos e dorme bem pequena. - disse ele rindo.
- Beijos gigante, dorme bem. - disse e sai do seu quarto.
Escolhi minha roupa, e acho que está agradável.
Tomei um banho, coloquei um pijama e fui dormir.
Acordei com meu despertador, lutei contra a preguiça para levantar, tomei meu banho, mesma rotina de sempre, e optei por vestir um vestido branco com alguns detalhes de flores amarelas claras, com uma sapatilha amarela da mesma cor das flores.
Desci as escadas e tomei meu café da manhã, falei com todos e logo fui para e escola a pé, com meus fones de ouvido e minha música, naquele momento só existia a música e eu, nada mais importava, nada mais existia.
Em menos de 15 minutos cheguei na escola, falei com as meninas e ficamos conversando até os meninos chegarem, quando eles chegaram cada um ficou conversando com seu " par ".
Nossa, falando isso parece até que vai ter baile, mas ok.
Alice estava falando com o Cameron, na verdade quase estavam se beijando, mas ... vou fingir que não vi, Laura estava conversando com o Hayes, eles são tão fofos juntos, e o Hayes gosta da Laura, e a Laura dele. O Nash estava mexendo no celular, e estava ignorando a Kris, coisa que ela também estava fazendo, esses dois são amornais, eu estava sentada conversando com o Aaron, e os outros meninos estavam com as meninas com quem gostam.
Vi de longe o Shawn chegando, e me levantei indo falar com ele.
- Oii girafa falsa. - disse.
- Oii anã de jardim, é porque falsa? - perguntou rindo.
- Ué, bem porque de grande você só tem a altura mesmo, porque seu pescoço é minúsculo dããã. - disse rindo.
Começamos a rir que nem doentes que acabaram de fugir do hospício, e fomos até os outros.
Eles se compartimentaram e ficaram conversando, até que o maldito sinal toca, lá vamos nós.
Entramos nas nossas salas, e logo me sentei.
O professor demorou um século para chegar, acho que perdemos no mínimo uns 30 minutos de aula, nada mal, se quiser pode passar mas 1h e 15 minutos lá fora professor, não me incomodo nada.
Depois de 1h e 15 minutos de aula, chegamos no nosso intervalo, graças a Deus.
Peguei meu fone e fui para um lugar não frequentado por ninguém da escola, o parque, ninguém frequenta aquele parque, mas para mim ele é simplesmente perfeito.
Estava sentada no balanço ouvindo música e comecei a pensar sobre o quanto minha vida mudou esse ano, e tenho certeza que ainda vai mudar muito, mas ... tenho medo do que vai mudar, não sei se quero que mude, ou se quero que permaneça assim ... mas se eu pudesse escolher apagar certas coisas que eu fiz, com toda certeza apagaria.-----------------------------
Bem, aqui está, mais um capítulo, obrigada para os que ainda estão lendo minha fic, os que não desistiram da minha Fic, obrigada mesmo.
Por favor votem e comentem.
Obrigada.
Beijos e abraços.
Xx Beatriz.
💓
VOCÊ ESTÁ LENDO
The light [s.m]
FanficOi, meu nome é Lília, porém me chamam de Lilly, tenho 15 anos, me mudei pra Toronto aos meus 5 anos, moro com meus tios, pois meus pais morreram em um acidente, por isso moro com meus tios desde o ocorrido, vejo meus tios como meus pais, bem tenho u...