Capítulo 2

428 23 8
                                    

- Olha a gente falou com o diretor e ele permitiu nós 4 sairmos, vamos pra sua casa, a gente dorme lá, e amanhã a gente vê o que faz ok? - disse a Kristen.
- Ok. - digo.
-----
Fomos pra casa, sorte que meus tios só chegam de noite, ou então no outro dia, às vezes nunca entendo o motivo deles por passar tanto tempo longe de casa, e hoje eu agradeço, estávamos conversando, e do nada a campainha toca, paramos na hora e ficamos trocando olhares de medo é surpresa, fui lá em baixo, abri a porta e fiquei aliviada quando vi o Cameron, o Nash e o Hayes.
- CALMA MENINAS, É SÓ OS MENINOS. - gritei pra elas.
- Ufa. - falaram em conjunto enquanto desciam a escada.
- O que ouve? Vocês tem aula agora, não podem estar aqui. - disse pra eles indo sentar no sofá onde as meninas já se encontravam sentadas.
- Viemos ficar com você. - disse o Hayes.
- Não podem, o professor vai contar ponto de vocês. - disse.
- Não vai não, falamos com ele, e afinal, é minha irmãzinha, não posso deixar ela assim. - disse o Cameron vindo na minha direção e me abraçando.
- Nem eu posso deixar minha pequena mal. - disse o Nash vindo me abraçar.
- Se não fossem primos, desconfiava de algo entre vocês. - disse a Alice, rimos bastante.
- Que tal um filme? - perguntei.
- Ótimo. - gritaram todos.
- Ok, esfolham vou fazer as pipocas. - disse.
- Eu ajudo. - disse o Nash.
Peguei as pipocas e coloquei pra fazer.
- E aí? Como você tá? - disse o Nash me abraçando, retribui o abraço.
- Eu sabia que esse dia ia chegar, só não achei que ia ser tão cedo.
- Cedo não foi, afinal foram 10 anos ne Lilly. - disse ele.
- Pois é, ainda não estou pronta. - disse deixando cair uma lágrima.
- Ei, calma, você tem a gente sempre ok? - disse ele limpando a lágrima.
- Te amo muito Nash. - disse.
- Também te amo muito pequena. - disse ele. Ficamos abraçados até o som que avisava que a pipoca estava pronta.
Pequei nas pipocas, coloquei em um recipiente e fui com o Nash até a sala.
Chegando lá eu comecei a gritar e pular de alergia com a cena que eu vi.
Alice e Cameron conversando, ele com o braço por cima do ombro dela, e a outra mão livre segurando a mão dela, quando eles perceberam minha presença se distanciaram e coraram.
- CASAL DO ANO. - comecei a gritar.
- Para Lilly. - disseram em conjunto.
- awn, tá parei. - disse ainda alegre.
A campainha toca.
- EITA É FESTA. - resmunguei todos riram e eu fui abrir.
- AARON. - gritei abraçando ele com muita força, que logo foi retribuído.
- Minha bebê, você tá bem? - perguntou ele.
- Estou sim meu amor. - disse.
Ia dar um beijo na bochecha dele, porém ele pensou o mesmo é nossos lábios se tocaram, nos afastamos.
- Desculpa. - disse.
- Desculpa também. - disse ele.
Fomos pra sala e ele sentou do meu lado, com o braço em cima do meu ombro, com a outra mão segurando a minha.
- Qual filme vocês escolheram? - perguntei.
- Terror. - disseram.
- AFF, seus chatos. - disse.
- Calma Lilly o Aaron tá aí pra você se agarrar a ele. - disse a Lauren, todos riram porém eu e o Aaron coramos.
porque eu corei? Nem gosto dele, ou gosto? Não eu não gosto do Aaron. - pensei.
O filme acabou, e eu dei graças a Deus a isso, o filme passou-se todo em eu me agarrar ao Aaron, e me esconder nele, ele apenas não me largava.
- Da próxima vez vamos assistir outro filme. - disse e todos se riram, era 00:00 por isso limitei a dizer que eles iriam dormir aqui.
- Vocês vão dormir aqui, não vou deixar vocês saírem a essa hora. - disse.
- Não tem lugar suficiente no seu quarto Lilly. - disse Cameron.
- A gente dividi os quartos de vocês. - disse.
- Ok. - disseram em conjunto.
- Ok, lá vai, Kristen fica com o Nash, Alice com o Cameron, e a Lauren com o Hayes. - disse.
- E eu? - disse o Aaron?
- Você vem comigo ué. - disse e puxei ele.
- Ok. - disse ele, e me colocou nas suas costas.
- Estão esperando o que? Vão dormir, se é que vão dormir né. - disse e ri.
Todos foram para os devidos quartos, assim indo eu e o Aaron pro meu.
- Vou trocar de roupa. - disse indo ao meu guarda-roupa pegar meu pijama.
- Ok. - ele diz e senta na minha cama.
Vou ao banheiro troco de roupa escovo os dentes e prendo meu cabelo em um rabo de cavalo.
Quando chego no quarto o Aaron ele está apenas de boxers deitado na minha cama.
- Vais dormir assim? - pergunto.
- Sim. - ele disse.
- Oh. - única coisa que consigo falar.
Me deito e ele me puxa para ele, me viro ficando assim com a cabeça em seu peito. Com o tempo fechei os olhos e ele pensou que estava dormindo.
- Te amo tanto Lilly. - disse ele. Continuei calada.
- Queria tanto que você sentisse por mim o amor que eu sinto por você. - disse ele, ele beijou minha testa e se calou, depois de um tempo abri os olhos eu abri os olhos e vi que ele estava a dormir, limitei a beijar sua bochecha e me deitar no seu peito e assim logo adormeci.
-----
Acordei e o Aaron estava dormindo ainda, olhei no relógio e vi que eram 12:00 , me levantei devagar para não acordar o Aaron, fui ao banheiro, tomei banho, me enrolei em uma toalha, e fui até o quarto, esqueci de pegar roupa antes de ir pro banheiro, ou seja, cá estou eu de toalha no quarto, onde o Aaron pode acordar a qualquer hora, consegui pegar minha roupa e troquei de roupa no banheiro, quando voltei o Aaron já estava acordado, sentado na cama.
- Bom dia. - disse.
- Bom dia amorzinho. - disse ele.
Depois do que ouvi ontem eu acho que tá um clima meio estanho entre a gente.
- Vamos comer ? - perguntei.
- Sim, os outros? - perguntou ele.
- Não sei, ainda não sai do quarto. - disse.
- Ok, deixa só eu trocar de roupa. - disse ele.
- Ok. - disse.
Quando ele terminou de trocar de roupa ele falou que podia entrar.
- Pode entrar. - disse ele.
- Ok. - disse entrando.
- Aaron, eu queria conversar com você. - falei muito nervosa.
- Pode falar. - disse ele.
- Aaron, eu ouvi aquilo que me disse ontem. - disse.
- Oh... Ahm... - disse ele, notava-se nervosismo na voz dele.
- Calma, antes de qualquer coisa, quero te dar isso. - disse e me aproximei dele, colocando meu braço em volta do seu pescoço, aproximei meu rosto do rosto dele.
- Beija-me. - pedi.
Ele não respondeu, apenas juntou nossos lábios e me deu um beijo, carinhoso, fofo.
Paramos o beijo pela maldita falta de ar, abrimos os olhos e ele sorriu, sorri de volta.
-----

The light [s.m]Onde histórias criam vida. Descubra agora